Capítulo 14

35 4 1
                                    

Pov. (s/n)

Assim que voltamos para sala toca o sinal do intervalo, Hobi e eu vamos para o pátio. Vejo que Jimin vem acompanhado de Jungkook e os outros meninos e sentam na mesa.

Jungkook: - Oi (s/n), vamos sentar com vocês hoje, tudo bem pra vocês? – comentou, jogando a mochila sobre a mesa.

(S/n): -Pode sim, kookie. O que é isso no seu rosto? –Pergunto, acariciando a marca roxa em sua pele branca.

Os meninos observam a cena com atenção e ficam preocupados com ele.

Jackson: - O que aconteceu, cara? Isso tá bem feio. Se meteu numa briga de novo? –perguntou com uma expressão de preocupação.

Taehyung: - Quer que eu vá buscar gelo?

Jungkook: - Não precisa, obrigada. E sobre o que aconteceu, sim, entrei numa briga de novo, e foi com meu pai. – disse bufando.

(s/n): -Foi sobre aquilo que conversamos? – pergunto, e Jungkook assente com a cabeça.

Os meninos se entreolham confusos.

Jungkook: - Fiquei conversando com (s/n) a noite toda sobre esse ocorrido. –comentou com um sorriso fraco.

(s/n): -A noite toda não, porque você dormiu no meio da conversa, dava pra escutar seu ronco de longe. –comento enquanto rimos da situação. Meninos, vou pegar meu lanche, já volto. –disse levantando.

pov. Jungkook

Jackson: - Explique-se agora, enquanto ela não chega. –respondeu, se aproximando.

Jungkook: -Como eu disse, fiquei conversando com a (s/n) a noite toda, ela foi a primeira pessoa que veio em mente para desabafar. Foi arriscado, foi, mas eu só pensei e liguei, acabou que ficamos conversando sobre vários outros assuntos.–respondi com um sorriso bobo.

Jackson: - O problema não é esse, e sim o risco que você está correndo se começarem a namorar. Esqueceu o acordo que sua família fez com a família da Sarah? Se você começar a gostar da (s/n), cabeças vão rolar, e você sabe o que a Sarah fez com a última garota que se aproximou de você.

Han: -Aquilo foi horrível, que Deus a tenha. –respondeu, cruzando o corpo.

Sarah colocou fogo em um carro com a menina dentro depois que ela se declarou para mim. Eu gostava dela, mas combinamos de ser amigos e futuramente sócios de uma galeria que eu sonhava em montar antes dela morrer. Só que com o acordo que meus pais fizeram com a família Wang, e com a maluca da Sarah no meu pé, esse sonho ficou distante.

Jungkook: - Não deixarei que nada aconteça com a (s/n). Ai da Sarah se encostar um dedo nela. não há necessidade disso. –respondi, inclinando a cabeça para trás.

Jimin: -Não sei vocês, mas o clima entre Jungkook e (s/n) está interessante. Você está gostando dela? Tá até se policiando caso a Sarah faça algo com ela. –comentou.

Jungkook: -Ainda não a conheço completamente, mas já considero só pelo fato de ter me dado atenção nesses últimos dias. Ela é fofa e muito bonita, e uma das poucas que confronta a Sarah. Não sei se posso dizer que estou apaixonado, mas só pela primeira impressão, ela já me ganhou.

Jackson: -Esse comentário chocou um total de zero pessoas desse grupo.

Taehyung: -Nem precisava desse discurso todo, nós já percebemos que você gosta dela. Você fica todo bugado quando ela chega, até gagueja. –disse, me encarando.

Jimin: -Só não deixa a Sarah saber disso, acho que nem precisa. –comentou, com a Sarah os encarando de longe.

Hoseok: -Vish! Não queria estar na sua pele. Isso que dá ser bonito, kookie. Ainda bem, que sou maravilhoso. – Comentou, jogando o cabelo para trás.

"Descendentes da Máfia" BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora