-Que p... - A garota murmurou, cuspindo a comida que mastigou em um guardanapo, ela tossiu os restos que grudaram nas paredes de sua garganta e seus olhos lacrimejaram. Ela leu corretamente ou seus olhos a estavam enganando?
Flexionando o contrato em sua mão, ela se inclinou e torceu em todos os ângulos obscuros simplesmente para ler as palavras escritas ali. A mulher queria fodê-la, ou pelo menos era o que os pedaços de papel indicavam. Mencionava a possibilidade de haver contato físico se ela concordasse em se sujeitar à mulher e à menção de palavras como submissão era onde Meredith queria traçar o limite.
Em que tipo de merda de cinquenta tons de cinza essa mulher estava? Não que a garota não estivesse familiarizada com o estilo de vida, mas por que ela era uma juíza, envolvida nisso e queria que ela consentisse em se separar também era o maior enigma. Melhor ainda, por que ela estava tentando envolver a garota no coito? Meredith era uma garota sexualmente liberada, mas ela tinha limites surpreendentemente e ser amarrada por um homem casado ou até mesmo por uma mulher, como agora, foi onde ela desenhou a linha invisível.
Mas cara, ela tinha tantas perguntas para Addison quando ela vim no dia seguinte. ela ia chamá-la em vez disso, a garota não ia aguentar esperar que sua hora chegasse marchando no dia seguinte, vomitando todo tipo de retórica que a confundiria. Alcançando o bolso de sua calça jeans, Meredith tirou seu telefone e desbloqueou, ela discou o número da mulher. Colocando-o em seu ouvido, ela ouviu atentamente para ela vir do outro lado.
-Sim? - A voz de Addison era suave como veludo quando ela respondeu após o atraso agravante. -Você é uma mulher doente, sabia disso? - A garota gritou no ouvido da mulher.
-Ue, Por que?
Para ser honesta, a mulher estava confusa. De repente, a garota estava gritando em seu telefone sobre ela ser uma mulher doente.
-Você quer que eu seja a porra da sua boneca, para ser específica ser sua submissa?
-Primeiro de tudo - ela ouviu a mulher dizer e embaralhar veio depois. O embaralhamento continuou até que uma porta foi ouvida sendo fechada suavemente - Nunca mais levante a voz para mim, entendeu? - Addison sibilou para a garota e era quase como se ela estivesse lá porque Meredith se encolheu.
-Foda-se, você não pode me dizer o que fazer.
-Você tem certeza disso? Sua escolha de palavras e essa atitude ridícula? Elas estão arruinando as coisas boas para você, querida.
-Olha, eu não me importo, eu só liguei para avisar que não vou assina este contrato, por que você quer fazer essas coisas comigo?
-Então isso significa que você não precisa mais da minha ajuda, certo!?
-Espere, eu preciso sim, mas eu não vou assina este maldito contrato, ele é ridículo.
-Então por que devo ajudá-la, se você não quer fazer nada por mim em troca? - questionou Addison.
-Eu não me importo de fazer coisas para você, mas eu não estou concordando com isso, é ridículo, você não pode simplesmente exigir coisas de mim como se eu estivesse abaixo de você. Deus, eu posso estar um pouco confusa, mas Eu não sou o brinquedo de ninguém.
Houve silêncio. Addison tentou ao máximo controlar sua raiva, o telefone em seu ouvido ficou imóvel enquanto ela o apertava - Você está se recusando?
-Sim, eu estou - disse a garota irritada e o silêncio caiu por toda a linha novamente. Ela podia sentir a tensão tangível flutuando livremente entre elas - lembrou-lhe que a possibilidade existe no dia seguinte que a mulher mais velha iria estrangula-la por gritar com ela.
-Vamos discutir isso amanhã quando eu chegar, entendeu?
-Sim - Meredith suspirou. Ela estava prestes a desligar quando a voz de Addison a interrompeu.
-E outra coisa, você nunca mais me ligue tão tarde, gritando no meu ouvido ou então eu prometo a você, que ai sim você terá uma razão para me odiar - Ela respondeu cortando a garota antes que ela pudesse responder. Meredith olhou para seu telefone, todos os tipos de emoções em espiral através dela. Como ela foi parar nisso tudo? Ela pensou que a oportunidade com Addison seria um passo a passo, mas caramba, a mulher era muito pior do que Sadie, no entanto, ela já estava muito envolvida em sua bagunça para sequer pensar em desistir - ela precisava de sua ajuda, então isso significava sugar suas lágrimas e deslizando em seus sapatos de menina grande. A garota simplesmente não sabia como ia conseguir lidar com essa mulher com suas demandas malucas, ela sempre podia dizer não, não é?
-Porra! - Ela sibilou chutando o sofá da mulher. Ela sentiu como se fosse explodir de toda a raiva. Ultimamente, todos estavam fazendo o que queriam com ela, mesmo que ela não começasse algo primeiro. Danny, Sadie, Addison, eles eram todos iguais, ela pensava, apenas rostos e roupas diferentes. Bem abaixo de seus princípios eram semelhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝚂𝚞𝚋 𝙿𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois que uma juiza respeitável fica com uma jovem que não lhe trás nada além de problemas... Sem ideia pra sinopse no momento, em breve mudarei isso... 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 05/01/2022 𝐓𝐞́𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨: 18/04/2022