— Geralmente sou eu quem faço essa pergunta, — Camila sorri de maneira ávida e pega minha mão.
— Prefere discutir sobre quem chama quem primeiro ou em qual hotel nós vamos foder?
Fico completamente impressionado com esse jeito dela.
— Assim direta? — não consigo esconder minha surpresa.
Meu pau duro apreciava isso.
— Sim, para que enrolar se a gente sabe que é nisso vai dar o fim da nossa noite? Vamos logo gato.
Camila se levanta deixando alguma quantia dinheiro sobre o balcão deixando meu queixo cair outra vez. Completamente dona de si e completamente dona da situação. Apenas para me sentir um pouco mais em mim, agarrei a mulher que me deixou louco desde o primeiro momento que a vi e abracei sua cintura, sentindo sua bunda deslizar sobre meu pau duro levemente.
— Você está me deixando louco Camila — inspiro seu cheiro e beijo seu pescoço deixando uma chupada ali logo em seguida.
— Vamos resolver isso então, Shawn — Ela afunda seus dedos no meu cabelo me puxando para outro beijo gostoso. Chupo sua língua e lábios enquanto passeio minhas mãos por seu corpo escultural.
Depois de beija-la mais uma vez, finalmente vamos para o estacionamento da boate onde pedimos um Uber, que sem objeções foi em direção ao hotel mais próximo dali.
No carro, voltei a agarrar Camila, podendo finalmente sentir a textura da pele de suas coxas contra minhas mãos ousadas e curiosas. Aquele vestido minúsculo me facilitava acesso direto a sua calcinha. Ela nem se importou que o motorista estava nos olhando, ao contrário, apenas me incentivou a ir mais fundo e beijar ela ainda mais.— Você tem uma boca muito linda, Shawn. — Ela diz passando seus polegares em meus lábios. — Posso dizer que já adoro sua língua.
— Você vai adora-la ainda mais quando eu lamber sua bucetinha e te der vários golpes de língua nesse clitóris que eu sei que não para de piscar por mim, — eu não consegui resistir quando Camila mordeu o lábio inferior e me olhou de maneira mais intensa.
— Ele está mesmo. — Admite ela. — Mal posso esperar — de canto de olho, noto que o motorista nos observa pelo retrovisor, não é para menos, estamos dando um show e tanto. — Foca em mim.
— Não quero que ele tenha material para bater uma punheta mais tarde — Camila ri e eu me pego vidrado naquele som rouco que sai de sua garganta.
— Ele não terá o suficiente. — Ela indica com os olhos e eu suspiro aliviado.
— Chegamos, agora vocês podem foder à vontade.
Camila apenas riu e de maneira ácida e respondeu:
— Pode apostar que nós iremos.Saindo do carro, bato a porta com um pouco mais de força enquanto sou puxado por uma Camila que ria alto da situação.
— Mas que filho da puta, como que ele tem coragem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calibre 69 - Shortfic.
AksiNenhuma arma foi capaz de matar os sentimentos que afloraram em meu peito quando a vi pela primeira vez. Ela chegou como uma bala e atravessou meu coração, pegou o soldado sem colete, sem proteção alguma e sem que eu esperasse eu já estava completam...