capítulo 26

1.7K 65 41
                                    

-Charlie Swan?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Charlie Swan?

- Sim, ele e um tal de Noah Urrea, Sina Deinert, e Úrsula mas esta última e dissemos a dizer o sobrenome dela.

Josh gemeu, e eu estava na dúvida se ria ou se seria solidária a ele. Mas era difícil, estava louca para saber o que quatro tinham aventaltado.

Mas, de antemão, tenho certeza de que a culpa é toda de Noab!

Seguimos o homem da sala de segurança, era um lugar com um balcão e alguns bancos e atrás de um vidro, havia vários monitores até um lugar grande, imagens de todos os andares do prédio.

Ao chegarmos, eu jura, me senti como uma mãe indo buscar um filho na Escola, sabe, quando ele e os amigos que aventam sentadinhos, bem quietinhos, nas cadeiras do lado de fora da sala da Diretora, só esperando o seu castigo?

Pois foi assim que encontrei os quatro.

Exceto, que a aparência de todos era bem pior... Mama Beauchamp e Sina estavam meio descabeladas e com as roupas tortas, já papai e Noah, ambos amarrotados e com óbvios sinais contusões de quem havia brigado.

Jesus, o que será que eles aprontaram?

Josh gruniu, notei que ele prefira o meu pai e sua mãe com quem.

-Charlie?!

- Hummm, olá Josh...

- O que aconteceu? - antes de qualquer um deles falasse um rapaz da segurança, veja algo de nós.

- O Senhor quer ver as imagens?

- Oh céus, tem imagens?

- Sim, foi como ver à confusão. E claro, ligaram avisando também. - Josh esfregou as têmporas com um resmungo.

- Vamos ver essas fitas...

Rapidamente, o e um senhor que já estava estava observando o interlúdio, sentados, rapidamente, um dos monitores. Josh entrou na sala e acompanhoui de muito curiosa para saber o que realmente aconteceu, ao me notar, me enfiando ali no meio, ele acabou de encaixar e me deu a sua frente, para que eu pudesse ver melhor.

Ele é tão bom para mim...

Mordi os lábios interessantes para conter a risada, nem sabia o que iria ver, mas tinha certeza de que iria ser bem...

Quando começou, vi os dois, pai e Úrsula. Ele andava com pelos corredores, de repente, Noah chega e algo que irrita o pai, então o grandão tira Úrsula de papai e o braço em torno dela, mais precisamente na cintura, então começa a guiá-la, coloca pai os segue parecendo irritado.

- Não tem som?

Josh olha para os Seguranças.

- Sim, Senhor... - eles rapidamente aumentam o som.

- Vamos Úrsula, deixe esse velhote, que tal eu e você jantarmos? - Noah propõe, Úrsula olha para o pai de esguelha.

- Bem...

𝗨𝘀𝗲-𝗺𝗲 𝗦𝗿.𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽Onde histórias criam vida. Descubra agora