━──────◅▻♢◅▻──────━
━──────◅▻♢◅▻──────━
Acordo com o despertador tocando e os raios de sol invadindo o meu quarto, sonolenta levanto da cama e abro as persianas para acordar de uma vez, vou para o banheiro e tomo um banho rápido. Coloco o uniforme, passo uma maquiagem leve e me olho no espelho.
— Se eu não fosse eu, queria ser eu. —Sorrio e desço para o andar de baixo.
— Menina Sánchez o café da manhã já está na mesa. —Antonella fala e eu assinto.
Entro na sala de jantar e vejo a minha mãe sentada no assento do meio com um café na mão e uma revista na outra.
— O que você tá fazendo aqui ainda? —Pergunto enquanto me sento á sua esquerda.
— Rubi isso é jeito de falar com a sua mãe? —Dulce fala.
— Desculpe mãe. —Me seguro para não revirar os olhos.
— Agora respondendo á sua pergunta. —Dulce fala pousando a revista. —Não tenho coisas para resolver hoje de manhã.
— Hm. —Falo e pego um croissant com presunto e coloco café na xícara.
Ramiro entra na sala sorridente.
— Bom dia Señoras. —Ramiro fala e senta á direita de Dulce.
— Finalmente alguém com bom humor hoje. —Dulce sussurra e eu reviro os olhos cansada.
— Ganhou na mega sena foi? —Pergunto.
— Se ganhou não era necessário. —Dulce fala com um sorrisinho e depois dá um gole no café.
— Ganhei no mega amor, irmãzinha. —Ramiro fala e eu arqueio uma sobrancelha.
— Já é a terceira só nesse mês, Ramiro. —Falo e dou um gole no café.
— Essa vai ser sério, eu juro. —Ele fala e eu rio.
— E quem é a sortuda? —Dulce pergunta.
— Uma linda morena de olhos castanhos. —Ramiro fala.
— Tá falando de mim? ohh que amor. —Falo irónica e dou um sorriso presunçoso.
— Você se acha demais Bibi. —Ramiro fala e eu suspiro com o apelido.
— Vamo logo pra a escola Mimi. —Falo e levanto.
— Mas eu ainda não comi. —Ramiro fala com a boca cheia.
— Ninguém mandou você ficar aí falando da tal morena, leve a comida, eu não vou chegar atrasada por sua causa. —Falo e ele bufa.
— Querem que o Alonso leve vocês? —Dulce pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐏𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐬 | Ander Muñoz
Romance𝐑𝐮𝐛𝐢 𝐞 𝐀𝐧𝐝𝐞𝐫, amigos de infância com personalidades totalmente diferentes até que uma luxúria acende entre eles. Será que no meio de desentendimentos e descobertas eles irão ceder ao amor entre eles? ou o orgulho irá chamar mais alto? - 𝐀...