04:21 da madrugada, 10 de fevereiro de 2022.
Jeon woo, um dos chefes da máfia Jeon, estava em uma das casas noturnas da máfia inimiga, para um suposto "acerto de contas".
(Foto da casa noturna)
Flashback on*
" No último final de semana, uma das dançarinas daquela boate, deu um tapa em seu rosto depois de ele passar a mão em sua intimidade, durante sua apresentação. Exaltado, Woo puxa com agressividade o braço dela, e sussurra em seu ouvido:
Woo: -Escute aqui sua vadiazinha de merda, só porque é gostosa acha que tem o direito de fazer o que bem entende? Acha que dando um tapa na minha cara, resolverá seus problemas? Não tem medo de morrer, uh?
Dançarina: - Me solte, ou gritarei para um de meus seguranças.
Woo: -Antes de você implorar pela sua vidinha fajuta, resolva esse problema aqui, até porque você trabalha com isso. - Responde, apontando para o seu membro completamente ereto.
Dançarina: - Eu nunca vou me sujeitar a esse tipo de trabalho, sou dan-ça-ri-na, e mesmo que trabalhasse eu faria questão de te encurralar num quarto e cortar suas bolas, me solte, socorro! -Grita a dançarina.
Todos da boate observaram a situação com incredulidade. Na mesma hora, um dos seguranças pediu para que ele saísse:
Segurança: -Por favor, peço educadamente que se retire desse estabelecimento, ou pessoas irão se machucar.
Woo- Eu saio, mas volto. Não pense que escapou de mim, sua vadia!"
Flashback off*
Furioso, com o sentimento de se vingar da jovem bailarina que manchou sua reputação naquele dia, a aguardou num beco do lado de fora. A ideia de dar o troco se baseava em todo e qualquer tipo de violência que vocês nunca imaginariam.
(Beco atrás da casa noturna)
Consequentemente naquela madrugada, a dançarina resolveu sair por esse beco, pois a saída estava completamente cheia. Enquanto andava por ali, sentiu uma mão segurar sua boca e prensá-la em uma daquelas paredes.
A dançarina desesperada, tenta se soltar, mas reconhece a voz de quem a segurou.
Woo: -Fica quieta, porra!
Dançarina: Me solte, seu maluco!!
Woo: -Lembra daquele dia em que você me desafiou, vadiazinha de merda. Tá lembrada do seu apelidinho?
Naquele instante, Woo dá um tapa no rosto da dançarina.
Woo: - O que foi? Doeu? Isso é só o começo do que vou fazer com você nesse beco. -Respondeu, apontando uma arma para a cabeça da dançarina.
Sem dó, o chefe da máfia Jeon começa a despir a jovem dançarina que acaba desmaiando de desespero naquele local.
Woo: - Não acredito que você desmaiou agora? Por esse motivo que você é uma vadiazinha de merda! Isso só facilita sua ida a 7 palmos do chão. –-Respondeu animado.
Enquanto Woo se preparava para executar seu plano, sentiu como se uma bala tivesse atravessado seu braço esquerdo, e realmente era. Woo cai ajoelhado, gritando de dor, no chão.
Woo: -Como Você me encontrou aqui, desgraçado!- Exaltou o mais velho.
???: - Jeon Woo... Que bom revê-lo, meu amigo mafioso. Por que está agredindo esta belíssima dama?
Enquanto os capangas e Woo corriam para o carro, ele se levanta e lentamente vai de costas para o carro.
Woo: - Pensei que tivesse morrido! Eu vi você morrer! – Indagou.
Nesse mesmo instante, o outro rapaz atira em um dos pneus da Lamborghini de Woo.
???: Não respondeu minha pergunta, por que está agredindo esta belíssima dama? Deu pra ouvir do camarote naquele dia, ela falando pra você que era dan-ça-ri-na! Como pode alguém ser digno de controlar a máfia, e não saber Língua Portuguesa? Isso só pode ser piada!! E por isso, você merece a morte! – respondeu rindo para o mafioso.
Woo dispara contra ele e sai correndo para começar uma perseguição com conflito armado. O rapaz que salvou a vida daquela dançarina pediu para os seguranças a levarem á um hospital:
???: -Tire um mês de férias meu amor, por minha conta, você é uma das melhores dançarinas da minha boate, então descanse bem, se possível, até psicólogo pagaremos para você.
O rapaz se despede da dançarina com um beijo na testa, e vai atrás do conflito armado que arrumou com woo. Enquanto um de seus aliados dirige, o jovem com uma mira insuperável consegue acertar a cabeça do motorista do carro inimigo, fazendo com que o carro bata num muro com todos dentro, inclusive Jeon Woo.
Com seus capangas mortos na colisão com o muro, Woo foge do carro com a mão onde a bala perfurou seu braço, e mancando por conta do acidente. Mas antes dele tentar correr, sente sua visão turva. Sua vida miserável estava acabando naquele momento por conta de uma bala que perfurava seu coração antes de cair meio morto no chão.
???: - Cara, você deu sorte dessa vez, essa era a última bala que tinha no meu revólver. Peça perdão pelos seus pecados – respondeu o mais novo.
Woo: - Eu vou direto para o céu, não tenho pecados como você, seu merdinha!- indagou o homem.
???: Além daquela agressão minutos atrás, você acha que não sabemos sobre o tráfico de crianças, e que você tentou estuprar sua sobrinha de 10 anos, seu ESCROTO DO CARALHO! Você não vai para o céu, vai para o inferno junto comigo!
E o rapaz dá o golpe final com uma coronhada no coração do Woo.
???:- Avise ao Jin que Jeon Woo, um dos maiores chefes da Máfia, está morto.
???: -Uma pena, queria ter te torturado mais...-responde o mais novo, retirando-se do local.
Continua...
Que capítulo foi esse gente! arrepiei real.
Não esqueçam de votar e comentar bastante aqui!
Perdoem quaisquer erros de digitação.
Beijinhos e até o próximo capítulo. Amo vocês<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Descendentes da Máfia" BTS
Fiksi PenggemarAs noites em Seul ficaram cada vez mais frias. Tudo começou quando o filho de um dos maiores chefes da máfia Jeon, cai numa emboscada ao tentar salvar o amor de sua vida, (S/N). Só que ele não esperava que (S/N), era uma Kim. A resposta para esse gr...