Capítulo 13

35 6 0
                                    

Mensagem de Yoon<3

Yoon<3: Obrigada pela noite meu anjo, peço desculpas por não deixar você dormir aqui, seria perigoso ficar sozinha num lugar que não conhece. Surgiu uma emergência no trabalho e precisei ir até lá. Se precisar de mim, mande mensagem. Tenha bons sonhos. <3

Pov (s/n)

Depois daquela noite incrível fui direto para cama, pois estava muito cansada.

Acordei no dia seguinte e já estávamos no sábado. O dia foi muito tranquilo, adiantei matéria e tirei o atraso dos meus doramas.

Já a noite, meus primos e eu fizemos uma "noite de skincare" com direito a sorvete e stand up do Jin, sério, as piadas eram tão ruins que por serem assim se tornavam boas. Enquanto estávamos na nossa sessão de beleza, um telefone toca:

(s/n): -Tem um telefone tocando, é de vocês? –Pergunto, com pepinos nos olhos.

Nam: -Não é o meu, e se for, não quero atender por motivos de beleza. – Disse, deitado no sofá com sua máscara de Aloe vera.

Jin: -Faço das suas palavras, as minhas Joonie. E outra, acabei de passar base nas unhas, e o celular tá na mesa, ou seja, muito longe. –Respondeu, com o telefone tocando na mesa do lado dele.

Quando o telefone parou de tocar, criei coragem, tirei o pepino dos olhos e fui até a mesa onde estava o telefone. Percebi que era o meu:

"Duas chamadas não atendidas de Kookie. Retornar chamada?"

Pov. Jungkook

Tinha acabado de voltar da casa do Han. Passo pelo corredor e me escoro numa brechinha que havia na porta do escritório do meu pai, ele estava lá conversando com um de seus subordinados desde ontem à noite. Não sei o que tanto conversam, provavelmente a revanche a respeito da morte do meu tio Woo.

Não dou importância e vou direto ao meu quarto finalizar o presente do hobi, estou pintando um quadro para ele. Mas quando chego, me deparo com uma cena avassaladora... a tela que eu estava pintando, que demorou horas para a tinta a óleo secar, estava completamente rasgada e manchada, meu pai estragou tudo de novo. Eu sei que ele não gosta que eu foque em arte, mas é algo muito maior do que eu, ele não pode me impedir desse jeito.

Não espero ele terminar a conversa no escritório e entro sem pensar:

Jungkook: -Pai, precisamos conversar agora. – Disse, batendo fortemente a porta.

Jeon Chae: -Se for o que eu estou pensando, pode esquecer, já tem a minha resposta. – disse, soprando a fumaça do charuto que acabara de acender.

Jungkook: - Até quando vai tentar impor o que eu quero da minha vida, você ao menos se importa com isso? Você não entende que eu não quero me envolver nessa sujeirada que é a máfia? –pergunto, alterando a voz.

Jeon Chae: -Para sua informação, é a máfia que banca os seus tênis, seus 3 carros blindados, seu estilo de vida mimado e ainda reclama de barriga cheia! Estou te moldando para um dia herdar tudo isso.–argumentou, concertando sua postura diante de seu filho.

Jungkook: - Então por que a minha palavra não conta nas suas decisões, se é a minha carreira que está em jogo? você só se importa com vinganças, máfia, tráfico e não olha para o inferno que é a própria família! –gritei

De imediato, acabo levando um tapa forte no rosto, fazendo com que meu nariz sangre. Tonto por conta do golpe, Yoongi, o subordinado do meu pai, me segura para eu não cair.

Jeon Chae: -Olha como você fala comigo, seu moleque! Acha que pode vir aqui no meu escritório, atrapalhar uma reunião importante por conta de um sonho besta! Acorda pra vida, você é um Jeon, descendente de uma máfia de nome! E quer se envolver no mundo das artes? Você é uma vergonha pra nossa família Jungkook. –disse me jogando no canto da parede.

&quot;Descendentes da Máfia&quot; BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora