{Bernardo}
Os dias seguintes passaram normalmente.
Sinceramente eu não fazia a mínima ideia que o Oliver sabe cozinhar, mas realmente ele cozinha muito bem e a sua comida estava muito boa.
Sinceramente eu não sei o que deu-me para limpar a sua boca e sinceramente eu só apercebi-me do que fiz depois de limpar a sua boca.
Hoje quando acordei eu vi que o Oliver estava a dormir tranquilamente nos meus braços.
Sinceramente eu não estava à espera que o Oliver aparecesse no meu quarto de noite e não sei o que deu-me para o deixar ficar ou para o puxar para os meus braços, mas confesso que dormi muito bem com o Oliver no meu quarto.
Quando o Oliver acordou ele pareceu um pouco envergonhado, talvez por estar quase todo em cima de mim.
Depois nós desejamos bom dia um ao outro e depois o Oliver despediu-se de mim e foi para o seu quarto mais a Milu.
Depois de ter ficado a sós eu levantei-me da minha cama, tomei um banho, vesti-me, fiz o resto da minha higiene pessoalmente, acabei de arranjar-me e fui tomar o pequeno-almoço.
Depois do pequeno-almoço eu subi para o meu quarto e fiquei a jogar videojogos durante um bom tempo.
Eu só sai do meu quarto para almoçar.
À tarde eu convidei o Oliver e a Iris para irem tomar um banho de piscina comigo, já que estava um dia quente e eu tenho uma piscina em casa e eles concordaram.
Eu e a Iris chegamos primeiro na piscina e quando nós chegamos na piscina eu despedi-me e fiquei só com os calções de banho vestidos e depois eu entrei na água e a Iris também tirou a sua roupa e ficou só com o maiô e também entrou na água.
O Oliver chegou alguns minutos depois e ele começou a tirar a sua roupa e eu não pude deixar de olhar para o seu corpo enquanto ele despedia-se e realmente ele não é nada de deitar-se fora e o seu corpo não é nada mau.
Quando apercebi-me do que estava a fazer eu rapidamente abanei a cabeça para afastar esses pensamentos.
Que raio eu estou a pensar?
Eu sou hétero!
Quando o Oliver acabou de despir-me ele entrou na água.
Bem, nós os três ficamos algumas horas na piscina a brincar e a nos divertirmos.
Quando nós ficamos com fome nós achamos que estava na hora de nós irmos embora e então nós saímos da piscina, secamo-nos com toalhas e nos vestimos.
Depois nós fomos lanchar.
Os dias seguintes passaram normalmente.
Hoje é quarta e à tarde eu estava a dar uma volta pela cidade quando eu vi o Oliver a falar com um rapaz qualquer e dava para ver perfeitamente que o rapaz estava a atirar-se descaradamente para cima do Oliver e por alguma razão isso incomodou e então eu fui andando na direção dos dois.
Quando estava a chegar ao pé dos dois eu ouvi o rapaz convidar o Oliver para sair.
Quando cheguei ao pé dos dois eu respondi pelo Oliver despachei o tipo.
- Foi mau. Não sabia que ele era comprometido. – disse-me o tipo.
Depois ele foi-se embora e eu fiquei a vê-lo afastar-se.
- Estás com ciúmes? – perguntou-me o Oliver surpreso depois de o tipo desaparecer de vista e eu fiz uma careta.
- Claro que não! Sem ofensa, mas eu nunca ficaria com ciúmes de ti. Eu sou hétero e nunca ficaria com ciúmes de um rapaz, para além disso tu não fazes nada o meu tipo, mas tu és meu primo e eu só estava a cuidar de ti. – disse-lhe, mas senti que eu não estava a ser verdadeiro comigo mesmo.
Com o que eu disse o Oliver assentiu, mas eu vi que ele parecia um pouco triste.
- E-eu vou para casa. – disse-me o Oliver.
Depois ele foi-se embora.
Eu ainda o chamei, mas ele ignorou-me e continuou andando.
