Capítulo 9

39 6 7
                                    

Pov (s/n)

Entramos na sala e por sorte, os meninos entram em seguida. Me sinto no paraíso asiático. Olhando para eles, pude notar que um deles entra, me encara por alguns segundos, e segue sentando na carteira atrás de mim. Seria o destino, ou só a busca por uma carteira vazia?. Volto dos meus pensamentos e abro meu caderno para começar a copiar o que está escrito na lousa.

Pov Jungkook

Vou direto para sala de aula junto com os meninos, que por sorte, é a mesma da garota que vi a alguns minutos atrás. Sinto que ela está me observando e a encaro por alguns segundos. Percebi que há uma carteira logo atrás dela e decido sentar lá, para poder apreciar de perto sua beleza estrangeira. Nossa, ela parece um anjo.

Hoseok: - Uah, ela parece um anjo, não é mesmo ? - comentou olhando para a menina. Qual será o nome dela?

Jimin percebe a nossa entonação e joga seu braço na cadeira, abraçando a menina.

Jungkook: -Desgraçado, filho da puta, vagabundo! Ele percebeu nosso interesse. - Sussurrou para o Hoseok, que sentou ao meu lado.

Hoseok: -Vai deixar, kookie? Se você não investir, eu invisto sem esforço. -comentou o mais velho. Jackson e Han disseram a mesma coisa.

Intimidado com o que o hyung disse, crio coragem e vou até a menina, mas sem sucesso, pois Sarah acaba de entrar na sala com a Choi, sua melhor amiga.

Jungkook: -Porra Sarah, tinha que entrar logo agora? -Sussurra o mais velho para os meninos, que soltam risadas com a situação.

Professor: - Rapazes, rapazes, riam um pouco mais baixo.

Jimin: - É rapazes, riem mais baixo -Debochou, fazendo (s/n) rir da situação.

Jungkook: -Jimin-shi, você acaba de ganhar 2 horas de soco grátis, se continuar com a gracinha, o Jungkook está oferecendo uma amostra. -respondeu.

Jimin: -Nossa, tô morrendo de medo, aqui ó. -respondeu, fingindo estar com as mãos trêmulas.

(s/n): -Jimin, sossega. -Disse, rindo dele.

Jimin: - Tudo bem, mas só porque você pediu. -respondeu piscando para ela.

Pensamento Jungkook: *-Cara, minha mão coça só de pensar em voar com ela na cara do Jimin, mas não posso demonstrar isso na frente dela. E essa voz, e essa risada? Não acredito que estou perdendo minha postura de Bad boy, e ela nem sequer trocou uma palavra comigo!*

Professor: - Silêncio, turma! Rapazes aí do fundo, vocês que são amigos do Taehyung, sabem quando ele volta do intercâmbio?- Perguntou o professor.

Jackson: -Está para chegar entre essa, e a outra semana.

Hoseok:-Espero que ele venha pro meu aniversário, ele prometeu que chegaria antes.

Pov (s/n)

(s/n): - Taehyung? Quem é ele Jimin? -pergunto.

Jimin: - Taehyung é um amigo nosso, muito querido pela turma. Ele passou para o intercâmbio e foi estudar música em Londres. Mas já está voltando para terminar o ensino médio com a gente aqui em Seul, provavelmente estará aqui essa semana.

Horas depois, encerra-se meu primeiro dia de aula, até que foi saudável. Salvei o contato do Jimin, despedi-me dele e vou até o motorista que veio me buscar.

Chegando em casa, subo para o quarto e tomo um banho.

Depois de 20 minutos, enquanto estou me arrumando, recebo uma mensagem no celular:

Mensagem de Yoon <3

Yoon <3 : - Boa noite, meu anjo. Como foi seu dia?

Yoon <3 : - Desculpe não conversar com você hoje à tarde, estava trabalhando desde de manhã.

&quot;Descendentes da Máfia&quot; BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora