Capítulo 15

32 2 1
                                    

Capítulo 15

Naquele mesmo dia...

Min Yoongi

Estava em mais uma reunião com Jeon Chae, meu chefe, e mais cinco seguranças para novas instruções sobre os negócios, além do sequestro de (s/n).

Jeon Chae: -depois que pedi para invadir a mansão deles acabei perdendo dois capangas meus, como vocês não perceberam que naquela casa tem câmera atrás das plantas? Seus imbecis! – respondeu, batendo fortemente na mesa do escritório.

Alguém bate à porta.

Lee Rose: - meu amor, partiremos para a casa dos Wang em 1 hora. Já estou pronta. Me desculpe entrar assim em uma reunião tão importante. –respondeu, entrando no escritório e se aproximando de seu marido.

Jeon Chae: -minha rainha, você está linda, e saiba que é sempre bem-vinda em nossas reuniões, tudo que é meu, é seu e de nosso filho. Aliás, onde ele está? –respondeu, abraçando a cintura de sua esposa.

Lee Rose: -Nosso filho ainda não chegou, também não sei exatamente onde ele está. –respondeu, acariciando rosto de Chae.

Jeon Chae: -então vamos descobrir juntos. Segurança? – perguntou para o rapaz que estava com o notebook aberto.

Segurança: -acho que o senhor vai gostar de saber onde ele estava. – respondeu, virando a tela do notebook.

Na localização estava exatamente onde mora (s/n), Jeon Chae colocou um rastreador no carro de Jungkook, de acordo com ele, era por sua segurança.

Flashback on*

Min Yoongi

Para a estratégia do sequestro, era necessário que eu fiscalizasse (s/n) desde o Brasil. A segunda fase era me aproximar dela e depois sequestrá-la, poderia ter feito isso logo de cara, mas meu chefe não sabia que eu estava num encontro com ela, então agi como se nada tivesse acontecido. No sábado depois do encontro, fui novamente convocado pelo chefe para conversar sobre os dados que consegui de (s/n), mas nada exato. Quando estava cogitando a possibilidade de (s/n) estar estudando no mesmo colégio de Jungkook, ele chega e acontece toda à confusão. O ajudei a levantar e ele foi embora.

Yoongi: -peço perdão pelas minhas palavras, mas não tinha necessidade desse alvoroço todo, por que não deixa ele fazer o que gosta? Por que o trata assim? – perguntou, ajeitando seu relógio.

Jeon Chae: - Porque é dessa maneira que fazemos, educamos para a máfia, a escola faz o resto e pelo visto, da maneira errada. Por que começou a se preocupar com ele? É pai dele agora para exigir segurança? – questionou.

Yoongi: - não senhor. Mas se ele tivesse, não apanharia tanto.

Jeon Chae: - então agora ele tem, você começará quando eu der o sinal. Já que teve a audácia de me questionar dessa forma, se vire para cuidar do meu filho. – respondeu, saindo do escritório.

Flashback off*

Min Yoongi

Jeon Chae olhou para mim e assentiu que minha parte do plano estava pronta para começar. A partir de agora, sou uma espécie de babá do Jungkook.

Pov. Jungkook

Assim que chego, sou questionado por ter chegado atrasado em casa. Me arrumei e fui para o jantar na casa dos Wang, na boa, não sei o que meu pai quer com a família da Sarah, e outra, por que o subordinado dele tem que ir junto comigo, e ainda por cima no meu carro?

Jungkook: - por que meu pai te chamou para ir comigo? – perguntei, bufando.

Yoongi: -Por medidas de segurança, fui acionado para te proteger, olha o quebra-molas. – respondeu, apontando para o quebra-molas.

Jungkook: - estou vendo e saiba que não preciso de proteção.

Chegamos na residência Wang, Jackson não mora nela, só a azeda da...

Sarah: - Oi kookiezinho, estava com saudade. – respondeu, me abraçando.

Sarah:- depois do jantar, pode me ajudar com a lição de casa? – perguntou, manhosa.

Infelizmente só respondi que sim, pois esse showzinho estava acontecendo na frente das nossas famílias.

Enquanto acontecia o jantar, meus pais e os pais da Sarah estavam conversando sobre a parceria entre nossas famílias para a inauguração do novo hotel, até porque esse era o único ramo que faltava para a família Wang expandir seus negócios. Assim que terminamos, Sarah me levou ao quarto dela e realmente, ela precisava de ajuda com as lições. Até que:

Sarah: -Vou ao banheiro e já volto, não sai daí. –respondeu, retirando-se.

Nessa hora estava olhando o status dos meus amigos e acabo vendo o de (s/n), ela estava na festa com seus primos e... Jimin? Ele também foi convidado? Como vou sair daqui para ir até lá? Já sei, vou ligar para yoongi inventar uma desculpa e me tirar daqui.

Bem quando envia a mensagem, Sarah aparece apenas de lingerie na minha frente. Atrás dela, yoongi está atrás da porta me esperando pra sairmos. Mas antes, preciso despistar Sarah e fazer com que ela coloque uma roupa, garota doida.

Sarah: -como estou? – perguntou, vindo em minha direção.

Jungkook: - linda, como sempre. Que tal uma brincadeira? – pergunto, afrouxando minha gravata e a encarando.

Selo meus lábios ao de Sarah e a pego no colo, deitando-a na cama. Vendo seus olhos com a minha gravata pra deixar o clima mais quente. Faço uma trilha de beijos no corpo de Sarah que arfa de prazer, logo em seguida prendo ela com as algemas na sua cama, deixei um pulso solto para ela se masturbar, pois disse que só ia tocá-la se ela se tocasse para mim. Ameaço tocá-la mais uma vez, mas fugi assim que a prendi na cama.

Yoongi: - Vamos, mas é só dessa vez. – respondeu, ajudando me a arrumar meu blazer.

Jeon Chae: - Onde pensa que vai, Jungkook? Ainda não terminei.

Sr.Wang: -Onde está Sarah? –perguntou preocupado.

Jungkook: - Sarah está no quarto passando mal,

chegou a gemer de dor, pediu para que eu chamasse alguém para ajudá-la. Pai, encontro vocês em casa.

Sra.Wang: - tadinha da minha princesinha, vou até lá. Obrigada Jungkook por ser tão atencioso e cuidadoso com Sarah. – respondeu, indo em direção ao quarto de Sarah.

Desço as pressas com yoongi para a porta e pegamos o carro em direção a boate onde estava (s/n). Só que infelizmente Deus não estava a fim de me ajudar naquela noite. Estávamos sendo perseguidos. Yoongi tentou despistar mas a única solução era ir para casa.

Pov (s/n)

Visto que Jimin estava conversando com meus primos, fui até o bar pegar dois drinks e resolvi interrogá-lo.

(s/n): -Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? –perguntei, entregando uma das taças ao Jimin.

Os meninos se entreolham e resolvem contar sobre.

Jimin: - Então (s/n), minha mãe administra algumas das boates dessa cidade, e consequentemente essa também, mas é a primeira vez que venho aqui, e como sócio, vim representar minha mãe nessa nova etapa. – respondeu dando um gole em sua taça.

Jin: -queríamos fazer uma surpresa, mas não conseguimos guardar segredo.

Nam: -pedimos desculpas por isso, em troca, aproveite a noite que daqui a pouco te levaremos para casa.

Enquanto os meninos resolviam contratos e burocracias com Jimin, desci até a pista e aproveitei o tempo que me restava na boate, até que vi um rapaz com rosto familiar, mas não sabia quem era, pois estava um pouco escura a boate.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Descendentes da Máfia" BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora