capítulo 3

4.8K 161 259
                                    

- Castigar? - sussurrei e ganhei um apertão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Castigar? - sussurrei e ganhei um apertão.

- Sim S/n, você tem que aprender bebê, que assim como o seu corpo é meu, os seus orgasmos são meus também.

Engoli em seco, e fechei os olhos.

Parece que iria descobrir se eu gostava de apanhar na prática...é bem mais cedo do que eu imaginava...

- Agora escute bem, não quero ouvir outra palavra de sua boca, a não ser, você contando quantas palmadas vai levar.

Engoli em seco.

Oh céus!

- Dessa vez serão só cinco, porque sei que não sabia que tinha feito algo de errado. Mas da próxima, será bem mais e usarei o meu cinto compreendido, neném? Pode me responder.

- Sim... Sim Senhor.

- Bom, muito bom... - ele passou a mão por minha bunda acariciando levemente, o meu corpo tremeu com o contato e minha calcinha umedeceu na hora, esfregava as coxas na necessidade de atrito.

- Shiiii, quieta! -fiquei o mais quieta que consegui, respirando com dificuldade, o meu coração parecia querer meu peito.

A mão de Josh... er Senhor chegou a lateral da calcinha e a bateria arrancando em um puxão, ofeguei ao sentir o ar frio em pele exposta.

- Hmmm, bonita e rosada, como eu gosto, mas adoro quando fica vermelhinha também. - murmurou e sem que eu esperasse levei uma tapa em um dos lados do bumbum, ato que me fez saltar.

Grunhi com a percepção da ardência, mas a mão de Josh tomou, imediatamente, o lugar da minha carne e a sensação grande foi completamente excitante, quem...

- Não te ouvi contar S/n. Vai levar um extra, pela desobediência completa.

- Me desculpe Senhor!

- Vamos começar de novo... - prendi a respiração quando ele deu outra tapa, o barulho soando alto na sala, dessa vez do outro lado da bunda.

- Hum, senhor.

- Isso , pequena S/n, boa menina... - sussurrou massageando onde tinha batido, a minha pele quente e ardendo devido à tapa, mas ao mesmo tempo, a minha buceta pingava.

De repente veio outra tapa e arfei.

- Dois, senhor.

Ele gemeu atrás de mim massageando a minha bunda com as duas mãos. Outra tapa e saltei quando a sua mão bateu entre minhas pernas atingindo o meu sexo em cheio.

- Três, senhor. - gemi alto quando ele estava interessado em minhas coxas e ou estava procurando o calor do seu corpo tão próximo ao meu, estava me deixando muito mais próximo das minhas coxas e como suas palmas, me deixando muito excitado.

- Ah... quatro, senhor. - gritei com a tapa repentinamente, ele gemeu e em seguida deu outra certeira...

- Cinco, Senhor... - mal terminei de falar, a sua língua estava em mim.

𝗨𝘀𝗲-𝗺𝗲 𝗦𝗿.𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽Onde histórias criam vida. Descubra agora