Capítulo 6 - Parte 2

45 8 17
                                    

Seul, 05:38 am, madrugada do dia 10 de fevereiro de 2022.

Pov Jeon Jungkook

Por onde começamos? Bom, pelo começo kookie.

Estava numa festa na casa do Han, era de madrugada quando meu pai me ligou:

*Chamada de "velhote". Aceitar ou rejeitar?*

Naquele momento, digamos que eu, estava um pouquinho ocupado...

Han: - Empurra com força!!!!

Jungkook: -Assim?- Indagou ofegante.

Han: - Isso, agora, mais rápido!

Jungkook: - Estou quase, ARGH, ligou!!- Respondo, com a respiração desacelerada.

Han: -Finalmente. Olha cara, quer um conselho? Troca de carro. Esse Porsche está dando muito trabalho.

(Foto da Porsche)

Jungkook: -Amanhã mesmo troco esse carro velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook: -Amanhã mesmo troco esse carro velho. -Respondeu.

Depois de 1 hora tentando ligar o carro, despedi-me do Han, pois daqui a pouco estaríamos na escola, e para piorar, não atendi a ligação do meu pai.

*5 chamadas perdidas de "velhote". Retornar ligação?*

*ligando para "velhote" *

Jungkook: - Alô?

Jung Chae:- Meu filho, te liguei faz 1 hora! Olha, eu entendo perfeitamente que você é jovem e tem seus momentos, mas da próxima vez que não me atender, mando meus homens te buscarem.

Jungkook: -Foi mal pai, e peço perdão por isso. Mas o que aconteceu para o senhor me ligar à essa hora?

Meu pai não consegue esconder o choro ao me telefonar.

Jeon Chae: - O seu tio, Jeon woo, acabara de falecer. Ainda não sabemos o que aconteceu , mas temos certeza de que foi um Kim.

E foi ali que meu mundo caiu. Mais um Membro da nossa família teve o sangue derramado nas mãos da Máfia Kim. O que fizemos dessa vez? Por que esses e outros motivos que envolvem nossa rivalidade sempre acaba em morte? Estou cansado de todo ano enterrar alguém.

Encerro a chamada às tantas lágrimas. Se pensaram que estou chorando pelo meu tio, estão enganados. Choro, pois ele era o único da família do meu primo que estava vivo, logo, restando meu primo e sua irmã de 5 anos.

Seul, 12:34 am do dia 10 de fevereiro de 2022

Jungkook Pov

Mal consegui dormir essa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mal consegui dormir essa noite. Se cochilei por 15 minutos, foi muito.

Roupa do enterro

Horas antes da cremação, a máfia Jeon se reúne mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas antes da cremação, a máfia Jeon se reúne mais uma vez. Para alguns, enterro pode significar descanso, partida e saudade. Mas para nós, a verdadeira guerra vai começar. Um recomeço. 

Pela linhagem, quem dá as ordens agora é o meu pai, Jeon Chae, de bares, casas noturnas, hotéis, até o tráfico de drogas passa pelo aval dele. E eu? Por ser um Jeon, estou na mira de todos. Não se pode confiar em ninguém, nem na própria família, pois sou filho único da primeira esposa de meu pai.

Enquanto meu pai faz uma ligação, estou aqui, prestando condolências ao meu primo Hoseok.

Jungkook: -Meus pêsames, primo. Não esqueça que pode contar comigo, você e a Soo-mi. Eu te amo cara -Respondeu o mais novo, abraçando Hoseok.

 Eu te amo cara -Respondeu o mais novo, abraçando Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok: - Eu também te amo cookie. Minha mãe antes de adoecer, disse que a morte é uma dádiva do ser humano, poucos conquistam a graça de entrar no segundo plano. O único problema, é que ela não me contou se iria doer tanto perder alguém. -Comenta o mais velho, desabando em lágrimas.

Hoseok: -Como vou contar para a Soo-mi que o papai virou anjo, se ele era o próprio lobo na pele de cordeiro? Ele era um filho da puta, mas um bom pai para a Soo-mi -Respondeu rindo e chorando da situação.

Avó Jeon: -Garoto, você me respeita! – dá um leve tapa no mais velho.

Hoseok: -Aí vovó, só estou tentando quebrar o clima tenso.

O Hoseok é como um irmão para mim, crescemos juntos, e estamos concluindo o ensino médio juntos também.

Jungkook: - Depois daqui, vamos na concessionária comigo Hoseok? Quero chegar de carro novo amanhã no colégio.

Hoseok: - Cara, você troca de carro assim que troca de cabelo. -Disse animado. Vamos sim.

*Ligação on* Jeon Chae

???: Uma pena que Jung Woo tenha falecido, Meus pêsames, senhor.

Jeon Chae: - É, uma pena mesmo. A morte do meu irmão não será em vão. Por acaso, poderia me informar o paradeiro de Kim(pai da s/n)? Ele está em Seul?

???: - Não senhor, na úlitma vez ele estava indo em direção ao aeroporto do Brasil, acompanhado de 2 mulheres, provavelmente esposa e a filha dele.

Jeon Chae *pensamento* Lembro perfeitamente de quando ele fugiu para o Brasil, Kookie tinha 4 anos nessa época. E a esposa de Kim(pai de s/n) estava grávida de menina. Será que?*

Jeon Chae: - (???)?

???: - Sim?

Jeon Chae: - Traga um vinho para nós, vamos começar a bolar nossa vingança contra eles. Esse filho da puta vai pagar pelo que está fazendo com a minha família.

*Ligação encerrada*.

Continua...

Finalmente a história começa a fazer sentido. Com quem Jeon Chae falava ao telefone??

Não esqueçam de votar e comentar bastante! Amo vocês <3

&quot;Descendentes da Máfia&quot; BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora