Capítulo 12 - Hot

41 5 10
                                    

Yoongi: - Preparada para uma experiência no meu pequeno país? Prometo não te decepcionar -perguntou, ligando o carro.

(s/n): -Com certeza.

Enquanto estávamos no carro, pude sentir a brisa daquela noite estrelada pela janela, desfrutando do que Seul podia me oferecer.

Dez minutos depois, chegamos ao restaurante e, uau, que lugar lindo.

Yoongi, como sempre, um cavalheiro, abriu a porta do carro para eu sair.

Recepcionista: -Seja bem-vindo, Sr. Min. Levarei o Sr. e sua namorada para seus devidos lugares, me acompanhem, por favor.

Enquanto andávamos pelo restaurante, percebi que não ficaríamos no mesmo andar que os outros clientes. Até que pergunto para a recepcionista:

(s/n): -Não ficaremos aqui, como as outras pessoas?

Recepcionista: -Dessa vez não, senhorita. O Sr. Min reservou um lugar mais privado, para que o casal possa desfrutar da noite, afinal hoje é Dia dos Namorados. -Respondeu, nos levando ao elevador.

Yoongi: -Tem medo de altura?- perguntou, estendendo sua mão.

(s/n): -Um pouco, por quê? – Respondi, indo em direção à um elevador.

Yoongi: - Comigo aqui, não precisa ter medo. -Disse, apertando minha cintura.

Nesse momento, estava corada. E o pior, é que só estava eu, ele e a recepcionista no elevador.

3 andares depois, chegamos à cobertura do restaurante.

Recepcionista: Chegamos, aproveitem a noite, e feliz dia dos namorados.- respondeu, retirando-se.

Enquanto tomávamos uma taça de vinho branco, Yoongi observava com atenção cada movimento meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto tomávamos uma taça de vinho branco, Yoongi observava com atenção cada movimento meu.

(s/n): -Yoon, me conta um pouco sobre você. O que faz, seus hobbies, e um pouco da sua família. -pergunto, passando o dedo indicador sobre a taça.

Yoongi: -Não tenho muitas coisas a dizer, mas como disse no avião eu resolvo pendências para meus chefes, como por exemplo, a abertura de uma filial de alguma empresa, sou eu quem está lá para inaugurar, algo do tipo.

(s/n): -Interessante, algum Hobbie? E Sobre seus pais? -pergunto o encarando.

Yoongi: -Meu Deus, isso é um interrogatório? -Demos risadas com esse comentário. -Meu Hobbie é dormir, eu amo dormir. E sobre minha família, minha mãe faleceu quando eu tinha 8 anos, ela morreu na minha frente.

(s/n): -Nossa, eu sinto muito, desculpa fazer todas essas perguntas.

Yoongi: -Não se preocupe, e sobre meu pai, não falo com ele há muito tempo. Mas, são águas passadas. E você, meu anjo, me fale sobre o que você gosta, sua família. – Respondeu, dando um gole de sua taça de vinho.

"Descendentes da Máfia" BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora