Pov (s/n)
No dia seguinte
09:30 am, 09 de fevereiro de 2022.
Estamos no aeroporto. Meu voo sai nesse momento.
Despeço-me dos meus pais com um abraço apertado, antes de partir, minha mãe avisou que meus primos me esperariam do lado de fora do aeroporto de Seul. Não entendi o nome, mas pediu para mencionar o nome Kim e eles entenderiam. Seria eu parente de uma Kardashian? Meu sonho, não vou negar.
Entrando no avião, percebi que minha classe era executiva, e uau, que classe maravilhosa.
Diante de todas as distrações que esse belíssimo avião tem a oferecer, coloco minha bagagem onde tem que ficar, mas está tão pesada que deixo cair uma delas na direção da minha cabeça.
De repente sinto uma mão em minha cintura, me puxando para trás e caio em cima de alguém.
???:-Está tudo bem, meu anjo?
(s/n):- Meu Deus, me desculpe senhor, é a primeira vez que viajo na classe executiva.
???:- Percebi. Senhor?? Quantos anos você tem, meu anjo?
(s/n): - 20 anos, e você?
???: - 28, tenho idade para ser seu irmão, ou namorado... Então não precisa me chamar de senhor, meu anjo.
(S/n):- Por favor, me chame de s/n, ao invés de anjo.
???: - Decidida... Gostei. Mas a chamei de anjo, porque você parece com um.
Nesse momento minhas bochechas esquentaram, não acredito que fiquei corada.
Fiquei conversando com esse rapaz, rimos muito, até almoçamos juntos. Ele também está indo para Seul, mas a trabalho. Disse que está sempre viajando para seus chefes, mas um deles acabara de falecer e estava indo para o velório, mas ele ficaria de vez em Seul, até que o mandem novamente para o Exterior.
Depois de horas de voo, chegamos a tão falada Coréia do Sul, diferente do Brasil, o clima frio e a neve tomavam conta da cidade, ainda bem que meu novo amigo me avisou que lá seria frio e coloquei o moletom que acabei de ganhar do mesmo, disse a ele que o devolveria um dia.
Moletom:
Aeroporto de Icheon, Seul.
Fui acompanhada dele até a entrada do aeroporto, trocamos números de celular para não perdermos o contato. Antes de nos aproximarmos da porta, vimos dois rapazes altos, e muito bonitos por sinal, vindo em nossa direção. O meu novo amigo também era bonito: alto, cabelos pretos, com uma pele tão branca, que não parecia que veio do verão infernal que é o Brasil.
Antes dos rapazes chegarem até mim, meu amigo respondeu:
???: - Preciso ir. Meu motorista já chegou.
E antes de sair correndo, comentei.
(s/n): - Espera, depois de horas no voo, você não mencionou algo muito importante, o seu nome. Me responda, Qual é o seu nome??
???: - Meu nome é Min Yoongi. O rapaz cujo nome é bem nativo, beija minha mão e se despede rapidamente.
Yoongi: - Te vejo por aí meu anjo, digo, (s/n). Diz o moreno, com um sorriso, e que sorriso viu.
(S/n): - É, tô começando a gostar de Seul...
Continua...
E olha Nosso gatinho misterioso dando as caras no primeiro capítulo hihiihihi.
Será que vão se encontrar novamente? Deixaremos pro destino nos próximos capítulos....
Não esqueçam de votar, amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Descendentes da Máfia" BTS
FanfictionAs noites em Seul ficaram cada vez mais frias. Tudo começou quando o filho de um dos maiores chefes da máfia Jeon, cai numa emboscada ao tentar salvar o amor de sua vida, (S/N). Só que ele não esperava que (S/N), era uma Kim. A resposta para esse gr...