Jin: -Agora que te mostramos sua humilde residência, vamos lanchar?
Nam: -Claro, estou morrendo de fome, e você (s/n)? Vem com a gente?
(s/n): -Posso tomar um banho antes? -Respondo.
Jin:- Você tem 15 minutos, mocinha. Estaremos aqui na cozinha, já sabe o caminho. Caso precise de ajuda, grite bem alto.
Nam: - Mas bem alto mesmo, somos surdos. -Respondeu.
(s/n) se retira do primeiro andar.
Enquanto (s/n) toma banho, os meninos conversam na cozinha.
Nam: -Até agora, algum sinal dele Jin?
Jin: - Não. No último conflito, nossos capangas conseguiram matar o irmão dele. O Jeon está enfurecido, mas fragilizado com o ocorrido. A (s/n) está segura por enquanto.
Nam: - Assim espero, não quero acabar em carnificina novamente.
Jin: -Não pense muito nisso, meu querido irmão. -Responde o mais velho, retirando os hambúrgueres da grelha e os colocando em cima do prato.
Banheiro de (s/n):
(s/n) Vai até seu quarto e faz todas as suas higienes, coloca um pijama confortável e seca o cabelo com secador.
(pijama)
Descendo as escadas, (s/n) escuta murmúrios dos primos na cozinha, e como boa ouvinte, debruçada na escada, escuta a conversa:
Nam: - Só de pensar em sujar minhas mãos...
Jin: -Não pense muito nisso, meu querido irmão. -Responde o mais velho, retirando os hambúrgueres da grelha e os colocando em cima do prato.
(s/n): - Sujar as mãos, com o que, exatamente? -Pergunto.
Namjoon se assusta com a aparição repentina da mais nova.
Nam: -Sujar, s-sujar as mãos com.. – antes de responder, Jin o interrompe:
Jin: - O hambúrguer, meu irmão suja as mãos como um bebê! - Exclamou Jin.
(s/n) finge acreditar nos primos e acaba rindo da situação.
Sala de vídeo:
Depois de pegar nosso lanche, fomos em direção à sala de vídeo, lá assistimos o filme "encanto" da Disney. Queria muito assistir outros filmes, mas com o clima daquele cômodo, acabei dormindo encolhida nos sofás.
Os rapazes se compadeceram ao ver aquela cena, então Joonie me carregou nos braços até meu quarto.
Colocou-me adormecida na cama, e só acordei na manhã do dia seguinte.
05:30 am, 11 de Fevereiro de 2022.
Acordo bem cedo, já que hoje começo pela segunda vez, meu primeiro dia de aula, do último ano do ensino médio.
Continua...
Nossa, como eu queria ter uma família dessas. E vocês, gostariam também? Ser carregada por um deles, me sentiria realizada!
Não esqueçam de votar amores, podem comentar à vontade o que estão achando da leitura!
Um beijo e até o próximo capítulo. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Descendentes da Máfia" BTS
FanfictionAs noites em Seul ficaram cada vez mais frias. Tudo começou quando o filho de um dos maiores chefes da máfia Jeon, cai numa emboscada ao tentar salvar o amor de sua vida, (S/N). Só que ele não esperava que (S/N), era uma Kim. A resposta para esse gr...