Capítulo 22

77 7 0
                                    

{Bernardo}

O início da próxima semana passou normalmente.

Sinceramente eu não estava nada à espera que o Oliver convidasse-me para ir com ele a um festival qualquer, mas resolvi aceitar o convite e o acompanhar e realmente o festival foi bastante divertido e nós fomos ao festival nos dois dias e eu diverti-me bastante no festival com o Oliver e com os nossos amigos e os nossos amigos também pareceram ter-se divertido bastante e os nossos amigos pareceram dar-se muito bem.

Sinceramente eu não gostei muito quando nós nos encontramos com o Gustavo (o rapaz que gostava do Oliver) no festival, mas o Gustavo mostrou ser um rapaz legal e ele não pareceu nem um pouco incomodado quando eu e o Oliver nos beijávamos e ele não atirou-se nenhuma vez para cima do Oliver e na verdade ele só pareceu ter olhos para o Evan.

A semana seguinte passou normalmente e eu e o Oliver estamos bem.

Durante esta semana até onde sei o Gustavo e o Evan têm saído juntos algumas vezes e parece que eles estão a conhecer-se.

Eu sei que o Patrick e o Ryan também têm saído juntos algumas vezes e sei que eles estão a conhecer-se.

Eu também sei que o Sandro e o Cody têm saído juntos algumas vezes e até onde sei os dois estão a conhecer-se e sinceramente foi uma surpresa para mim quando soube que os dois estavam a conhecer-se, afinal até onde eu sabia o Sandro é hétero, mas parece que o Cody chamou a sua atenção.

Hoje é sábado e hoje quando acordei eu tomei um banho, vesti-me, fiz o resto da minha higiene pessoal e fui tomar o pequeno-almoço.

Quando acabei de tomar o pequeno-almoço eu fui encontrar-me com o Morgan.

Quando cheguei no parque onde nós tínhamos combinado encontrar-nos eu vi o Morgan sentado num dos bancos do parque.

Então eu entrei no parque e fui andando na direção dele.

Quando cheguei ao pé dele eu o cumprimentei e ele cumprimentou-me de volta e depois eu sentei-me no banco ao seu lado.

Depois nós ficamos a falar durante algum tempo.

- Então, vais contar-me porque quiseste encontrar-me logo de manhã? – perguntou-me o Morgan ao fim de algum tempo.

- Eu preciso de um favor. – disse-lhe.

- Um favor? Que tipo de favor? – perguntou-me o Morgan curioso.

- Eu preciso da tua casa emprestada esta noite. – disse-lhe sem rodeios.

Os pais do Morgan foram passar as férias fora e o Morgan não quis ir com eles e como o Morgan já é maior de idade os seus pais não se importam que ele ficasse cá sozinho e como o Morgan é o meu melhor amigo acho que não custa-me nada pedir-lhe a casa emprestada esta noite.

- Queres a minha casa emprestada? – perguntou-me o Morgan surpreso.

- Sim. – respondi-lhe.

- Por quê? – perguntou-me o Morgan curioso.

- Eu quero algum tempo a sós com o Oliver. Quer dizer, por mais que eu goste dos meus pais e não importe-me com a presença dos amigos do Oliver e da Milu eu quero algum tempo a sós com ele. – expliquei-lhe e o Morgan assentiu.

- Tudo bem. Eu empresto-te a minha casa e eu vou fazer melhor e emprestar-te a minha casa o fim-de-semana todo. Podes aproveitar à vontade. – disse-me o Morgan.

- Obrigado, meu, mas e tu? Onde irás ficar? – perguntei-lhe e ele deu de ombros.

- Não sei. Em algum hotel ou algo do género, eu cai arranjo-me. Eu irei arranjar um quarto de hóspedes para vocês dormirem ou preferes que arranje dois quartos? – perguntou-me o Morgan.

- Um quarto chega. – respondi-lhe, afinal eu e o Oliver já dormimos juntos algumas vezes e não acho que ele importe-se de dormir comigo.

