Capítulo 5

215 14 0
                                    

{Bernardo}

Eu realmente cria ir até à cidade comprar alguns jogos novos e resolvi convidar o Oliver para ir comigo, assim ele ficava a conhecer a cidade e ele aceitou ir comigo e confesso que gostei da sua companhia e o Oliver não é nada o miúdo mimado que eu pensei.

No dia seguinte quando acordei eu tomei um banho, vesti-me, fiz o resto da minha higiene pessoal, acabei de arranjar-me, peguei nas minhas coisas e fui tomar o pequeno-almoço.

Eu tomei o pequeno-almoço com todos e quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço a minha mãe começou a cuidar da mesa e o meu pai foi trabalhar.

- E vocês? O que acham de uma visita pela quinta? – perguntei ao Oliver e à Iris depois de nós termos ficado a sós.

Os dois concordaram e então nós os três e a Milu saímos da casa e depois eu comecei a fazer-lhes uma visita guiada pela quinta.

Quando acabei de fazer-lhes a visita guiada a Iris foi brincar.

- Eu vou para o meu quarto jogar videojogos. Queres vir? – perguntei ao Oliver.

- Pode ser. – concordou o Oliver.

Então nós subimos para o meu quarto e nós passamos o resto da manhã a jogar videojogos e tenho de admitir que o Oliver joga bem videojogos.

Nós ficamos a jogar videojogos até a minha mãe vir avisar que o almoço estava pronto.

Então nós fomos almoçar.

Quando nós acabamos de almoçar a Iris foi brincar e o Oliver foi dar uma volta com a Milu e eu fui para o meu quarto.

Ao fim de algum tempo o Morgan mandou-me uma mensagem a avisar que estava a chegar e então eu fui para a rua e fiquei à sua espera.

Não demorou muito até o Morgan chegar e quando ele chegou nós nos cumprimentamos e depois nós fomos para o meu quarto jogar videojogos.

Nós ficamos a jogar videojogos durante algum tempo e ao fim de algum tempo nós cansamo-nos de jogar videojogos e resolvemos ir dar uma volta pela quinta.

Nós estamos a passar pela parte de trás da minha casa quando eu vi o Oliver no alpendre, mas ele não estava sozinho.

Com ele estava um rapaz que pareceu ter a sua idade e um rapaz e uma rapariga que pareciam ter a minha idade.

Os três estavam sentados numa mesa que estava no alpendre e os quatro estavam a falar e a rir enquanto bebiam o que parecia-me ser chá e eles estavam a comer um bolo.

Então eu fui andando na direção deles e o Morgan seguiu-me.

- Olá. – disse ao Oliver quando nós chegamos ao pé da mesa onde ele e os amigos estavam sentados.

Quando ouviram-me o Oliver e os seus amigos olharam na minha direção.

- Olá. Juntam-se a nós? – convidou o Oliver.

- Olá, gracinha. Posso saber o teu nome? – ouvi o Morgan perguntar antes que eu pudesse responder ao Oliver e eu olhei para ele.

Depois eu olhei para o rapaz que parecia ter a idade do Oliver e para o qual o Morgan estava a olhar e vi que o rapaz tinha as bochechas um pouco vermelhas, talvez por causa do que o Morgan chamou-lhe.

- S-Simon e o teu? – perguntou-lhe o rapaz.

- Morgan. Não queres ir dar uma volta comigo, gracinha? – perguntou-lhe o Morgan.

- D-desculpa, mas eu tenho namorado. – disse-lhe o Simon.

- Pensei que tu gostavas de ménages. – comentou o Oliver e vi o rosto do Simon ficar muito vermelho.

- Isso foi só uma vez e eu estou muito bem só com o Rodrigo, não preciso de mais ninguém. – disse-lhe o Simon e ele parecia um pouco magoado com a menção da ménage.

- Eu só estou a chamar-te para dar uma volta pela quinta. Prometo que não vou tentar nada. – disse o Morgan ao Simon.

- T-tudo bem. – concordou o Simon meio inserto.

- Ótimo. Vamos? – perguntou-lhe o Morgan.

O Simon concordou meio inserto e levantou-se da cadeira.

Depois o Morgan e o Simon foram embora.

- E tu? Juntas-te a nós? – perguntou-me o Oliver depois de o Morgan e o Simon desaparecer de vista.

- Pode ser. – concordei.

Depois eu sentei-me numa das cadeiras da mesa.

Depois o Oliver apresentou-me os seus outros dois amigos e eu descobri que o nome dos seus dois amigos eram Carter e a Miriam.

Depois das apresentações feitas o Oliver partiu-me uma fatia do bolo que eles estavam a comer e entregou-me a fatia e realmente o bolo estava muito bom e segundo o que o Oliver disse-me que fez o bolo foi a Miriam e eu disse-lhe que o bolo estava muito bom.

Depois nós ficamos todos a falar durante algum tempo e os amigos do Oliver foram bastante simpáticos comigo e trataram-me bem.

Um Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora