Atrás dela um homem carregando as duas malas, Lucy criança nervosamente, enquanto a mulher vinha para mim. Notei que ela não era familiar, ela não era familiar, tinha muito cobre alto, mas de uma cor diferente, o bonito, cor essa que nela havia verde em Josh... Quando os olhos dela estavam azuis em Josh... do meu Josh, eu sinto muito.
Foda-se!
- Sra. Beauchamp? – ela sorriu mais.
- A própria.
Continuei sorrindo enquanto fitava a minha futura, er... sogra, ela sorriu de volta.
- Senhora, estão todas aqui. – o homem que a acompanhava falou e ela se voltou para ele.
- Ah, obrigada! – ela recebeu algumas notas, notas da carteira e para ele, assim que recebeu, que era o taxista ele foi.
Ela voltou para mim.
- Olá querida, desculpe-me por ter aparecido de surpresa, mas eu surpreendedo Josh.
- Aposto que ele vai ficar surpreso. – ela riu.
- Sim, ele me ligou ontem contando dos problemas e resolve vir-lo... Olha só, eu aqui despejando os meus nem ao menos, me apresentar. Úrsula Beauchamp!
- S/n Swan, mas pode me chamar de S/a.
- Ah você é a S/n de Josh. – ela me olhou com curiosidade e sorri.
- A própria! – ela riu.
- Você é linda!
- Obrigada.
- Estou feliz que Josh tenha encontrado alguém especial, por um tempo eu temi que meu menino bonito fosse gay. – ela sussurrou a última parte, os meus olhos se arregalaram.
Josh gay? Nunca!
- Pode acreditar que ele não é gay.
- Graças a Deus! Quer dizer nada contra os gays, mas eu quero netos.(A:Amor e paixão viados no meu coração.(ib: annita)
- Bem, farei o possível.
- Você é um amor. – sorrimos uma para outra.
- S/a, eu já vou indo... – me virei ao som da voz de Bailey.
Merda! Tinha me esquecido dele.
- Não Bailey, não vai ficar?
- Eu aprecio o convite S/n, mas não quero abusar de sua amizade.
- Não estaria abusando de nada, estou oferecendo.
- Você é muito gentil, mas no momento acho que preciso estar sozinho para pensar um pouco sobre tudo isso que está acontecendo em minha vida.
- Oh, ok! – ele me deu um beijo rápido na bochecha.
- Ligarei depois para nós falarmos.
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝘀𝗲-𝗺𝗲 𝗦𝗿.𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽
FanfictionS/n aos 18 anos, prestes a ingressar na faculdade, ainda virgem, mais apaixonada. Mas há alguns pequeninos detalhezinhos que a impediam de ficar com o homem de seus sonhos, ele era dezoito anos mais velhos do que ela, além de ser melhor amigo de seu...