Acordo sentindo um peso gostoso sobre meu corpo e assim fui despertando com um odor amadeirado que intoxicava minhas narinas. Inspiro sentindo um pouco mais daquele cheiro inebriante antes de me virar lentamente na cama para ver a cara do felizardo que me teve por uma noite. A foda passada foi incrível, o cara que ressonava ao meu lado me deu um baile do caralho. Bem, ele me deu um baile com o seu caralho e eu dancei conforme seu ritmo e ele adorou e eu também. Foram tantas posições, beijos, chupadas... palavras... foi incrível!
Meu apple watch vibrou informando-me que já estava na hora de levantar e ir trabalhar. Eu ainda tinha um tempo e por uns segundos apenas analisei o cara ao meu lado.
Como era mesmo o nome dele? Sean? Acho que era isso.
Eu não estava mais em mim quando ele puxou para dançar pela primeira vez. Posso não me lembrar do seu nome, mas jamais me esquecerei daquele pau mágico, da sua expressão relaxa ao gozar, das mãos enormes que me levaram ao céu diversas vezes ou a boca quente que dizia palavras sujas ao pé do meu ouvido diversas vezes. Ele tem um rostinho de anjo e um pau esculpido pelo diabo.
Sorrio ao observar suas costas cheias de marcas causadas pelas minhas unhas enormes. Até em seu traseiro haviam sinais vermelhos.Demos um show e tanto ontem... e hoje pela madrugada.
Eu escolhi e muito bem o meu parceiro de foda da noite passada. O homem é alto e repleto de músculos, tem uma boca pecaminosa e deliciosa. Karlinha e eu estamos orgulhosas.
Me levanto lentamente para não o acordar e o xingo baixinho ao sentir tudo doer, principalmente lá embaixo. O cara simplesmente me assou e depois de tudo ainda me deu um baile com sua língua, enquanto seus dedos fodiam meu traseiro com gosto. Devolvi o favor dando-lhe outro boquete e mesmo sentindo dor, fodemos outra vez, duro e rápido. Da maneira que eu adoro.Sem tempo para um banho, visto apenas a parte de cima da lingerie e o meu vestido, arrumo meus cabelos de qualquer maneira e apanho os saltos que estavam largados pelo quarto. Encontro minha bolsa, exatamente no mesmo lugar onde sempre a guardo, embaixo da cama próxima a mim. Abro e vejo que tudo está como deixei. Minha arma, distintivo, um teaser e o celular de emergência, a e claro dois pacotes de camisinhas e um batom.
Uma mulher não pode sair por aí sem uma maquiagem, não é mesmo?
Deixo um bilhete para o cara gostoso que dormia profundamente na cama e minha calcinha como recordação da noite quente que tivemos. Ele fora um bom menino.
Obrigada pelos orgasmos, foi bom te conhecer.
Ass: K.C.C.
Deixo alguma quantia em dinheiro para ajudá-lo com a conta do hotel e saio em disparada já solicitando um Uber. O dia hoje será longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calibre 69 - Shortfic.
AcciónNenhuma arma foi capaz de matar os sentimentos que afloraram em meu peito quando a vi pela primeira vez. Ela chegou como uma bala e atravessou meu coração, pegou o soldado sem colete, sem proteção alguma e sem que eu esperasse eu já estava completam...