capítulo 19

2.1K 79 35
                                    

- Então Joalin, já que é uma domme mais liberal, pode me emprestar o seu delicioso Bailey por uma noite, ou que sabe uma semana, eu não sou muito exigente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então Joalin, já que é uma domme mais liberal, pode me emprestar o seu delicioso Bailey por uma noite, ou que sabe uma semana, eu não sou muito exigente...

Na boca da psicoanã cair aberta, Josh riu baixinho ao meu lado. Eu só em consideração a Bailey não estava em perigo entre Joalin e James. Mas que a cara dela era hilária, ah, isso era...

Ainda assim, esperei ansioso para ver a resposta dela. Ela liberaria o seu Sub para outro DOM?

Pelo bem de Bailey esperava que não...

Depois de ter sido a boca de um peixe próximo de minutos aberto e fechado como estar para um peixe próximo de James, ela estreitau os minutos, demonstra furiosa.

- Você enlouqueceu? Eu não vou te emprestar Bailey. - James amuou, mas em seguida, sorriu.

- Ah é, você curte trios, embora eu só tente Bailey, você poderia participar também. - ele piscou para ela, que novamente o encarou de boca aberta e olhos vermelhos.

- Joalin?!- Bailey sussurrou e ela acorda - de seu estupor.

- Eu não faço mais trios... - rosnou e James suspirou.

- Poxa! Isso é o que eu chamo de falta de sorte. - dessa vez eu acabei achando, Bailey me lançou um olhar irritado e a risada, murmurando um perdão mudo.

- Bem, hummm, eu acho melhor irmos. - Joalin falou, se disse claro, levando a apoiar.

- Mais cedo? Fique mais Bailey, não posso te tocar, mas posso olhar, né? - piscou e o pobrezinho, quase escondeu atrás de sua Domme. Ela olhou irritada para o Advogado descarado.

- James, mantenha as mãos e pensamentos, bem longe de meu Bailey.

- As mãos, pode ser... Agora os pensamentos, bem, aí eu não faço promessas que eu não possa cumprir. - moveu as sobrancelhas sugestivamente.

- Seu... - Joalin começou, mas Josh interrompeu ela. Eu imagino que como eu, com medo de que ela saltasse em cima de James e quebrasse os dentes do rapaz. Ela parecia bem forte para uma mulher tão pequena.

- Joalin, chega! Quando você paquera, descaradamente, as Submissas dos outros, todos têm que aguentar calados e levar na brincadeira. Agora, seja madura aguente ou seu Sub ser desejado, pois isso é um fato e não há nada de mal nisso. - ela olhou para Josh, dessa vez com ódio.

Mas antes que ela falasse algo, Bailey falou.

- Ele está certo, melhor irmos. - suspirei ao ver a carinha triste dele e olhado feio para ela.

Por um momento, eu queria que James fosse uma mulher gostosona, assim Bailey daria um pé na bunda dessa psicoanã, e teria uma Domme bem melhor e só para ele, sem trios...

- Bailey? - ela olhou consternada para ele, que somente murmurou um "adeus" para nós e se afastou apressadamente, ela ainda olhou, mais uma vez irritada, para James.

𝗨𝘀𝗲-𝗺𝗲 𝗦𝗿.𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽Onde histórias criam vida. Descubra agora