Merda!
Acho que ele ficou chateado.
Eu decidi falar com ele depois e continuei a andar pela cidade.
Os dias seguintes passaram normalmente, mas o Oliver, mas tem olhado na minha cara e ele mal tem falado comigo.
Acho que ele ficou chateado comigo.
Só não sei se ele ficou chateado por eu ter despachado o tipo e não o ter deixado responder ao tipo ou por causa do que eu disse-lhe.
Confesso que realmente eu sinto saudades de ter sair com o Oliver e de ter a sua companhia.
Hoje é sábado e logo de manhã o Morgan veio ter comigo à quinta e quando ele chegou nós fomos andando para a sala.
Quando nós entramos na sala o Oliver desceu as escadas e ele cumprimentou o Morgan, mas nem sequer olhou na minha direção e depois ele foi andando para fora da sala e eu fiquei a vê-lo afastar-se até ele desaparecer de vista e depois eu suspirei.
- Vais contar-me o que aconteceu entre ti e o Oli? Ele nem sequer olhou na tua cara. – disse-me o Morgan.
Claro que o Morgan percebeu que aconteceu algo entre mim e o Oliver.
Eu não disse nada e subi para o meu quarto e o Morgan seguiu-me.
Depois de nós entrarmos no meu quarto eu fechei a porta e depois eu e o Morgan sentamo-nos na cama e depois eu contei ao Morgan o que tinha acontecido entre mim e o Oli.
- Porque não ofereceres-lhe um ramo de flores ou uma caixa de chocolates? Talvez ele perdoou-te. – disse-me o Morgan quando acabei de contar-lhe o que tinha acontecido.
- Meu, ele é só um amigo, não uma namorada, para além disso tu sabes que eu nunca fui muito romântico. – disse-lhe e o Morgan e o Morgan olhou para mim em duvida, mas ele não disse.
Depois nós ficamos a falar durante algum tempo e ao fim de algum tempo o Morgan disse-me que tinha de ir, porque ele tinha combinado ir sair com o Simon.
Eu sei perfeitamente que o Morgan tem saído algumas vezes com o Simon e com o namorado dele.
Eu resolvi acompanhar o Morgan à porta e então nós saímos do meu quarto, fechei a porta e depois nós descemos para a sala.
Quando nós acabamos de descer as escadas nós aproximamo-nos do centro da sala e vi o Oliver deitado no sofá grande de barriga para baixo e eu não pude deixar de olhar para a sua bunda, mas rapidamente desviei o olhar.
O Oliver tinha o seu telemóvel nas mãos e ele parecia estar a falar ao telemóvel e a chamada estava em altifalante.
Chamada on
- O convite para sair ainda está de pé? – ouvi o Oliver perguntar.
- Claro, querido. Mudas-te de ideias? – perguntou-lhe a voz de um rapaz.
Querido?
Quem é que o tipo pensa que é para o chamar assim?
- Sim. Se quiseres podemos almoçar juntos. – disse-lhe o Oliver.
- Claro. Prometo que não vais arrepender-te de dar-me uma chance. – disse-lhe o tipo.
- Espero que tenhas razão. Agora eu preciso ir. Tenho de ir arranhar-me. Eu vou ter a tua casa. – disse-lhe o Oliver.
- Ok. Até depois, querido. – disse-lhe o tipo.
Depois os dois despediram-se e depois eles desligaram.
Chamada off
- Bem, pelos vistos ele já tem planos para hoje. – disse-me o Morgan de forma provocante e eu bufei.
Depois eu acompanhei o Morgan à porta.
Depois de o Morgan ir embora eu subi para o meu quarto.
Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu deitei-me na minha cama e comecei a pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
RomanceO Oliver é um rapaz de 16 anos, gay. O Oliver acaba por ser obrigado a ir passar as férias de verão a casa de uns tios que ele não conhece e lá ele conhece o seu primo. O Bernardo é um rapaz de 18 anos. O Bernardo sempre considerou-se hétero, mas el...