oi gente! queria avisar antes do cap q já estamos na reta final da fic :( pra ser mais exato esse é antepenúltimo capítulo. Muuuito obrigado a tds vocês q continuam lendo, mesmo com os longos intervalos de postagem às vezes, significa mto pra mim saber q vcs gostam.
Enfim, era isso, até o último cap !!
───── 「✶」 ─────
Sair com Suna estava sendo legal. Ele sempre enviava alguma mensagem de bom dia tosca para Osamu quando acordava, e uma mais tosca ainda antes de dormir, do tipo que tinha ursinhos segurando flores e várias estrelinhas cintilantes se mexendo.
Nenhum deles de fato as achavam bonitas ou legais, mas eram fofas e significavam que Suna se importava com Osamu – e demonstrava, o que estava sendo uma surpresa muito boa.
Agora, dentro de um avião, terminando a sua primeira turnê juntos, eles tinham certeza de que não iriam mais se separar.
As bandas já tinham passado por vinte países até agora, e estavam rumo ao último, cujo nome Aran e Kaori não quiseram contar. Era injusto, mas todos gostavam de um suspense de vez em quando.
– Estou nervoso. – Suna murmurou apenas para Osamu, que dividia a fileira com ele. – E se formos para um país quente? Vou virar um camarão.
O platinado abaixou o livro que estava lendo, e colocou os óculos de grau na cabeça. Suna ficou uma fera quando descobriu sozinho que ele usava óculos, mas Osamu se defendeu dizendo que estava lendo pouco, então achou desnecessário dizer. A armação era transparente e meio arredondada nas pontas, de forma que ficava quase imperceptível vê-lo ali caso estivesse longe, as lentes refletiram a luzinha amarelada no painel acima quando Osamu se virou para Sunarin.
– Ou pior, e se nos jogarem numa ilha deserta, sem água nem comida!? Daí teríamos que sobreviver da caça e voltaríamos a ser os homens das cavernas. – ele brincou, e Suna fez uma careta nervosa.
– Diga só por vocês – Bokuto apareceu no banco da frente, os braços apoiados de forma relaxada no encosto –, porque o meu Akaashi aqui conseguiria voltar para a civilização facinho, facinho. Não é, amor?
Ele olhou para o lado, e um Akaashi confuso logo apareceu também.
– O quê... hã? Ah, sim, sim, meu bem. – o moreno disse meio avoado, e colocou os fones no volume máximo nos ouvidos novamente. Isso não fez Koutarou desanimar, na verdade, ele mostrou um sorriso de "viram só? Ganhei" aos dois.
– Estamos indo para uma ilha!? – Hinata perguntou do outro lado do corredor, acordando Kenma. O loiro resmungou um "cala a boca, Shou" e agarrou seu braço para dormir novamente. – Estamos indo para uma ilha? – sussurrou, se esticando no assento para ficar perto dos amigos.
– Será que vão ter coalas lá? – Tendou entrou na onda, levantando do outro lado de Akaashi.
Essa conversa rapidamente se tornou uma bagunça de perguntas sobre animais exóticos e suposições sobre a tal ilha para onde estavam indo. Os únicos que não participaram foram Keiji, Kenma e Sakusa, que estava mais ao fundo do avião treinando algumas músicas com hashis no lugar de baquetas.
No final, Suna só ficou mais nervoso.
Ele estava terminando de borrar sua maquiagem intencionalmente quando uma batida furiosa de Suna o fez sair do camarim.
– Já deu de estragar sua maquiagem, caralho. – Rintarou reclamou. Ao seu lado, Tendou estava sorrindo como nunca. Seria a última vez cantando essa música com Akaashi, então ele deveria dar tudo de si (e mais um pouquinho).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐚𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐚𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐃𝐮𝐦𝐩; Osasuna
Fanfic"Rintarou odiava como Osamu era tão relaxado e despreocupado quando se tratava de música, como parecia fazer os shows sem ensaio - por mais que fossem excelentes -, e o odiava por responder suas provocações na mesma intensidade. Ele não podia só fic...