- Ok. Passa na minha casa à tarde para pegares as chaves da minha casa e para organizares tudo o que queres organizar. – disse-me o Morgan e eu assenti.

- Obrigado. Fico devendo-te uma. – disse-lhe.

- Não precisas de agradecer. Já agora se quiseres ter relações sexuais com o Oliver usem o quarto. Eu não quero ter de limpar sémen. – disse-me o Morgan e eu fiz uma careta.

- Idiota. Eu quero algum tempo a sós com o Oliver, mas não irá rolar nada entre nós. – disse-lhe.

- Se tu o dizes, mas eu vou deixar um tubo de lubrificante na gaveta da mesa-de-cabeceira do quarto onde vocês irão dormir, caso por acaso tu mudes de ideias e role algo entre vocês. – disse-me o Morgan e eu assenti.

Depois eu e o Morgan continuamos a falar sobre vários assuntos.

Eu e o Morgan ficamos a falar o resto da manhã e quando começou a ficar tarde eu despedi-me do Morgan e fiquei de passar pela sua casa à tarde e depois eu fui embora para casa.

Quando cheguei a casa eu fui logo almoçar.

- Já agora, mãe, eu e o Oliver vamos passar o fim-de-semana a casa de um amigo. – disse à minha mãe enquanto todos almoçamos.

Eu não quero mentir para a minha mãe, mas quero passar algum tempo a sós com o Oliver e ainda não sinto-me pronto para contar aos meus pais sobre mim e sobre o Oliver.

Com o que eu disse o Oliver olhou para mim com uma pergunta nos seus olhos.

- Sim? – perguntou-me a minha mãe curiosa.

- Sim. Um amigo faz anos e ele convidou-me a mim e ao Oliver para participarmos da sua festa de anos e para passar o fim-de-semana na sua casa. – menti.

- Ok. O Cody e o Ryan vão com vocês? – perguntou-nos a minha mãe.

- Não. Eles já têm planos. – respondi-lhe quando o Ryan abriu a boca para responder e o Ryan fez uma careta para mim.

- Sim, em princípio eu vou sair com o Patrick. – disse o Ryan.

Depois nós continuamos todos a comer enquanto íamos todos falando.

Quando nós acabamos de comer eu e os rapazes fomos para fora da casa e nós os quatro ficamos a falar durante algum tempo.

- Então, não sabia que íamos a uma festa de anos. – comentou o Oliver ao fim de algum tempo.

- E não vamos. Eu quero estar algum tempo a sós contigo e o Morgan foi simpático e emprestou-me a sua casa este fim-de-semana, mas os meus pais não precisam de saber disso. – disse-lhe e o Oliver corou um pouco.

- T-tu queres estar algum tempo a sós comigo? – perguntou-me o Oliver um pouco nervoso.

- Relaxa. Eu não vou tentar nada. Eu só quero estar algum tempo a sós contigo. Se quiseres nem te toco. – disse-lhe tento tranquiliza-lo que não farei nada que ele não queira.

- T-tudo bem. Eu passo o fim-de-semana contigo e eu não importo-me de toques-me, nem que beijes-me, mas não abuses. – disse-me o Oliver e eu concordei.

- Não te preocupes. Não farei nada que não queiras. – disse-lhe.

Depois eu fiquei mais algum tempo a falar com o Oliver e com os seus amigos e depois eu subi para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu pus algumas roupas numa mochila e depois eu estive a jogar videojogos durante algum tempo.

Eu fiquei a jogar videojogos durante algum tempo até o Oliver vir chamar-me para lanchar e então eu fui lanchar.

Eu lanchei com o Oliver e com os rapazes e quando nós acabamos de lanchar eu despedi-me deles, sai de dentro de casa e fui andando para a cidade.

Quando cheguei na cidade eu fui até ao supermercado e comprei algumas coisas para o meu jantar com o Oliver e comprei mais algumas coisinhas.

Depois de pegar tudo o que eu cria eu paguei pelas coisas e depois eu sai do supermercado e fui andando para a casa do Morgan.

Um Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora