Capítulo 11

144 11 0
                                    

{Oliver}

Os dias seguintes passaram normalmente.

Hoje eu e o Simon estamos atrás da casa a falar enquanto o Simon estava a flutuar.

Eu só não estava à espera que o Bernardo e que o Morgan aparecerem e vivessem o Simon flutuar.

Eu sei que eu e o Simon podíamos apagar a memória do Bernardo e do Morgan para que eles não lembrassem-se do que viram, mas eu não cria apagar-lhe a memória e o Simon também não parecia cria apagar-lhes a memória, por isso nós escolhemos explicar-lhes tudo pedimos ao Bernardo e ao Morgan para guardem o nosso segredo e felizmente eles concordaram em guardar o nosso segredo.

Os dias seguintes passaram normalmente.

Hoje é sábado e eu passei a manhã no meu quarto a ver uma série no meu computador.

À tarde eu pedi à tia Clara se podia usar a sua cozinha, porque eu cria experimentar algumas receitas notas e a tia Clara ficou bastante surpresa com o meu pedido e perguntou-me se eu sabia cozinha e eu concordei e então a tia Clara deixou-me usar a sua cozinha.

Depois de a tia Clara deixar-me usar a sua cozinha eu fui para a cozinha.

Quando entrei na cozinha eu comecei a experimentar algumas receitas novas.

Eu aprendi a cozinhar vendo tutoriais online e eu realmente gosto de cozinhar.

- A minha mãe disse-me que estavas aqui. – comentou o Bernardo ao fim de algum tempo entrado na cozinha.

- Sim. Estou a experimentar algumas receitas. – respondi-lhe.

- Não sabia que cozinhavas. – comentou o Bernardo.

- Agora já sabes e já que estás aqui vais ser a minha cobaia. – disse-lhe e ele fez uma careta.

- Tudo bem. Espero que pelo menos cozinhes bem. – disse-me o Bernardo.

- Sim, eu cozinho bem. Os meus amigos nunca reclamaram da minha comida. – disse-lhe.

Depois nós continuamos a falar enquanto eu cozinhava.

Quando acabei de fazer a comida toda nós ficamos a falar durante algum tempo enquanto a comida arrefecia e depois o Bernardo começou a provar a minha comida e eu esperei que ele desse-me a sua opinião.

- Hum, esto realmente está muito bom. Realmente cozinhas muito bem. – disse-me o Bernardo depois de experimentar a comida toda que eu fiz e eu sorri feliz com o elogio.

- Obrigado. – agradeci-lhe.

Depois o Bernardo continuou a comer a minha comida e eu também comecei a comer, afinal eu ainda não tinha lanchado.

Quando nós acabamos de comer o Bernardo pegou num guardanapo e limpou gentilmente a minha boca e eu fiquei bastante surpreso com o seu gesto.

Eu vi que o Bernardo também ficou surpreso quando apercebeu-se do que fez.

- Hum, tinhas a boca um pouco suja. – explicou-me o Bernardo.

Eu limitei-me a assentir.

- Agora o que achas de irmos para o meu quarto jogar videojogos? – perguntou-me o Bernardo.

- Parece-me bem. Deixa-me só ir tomar um banho rápido e trocar de roupa. – disse-lhe, afinal eu estive a cozinhar e sujei-me um pouco.

- Ok. Quando estiveres pronto vai ter comigo ao meu quarto. – disse-me o Bernardo e eu concordei.

Depois eu levantei-me da mesa, sai da cozinha e subi para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu fui andando na direção da casa de banho do meu quarto.

Depois de entrar na casa de banho eu tirei toda a minha roupa e tomei um banho rápido.

Quando acabei o meu banho eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na cintura e vesti-me.

Quando acabei de vesti-me eu e a Milu saímos do meu quarto e fomos para o quarto do Bernardo.

Quando cheguei ao pé do seu quarto eu bati na porta.

Não demorou muito até o Bernardo abrir a porta e depois ele deu-me passagem para entrar no seu quarto e depois de nós entrarmos no seu quarto o Bernardo fechou a porta.

Depois eu e o Bernardo sentamo-nos no chão ao pé do seu videojogo e a Milu deitou-se no chão ao meu lado.

Depois eu e o Bernardo começamos a jogar videojogos.

Nós ficamos a jogar videojogos o resto da tarde até a tia Clara vir chamar-nos para jantar.

Então nós fomos jantar.

Depois do jantar eu despedi-me de todos e depois eu e a Milu sumos para o meu quarto.

Depois de nós entrarmos no meu quarto eu fechei a porta e depois eu troquei de roupa e vesti um dos meus pijamas.

Depois eu deitei-me na minha cama, peguei um livro que tinha começado a ler no outro dia e que estava em cima da mesa-de-cabeceira e continuei a ler o livro.

Quando começou a ficar tarde eu fechei o meu livro e o pouse em cima da mesa-de-cabeceira.

Depois eu tentei dormir.

Eu fartei-me de dar voltas na cama, mas não consegui adormecer.

Ao fim de algum tempo eu cansei-me de tentar dormir e virei-me de barriga para cima na cama e bufei.

- Que foi? – perguntou-me a Milu.

- Não consigo dormir. – disse-lhe.

- Porque não vamos ver o Bernardo está acordado? Podes falar um pouco com ele até dar-te o sono. – disse-me a Milu.

- É uma boa ideia. Vamos. – disse-lhe levantando-me da cama.

Depois nós saímos do meu quarto e fomos até ao quarto do Bernardo.

Quando nós chegamos ao pé do quarto do Bernardo eu bati na porta e depois a abri e vi o Bernardo deitado na sua cama a mexer no seu telemóvel.

Quando ouviu-me entrar no quarto o Bernardo olhou na minha direção.

- Que foi? – perguntou-me o Bernardo.

- Não consigo dormir. – disse-lhe e o Bernardo suspirou e pousou o seu telemóvel em cima da mesa-de-cabeceira.

- Fecha a porta e vem cá. – disse-me o Bernardo.

Eu o obedeci e eu e a Milu entramos no quarto e depois eu fechei a porta.

Depois nós aproximamo-nos da cama.

- Deita-te aqui ao meu lado. – disse-me o Bernardo quando nós chegamos ao pé da sua cama.

Eu fiquei surpreso com o que ele disse, mas eu não disse nada e deitei-me ao seu lado na cama e a Milu saltou para cima da cama e deitou-se no fundo dele.

Depois eu e o Bernardo ficamos em silêncio durante alguns minutos e ao fim de alguns minutos o Bernardo bufou e depois para minha surpresa o Bernardo passou um braço por baixo de mim e puxou-me para ele fazendo-me deitar a cabeça no seu peitoral e eu fiquei um pouco tenso.

Depois o Bernardo começou a fazer carinhos no meu cabelo com a sua mão livre.

Ao fim de alguns minutos eu hesitei, mas acabei por aconselhar-me melhor no peitoral, muito bem definido do Bernardo.

- Não te habitues. Será só hoje. – disse-me o Bernardo e eu concordei.

Depois nós ficamos a falar um pouco até que eu comecei a ficar com sono e eu não pude evitar bocejar.

- Dorme. Já é tarde. – disse-me o Bernardo.

Então eu fechei os olhos.

Não demorou muito até eu adormecer.

Um Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora