{Oliver}
Os dias seguintes passaram normalmente.
Hoje eu fui dar uma volta pela cidade.
Eu estava a passear pela cidade quando apareceu um tipo e eu e o tipo atirou-se descaradamente para cima de mim e ele convidou-me para sair, mas antes que eu pudesse responder-lhe o Bernardo apareceu e confesso que eu fiquei meio magoado com o que ele disse.
Os dias seguintes passaram normalmente, mas eu tenho evitado o Bernardo.
Hoje eu fui almoçar com o Gustavo.
O Gustavo é um rapaz de 18 anos e ele também é um feiticeiro.
Eu o conheço há alguns anos e eu sei que ele gosta de mim, mas eu nunca dei-lhe uma chance, mas hoje resolvi dar-lhe uma chance, afinal eu estou solteiro e realmente não vi mal nenhum em dar-lhe uma chance.
O almoço correu bem e quando ele acabou o Gustavo pagou a conta e depois nós saímos do restaurante.
Depois o Gustavo tentou-me beijar, mas eu afastei-me.
- Desculpa, mas não posso fazer isto. Eu não quero magoar-te, mas não sinto nada por ti. – disse-lhe e o Gustavo deu um pequeno sorriso triste.
- Tudo bem. Eu não posso obrigar-te a gostar de mim, mas nós podemos pelo menos ser amigos? – perguntou-me o Gustavo e eu sorri.
- Claro. – concordei.
Depois nós despedimo-nos e depois eu fui para casa.
Quando cheguei na quinta eu subi direito para o meu quarto.
Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu virei-me e para minha surpresa eu vi um ramo de rosas e uma caixa de chocolates em cima da minha comoda.
Quando recuperei-me da surpresa eu fui andando na direção da comoda e quando cheguei ao pé dela eu peguei no ramo de rosas e depois eu vi que o ramo de rosas tinha um bilhete e então eu peguei no bilhete.
O bilhete dizia:
Desculpa, fui um idiota contigo. Assinado Bernardo.
Eu não pude evitar um pequeno sorriso quando li o bilhete.
- Então? Gostaste? – ouvi o Bernardo perguntar.
Quando o ouvi eu rapidamente virei-me e vi-o parado perto da porta fechada.
Estava tão distraído que nem dei conta dele entrar no meu quarto.
- Sim, mas não precisavas. Tu só disseste o que pensaste. – disse-lhe.
Depois para minha surpresa o Bernardo aproximou-se de mim e ficou muito próximo de mim.
- B-Bernardo. – disse-lhe surpreso e sem ter a certeza do que dizer.
Depois para minha surpresa o Bernardo apoiou as mãos na minha cintura.
- Eu não penso nada daquilo e tu tinhas razão. Eu estava com ciúmes. – disse-me o Bernardo e o meu cérbero tentou processar o que ele disse.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa para minha surpresa o Bernardo beijou-me.
No início foi só um toque de lábios, mas depois o Bernardo começou a mover os seus lábios contra os meus.
No início eu fiquei tão surpreso que eu nem reagi, mas quando recuperei-me da surpresa eu passei os braços à volta do seu pescoço e fechei os olhos enquanto correspondia ao beijo.
Tenho de admitir que o Bernardo beija muito bem.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu abri os meus olhos.
Depois eu e o Bernardo ficamos a olhar nos olhos um do outro durante alguns segundos.
Como disse o Bernardo beija muito bem e eu cria mais um beijo, por isso eu tirei os meus braços do pescoço do Bernardo e empurrei gentilmente na direção da cama.
O Bernardo pareceu surpreso, mas ele não disse nada.
Quando nós chegamos ao pé da cama eu fiz o Bernardo sentar-se nela e sentei-me no seu colo com as pernas para um lado do seu corpo e vi que o Bernardo ficou bastante surpreso com isso, mas acho que por instinto ele apoiou uma mão na minha cintura e eu perguntei-me se tinha passado os limites e talvez o Bernardo não quisesse voltar a beijar-me ou não tivesse gostado de beijar-me.
Eu decidi deixar isso para lá e o beijei.
O Bernardo pareceu surpreso no início, mas quando ele recuperou-se da surpresa ele correspondeu ao beijo.
Eu e o Bernardo demos alguns beijos e ao fim de alguns beijos eu mudei de posição no seu colo e fiquei virado para ele, com as pernas à volta do seu corpo e o Bernardo apoiou as mãos na minha cintura.
Depois nós continuamos aos beijos.
Ao fim de alguns beijos o Bernardo desceu as mãos para a minha bunda e apertou-ma um pouco fazendo-me gemer durante o beijo.
Depois nós continuamos aos beijos.
Bem, nós passamos a tarde aos beijos e realmente eu gostei de passar a tarde assim com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
RomanceO Oliver é um rapaz de 16 anos, gay. O Oliver acaba por ser obrigado a ir passar as férias de verão a casa de uns tios que ele não conhece e lá ele conhece o seu primo. O Bernardo é um rapaz de 18 anos. O Bernardo sempre considerou-se hétero, mas el...