Better Days

461 74 20
                                    

No dia seguinte, Osamu recebeu uma ligação em grupo feita por Kaori, pedindo para que fossem mais cedo para a produtora. Ela também disse por alto que Ukai estava bastante satisfeito com o rumo que as coisas estavam levando – desde a entrevista até a batalha. A The Plagg havia passado para as semifinais, o que significava um pouco mais de trabalho agora.

Apesar de terem ido em carros diferentes, os quatro chegaram ao mesmo tempo no prédio. Hinata foi o primeiro a avistar dois garotos da Blood Shot. Suna e Tendou não estavam à vista.

– Kenma! Akaashi! – o ruivo os chamou, indo abraçá-los.

– Oi, Shoyo. – Kenma respondeu, estranhando o abraço.

– E aí. – Akaashi e Hinata deram um high five empolgado, e logo o moreno se virou para os outros integrantes, recebendo um largo sorriso de Koutarou.

– Onde estão os outros dois? – Osamu perguntou, entrando no meio do grupo.

– Foram comprar café. Ah, acabaram de chegar! – a porta da frente se abriu, revelando Suna com um óculos de sol na cabeça, enquanto ouvia atentamente algo que Satori dizia.

– Sério, Suna, ele tem uma fazenda. Dá pra acreditar nisso?

– É realmente muito legal, Tendou. – Suna balançou a cabeça e deu um sorriso gentil para o amigo. – Vocês vão sair de novo?

– Não sei. – deu de ombros. – Estou com medo de mandar muita mensagem e ele achar que estou desesperado por atenção.

– Acho que não, pelo que você nos contou ele parece ser bem tranquilo quanto a isso.

– Sei lá. Ei, pessoal! Nosso grupo aumentou, vão querer café? – o de cabelos vermelhos mudou rapidamente de assunto quando se juntaram aos outros. Tendou evitava falar de relacionamentos com outras pessoas porque a sua maioria foram fracassados, e isso o deixava bem pra baixo.

– Já comemos, Tendou, mas obrigado! – Bokuto respondeu por eles, enquanto chamava o elevador.

Quando este chegou, todos entraram e se acomodaram em um canto. Os mais próximos do painel – Bokuto e Akaashi – apertaram os botões. Hinata estava quase no meio de todo mundo, pigarreou para chamar a atenção.

– Tá tudo bem, Nana? – Osamu perguntou colocando uma mão no ombro dele.

– Sim, eu só tava pensando se, hm, sei lá... E se a gente trabalhasse junto?

– Você diz as bandas?

– É, ia ser divertido. Mas não que eu queira juntá-las, só acho que seria bom para as duas. – ele disse começando a se empolgar, visto que Osamu estava compreendendo a ideia.

As duas bandas se entreolharam e depois olharam uns para os outros, apreensivos. Logo todos os olhares estavam em cima de Hinata novamente.

– Muito ruim? Não precisam concordar, sabe, foi só uma sugestão. – deu de ombros, desviando o olhar para o chão.

– Na verdade é muito boa. – foi Kenma quem disse, chamando a atenção de Hinata. – Podemos aprender uns com os outros, pode ser legal.

– Concordo. – Akaashi sorriu para Hinata. À medida que eles iam assentindo, o guitarrista voltava a ficar animado.

– Isso vai ser interessante. – murmurou Suna.

Já no estúdio – decidiram ficar no da Blood Shot por ser maior –, eles dividiram-se em duplas e começaram a trabalhar. Kaori quase teve um surto quando chegou e não viu nenhum deles no seu estúdio, e ameaçou esfregar a cara de cada um no asfalto por não terem ao menos avisado que não estavam no andar debaixo. Ela e Aran ficaram mais do que felizes em saber que agora a The Plagg e a Blood Shot começavam a trabalhar juntas e não uma contra a outra.

𝐁𝐚𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐚𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐃𝐮𝐦𝐩; OsasunaOnde histórias criam vida. Descubra agora