-
Acorda, acorda, acordaaaaaa... – abri os olhos quando os gritos começaram a me irritar, no exato momento em que levei uma baita travesseirada.
- Ai, mas que merda! – me sentei irritada encarando a peste da minha amiga.
- Ufa! S/n você acordou! Que bom! – falou sorridente. Olhei em volta, avistei o meu chinelo ao lado da cama e tasquei nela, ela conseguiu escapar com um gritinho de susto.
- Droga! Errei!
-S/n o quê é isso? Deu para me atacar agora?
- Você começou...
- Eu estou te chamando há horas. – reclamou se jogando na cama ao meu lado.
- Claro, claro... O que você quer?
- O que eu quero? Mulher, eu quero detalhes!
- Detalhes? Sobre o quê?
- Você e o Sr. Beauchamp, é claro! Damm... – o meu rosto esquentou.
- Ah sim, entendo, bem hmmm o que você quer saber?
- Tudo! Diga-me tudo e não me esconda nada.
Hesitei por um momento, eu gostaria de dizer tudo, mas não queria chatear Josh... er o Senhor e levar outras palmadas.
Embora eu tenha gostado, ainda assim não é uma experiência que quero repetir sempre ou tão cedo...
- Estamos juntos em segredo. – falei por fim, ela estreitou os olhos.
- Por que em segredo?
- O Senhor disse que prefere ver se as coisas vão ser sérias entre nós, antes de assumirmos para o meu pai.
- Senhor?! Jesus S/n! Você já pode chamá-lo de Josh. – corei mais ainda ao perceber que falei Senhor.
- É o hábito Sina, até alguns dias atrás ele era apenas o Senhor Beauchamp.
- Certo. Mas até que ele tá certo! Não há motivos para estressar o tio Charlie, a menos que vocês estejam certos sobre o relacionamento de vocês.
- Sim, é o que ele acha também. Eu concordo, caso não dê certo, e se revelarmos antes da hora, papai pode surtar e brigar com Josh.
- Mas vai dar certo! Você o ama.
- Eu o amo, mas ele não me ama Sina... – falei com pesar, ela bufou.
- Então faça com que ele te ame, ora bolas!
Como se as coisas fossem tão simples assim.
- Bem, seja como for, eu estou com Josh e vou vê-lo em sua casa hoje.
- Ah que divo, quero detalhes sobre tudo, principalmente o sexo. – guinchou animadamente.
- Ainda não fizemos. – resmunguei e ela parou de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝘀𝗲-𝗺𝗲 𝗦𝗿.𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽
FanficS/n aos 18 anos, prestes a ingressar na faculdade, ainda virgem, mais apaixonada. Mas há alguns pequeninos detalhezinhos que a impediam de ficar com o homem de seus sonhos, ele era dezoito anos mais velhos do que ela, além de ser melhor amigo de seu...