Crassinova

254 38 5
                                    


Do you remember when...

It was hard to say I love you?

Then everything was fine.

We'll find ourselves alone in time.

I can't imagine where we're going...

But, I'm not happy here.

Suna tocou o último acorde na guitarra, e olhou para o celular, onde milhares de mensagens e corações surgiam a cada segundo.

– Então, pessoal, o que acharam? Ainda não está completa, ou sequer tem um nome, mas me parece promissora.

As pessoas escreviam todo tipo de elogio, e Suna tinha a impressão de que elas dariam dinheiro a ele se pudessem – diretamente, quero dizer. Isso de certa forma era bom, para ter consciência do seu desempenho, mas Aran não podia ficar sabendo.

Um comentário em específico chamou sua atenção, não só porque era de alguém chamado "SUN4TH1GHS", mas também pelo que dizia:

@SUN4TH1GHS: Suna, por acaso está de coração partido? :(

Essa foi uma pergunta bem específica, de alguém que tinha um user específico, e Sunarin ficou uns bons segundos sem responder, o que lhe rendeu mais perguntas como essa.

– B-bom, não exatamente... Ver filmes tristes com seu colega de apartamento faz isso com você. – ele desconversou, porque em hipótese alguma diria que se apaixonou pelo vocalista de outra banda fazendo com que mais perguntas surgissem.

Antes que mais comentários especulativos surgissem, uma barrinha de notificação surgiu no seu celular, indicando que Aran estava ligando.

– Eita, Aran está me ligando. – murmurou para a câmera. – Vou ter que encerrar mais cedo do que o esperado, até semana que vem, pessoal que gosta das minhas pernas!

A transmissão foi encerrada, e antes que a ligação de Aran caísse e ele ligasse de novo duas vezes mais bravo que o habitual, Suna atendeu.

Caiu no banheiro? – perguntou o empresário, sem muito humor.

– Não, Aran, mas bom ver você também. – ironizou, girando na cadeira do seu quarto. – Você acabou de me salvar de um monte de perguntas constrangedoras.

Estamos em uma ligação, mas não vou questionar sua burrice. E eu sei disso, estava assistindo sua live – um medo súbito percorreu a espinha de Rintarou, que parou de se mexer por um momento. – Mas não vou reclamar dessa vez, como disse, não vou falar da sua burrice.

Isso seria engraçado se não fosse trágico.

– Certo. Obrigado, eu acho. Então porque me ligou essa hora? – apesar do susto, Suna ficou ansioso com o motivo da conversa.

A produção da Batalha no Lixão acabou de me ligar, e eles querem a Blood Shot no especial de 10 anos do programa. Porque vocês foram os vencedores do ano passado e tal.

Mas ele não esperava que fosse isso.

– Espera aí, é sério!? Tipo, a gente faz essas coisas?

Eu tô com cara de quem tá brincando, Suna? – ele sabia que não. – E eles disseram que vão pagar alguma coisa, só precisamos acertar direitinho. Você quer participar?

Embora Aran fosse contra gentilezas e preferisse ser direto quando o assunto era trabalho, a última pergunta foi feita de forma gentil, preocupada, até. Ele tinha ciência das coisas que aconteceram com o vocalista, e entenderia se Suna não quisesse. Aran até inventaria uma desculpa bastante convincente e expulsaria os membros do programa se fosse necessário.

𝐁𝐚𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐚𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐃𝐮𝐦𝐩; OsasunaOnde histórias criam vida. Descubra agora