Abro meus olhos despertando de um sonho bom, onde eu dormia tranquilamente até a hora que queria, sem relógio gritando me informando a hora, sem preocupações, sem problemas, sem nada! Uma pena ter sido apenas um sonho. Meu cérebro lento do sono me faz esquecer onde estou por alguns segundos antes de eu bocejar e me recordar que foi na cama de Shawn que eu dormir. Viro de uma vez me deparando com seu olhar sobre mim, me assusto e sento ainda sob sua vigilância, sem sequer piscar ele me encara calmamente enquanto eu bocejo e amarro meus cabelos assanhados na tentativa de conter a minha feiura da manhã.
— Bom dia — arrepio-me com o tom rouco de sua voz.
— Bom dia — sussurro — estava me olhando dormir?
— Sim. Não esperava te encontrar aqui quando eu acordasse.
Nossa, será que ele acha que sou tão ruim assim?
— Hoje é meu dia de folga e nem fodendo que eu iria me esgueirar pela madrugada só para ficar mais cansada no outro dia, então não vi problema em ficar, — invento uma desculpa completamente na defensiva. — Você tem algum?
— Não, muito pelo contrário — engulo e assinto.
Shawn estava me olhando estranho parecia completamente alerta a qualquer coisa que eu fizesse, seus olhos todos os meus movimentos e se ele continuar com isso eu vou dar uma travesseirada na cara dele. Sem querer ser taxada a maluca logo pela manhã me levanto saindo de perto dele e sua psicopatia matinal.
— Foi só por isso? — Ele indaga antes de me ver virar para o banheiro.
— E por qual outro motivo seria Mendes? — Bato a porta e começo a fazer minhas higienes.
O homem é maluco!
De cara e boca lavadas saio do banheiro
encontrando o quarto vazio, ótimo, saio em busca do meu policial quando um cheiro de café invade minhas narinas enquanto caminho pela casa, ao chegar à cozinha fico estática. Me deparo com uma visão... um tanto quanto privilegiada, acredito que tenham sido poucas as sortudas que viram isso e que poucas irão ver o que eu tanto admiro agora, arfo secando uma bunda firme e bonita vestida por uma boxer azul escuro, é fato que Shawn quase não é provido de bunda coitado — mas o que ele compensa de pau... —, só que quando essa bendita bundinha aparece ele fica gostoso pra caralho! Eu babo em suas costas musculosas — esse homem sabe que até as costas dele são bonitas? Não é possível—; ele se mexia com precisão fritando ovos e bebericando o café de uma caneca que dizia que: O bom policial é o Shawn!Quase perdi o tesão ao rir daquilo.
— Mas quanto eufemismo em um mero copo — ele se assusta e se vira para mim.
Primeiro me analisa, depois encara o objeto e diz: — Foi um presente — erguendo a caneca ele sorri. — E não se recusa presentes.
Ontem eu sequer o olhei com malícia quando lhe disse para tirar a roupa, mas agora não me contenho ao admirar cada gominho dele, algumas cicatrizes em seu peito, mais a baixo na cintura uma maior que o deixa sexy e aquele pacote em V que eu conheço e sei que é muito bom de se ver, sentar, chupar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calibre 69 - Shortfic.
ActionNenhuma arma foi capaz de matar os sentimentos que afloraram em meu peito quando a vi pela primeira vez. Ela chegou como uma bala e atravessou meu coração, pegou o soldado sem colete, sem proteção alguma e sem que eu esperasse eu já estava completam...