chapter 10 | little sick baby

2.5K 223 1
                                    

Jungkook dava mais um espirro, seguido de mais dois, ficando todo molinho no colo do papai. Jimin já tinha dado o antialérgico naquele dia, teria de esperar algumas horinhas para poder tomar mais uma vez se preciso. Porém Jungkook já começava a choramingar, odiava ficar dodói.

— Quer dormir um pouquinho amor? — perguntou ao mais novo, que assentiu limpando o narizinho.

— Papai, eu não gosto de ficar dodói... — comentou, se deitando ao lado de Jimin e se aconchegando nos braços do mesmo.

— Eu também não amor, mas vai passar tá bom? — falou, deixando um beijo na sua testinha e acariciando os cabelos macios de Jungkook.

Começou a niná-lo, balançando seu corpinho de um lado para o outro, colocou a paci na sua boca, e viu Jungkook chupar o bico devagar, com os olhinhos pesados e com o corpinho relaxado, respirando com dificuldade por causa do resfriado.

Quando Jimin viu o neném quase dormindo, Jungkook franziu o cenho e mais uma vez deu um espirro, despertando tudo novamente. Aquilo havia sido o ápice, ele estava muito irritado em pequeno espaço, e não aguentou, começou a chorar.

— Jungkookie... — chamou Jimin, o trazendo mais para perto de si. — Não chore.. Shh...

— Papai... — enterrou o rosto no peito de Jimin e chorou ali, já que se sentia mais seguro abraçado ao papai.

— Amor, se você chorar, vai demorar para o dodói passar. — explicou, ninando o pequeno, na tentativa de fazê-lo parar de chorar.

— V-vai? — perguntou assustado.

— Vai amorzinho. — e então eram ouvidos apenas soluços fortes do pequeno, que ainda estava grudado no papai. — Vamos no banheiro limpar o rostinho, e tirar a melequinha tá?

Jungkook assentiu e se segurou ainda mais no pescoço de Jimin. O mais velho se levantou, levando Jungkook no colo até o banheiro do quarto, para limpar o rostinho choroso de Jungkook. O mais novo estava se sentindo tão fraquinho e cansado, e agora se sentia três vezes pior por ter chorado.

Jimin sentou Jungkook na borda da pia e ligou a torneira, pegando um pouco da água e passando no rostinho e limpando o mesmo, tirando as lágrimas salgadas de seu rosto e aliviando a tensão no mesmo. Pegou a toalha de rosto e limpou, vendo os olhinhos fechados de Jungkoo aproveitando o carinho.

— Se sente melhor bebê? — perguntou, puxando o corpinho mole de Jungkook para perto de si.

— Sim papai. — assentiu com a vozinha fraca, logo em seguida espirrando fofo. — Eu quero tentar mimir de novo papai...

— Claro amor, vem. — assentiu, saindo do banheiro com Jungkook grudado no seu pescoço.

Deitou o mais novo na cama e suspendeu o cobertor para poder cobrir o mais novo, o deixando confortável e quentinho. Abraçou o mais novo e começou a niná-lo novamente, balançando seu corpinho de um lado para o outro.

— Papai. — chamou o cuidador.

— Hm?

— O beijinho de boa noite do Jungkookie, você esqueceu de novo! — disse irritado, fazendo o biquinho fofo que Jimin se derretia de amores.

— Oh Jungkookie... — riu nasalado, deixando vários beijinhos na testa de Jungkook. — Boa noite meu neném.

— Boa noite papai. — sorriu, se aconchegando no colo do mais velho.

Adorável.Onde histórias criam vida. Descubra agora