{Simon}
As semanas seguintes passaram normalmente e eu e o Rodrigo temos andando a trocar algumas mensagens com o Morgan e nós também temos saído com ele algumas vezes e realmente eu gosto de falar com o Morgan e de sair com ele, mas não sei a minha proximidade com o Morgan é boa.
Quer dizer, eu sinto que estou a desenvolver sentimentos por ele e isso é muito ruim, mas eu também amo o meu namorado.
Hoje é domingo e hoje à tarde eu e o Rodrigo não tínhamos nada para fazer, por isso nós resolvemos ir ter com o Morgan, mas nós não sabíamos onde o achar, por isso nós resolvemos ir para a quinta do Bernardo ver se ele estava lá ou se o Bernardo nos podia dizer a morado do Morgan.
Quando eu e o Rodrigo chegamos na quinta nós entramos o Oliver e o Bernardo a falar na frente da casa, mas na minha opinião eles pareciam estar muito próximos, mas podia ser só impressão minha.
Quando os vimos eu e o Rodrigo fomos andando na direção deles.
Quando nós chegamos ao pé deles nós os cumprimentamos e eles cumprimentaram-nos de volta e depois o Oliver apresentou o Bernardo e o Rodrigo, já que os dois ainda não conheciam-se.
- Por acaso não sabem do Morgan? – perguntei aos dois depois das apresentações feitas.
- Ele acabou de sair daqui. Se vos despacharem ainda o apanham. – disse-nos o Bernardo.
Então eu e o Rodrigo agradecemos e depois nós despedimo-nos dos dois e saímos da quinta e fomos andando para a cidade.
Quando nós chegamos na cidade nós começamos a andar pela rua.
Ao fim de alguns minutos eu vi o Morgan ao longe, mas ele não estava sozinho.
Ele estava acompanhado por uma vadia qualquer e era óbvio que ela estava a atirar-se descaradamente para cima do Morgan e o pior é que ele estava a corresponder às investidas dela e eu não gostei nada do que vi, mas não posso fazer nada, afinal eu tenho namorado e não tenho nada com o Morgan e até onde sei ele está solteiro e ele pode dar bola para quem ele quiser.
- Vai lá. – disse-me o Rodrigo e eu rapidamente olhei para ele.
- Tens a certeza? Não te importas? – perguntei-lhe um pouco preocupado.
- Claro que não! Mostra para aquela vadia que o Morgan é nosso. – disse-me o Rodrigo e eu sorri.
Depois eu fui andando na direção do Morgan e daquela vadia e o Rodrigo seguiu-me.
Quando cheguei ao pé do Morgan e daquela vadia eu joguei-me descaradamente nos braços do Morgan.
Ele pareceu surpreso, mas acho que por instinto ele passou um braço à volta da minha cintura.
- Desaparece, querida. Ele tem dono. – disse à vadia e ela bufou e fez uma cara de nojo.
Depois ela foi-se embora.
Depois de ela ir embora eu voltei a minha atenção para o Morgan.
- Não me olhes com essa cara. Eu estou solteiro e estou no meu direito de flertar com quem quiser, para além disso eu estou na seca há muito tempo. – disse-me o Morgan e eu olhei para ele magoado.
- Realmente és um idiota. – disse-lhe o Rodrigo e o Morgan olhou para ele.
- Afinal o que querem comigo? Vocês estão a deixar-me confuso. – disse-nos o Morgan e eu olhei para o Rodrigo.
- Simples. Nós cremos-te connosco. Quer dizer, eu quero-te connosco e acho que o Simon também quer-te connosco. – disse-lhe o Rodrigo.
- E-eu também quero-te connosco. – disse ao Morgan.
- Bom. – disse o Rodrigo.
Depois o Rodrigo abraçou o Morgan por trás e deu alguns beijos no seu pescoço e o Morgan suspirou e inclinou a cabeça um pouco para lado dando-lhe mais espaço do seu pescoço.
- Já agora, se queres estar connosco eu não vou aceitar que continues a dar trela para essas vadias e eu não vou aceitar que nos trai-as. – disse-lhe o Rodrigo.
- Não precisas de preocupar-te com isso. Eu seria incapaz de trair-vos e eu só vos quero a vocês. – disse-nos o Morgan.
Depois o Morgan voltou a sua atenção para mim.
- Posso beija-lo? – perguntou o Morgan ao Rodrigo virando a cabeça para o olhar.
- Tu não precisas da minha autorização. Tu precisas da autorização dele. – disse-lhe o Rodrigo.
Então o Morgan voltou a sua atenção para mim.
- Posso beijar-te? – perguntou-me o Morgan gentilmente.
- S-sim, por favor. – concordei sem hesitar.
Então o Morgan beijou-me e eu fechei os olhos e passei os braços em volta do seu pescoço enquanto correspondia ao beijo.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu abri os olhos e tenho a certeza que tinha o meu rosto um pouco vermelho e o Morgan sorriu e roubou-me um selinho e senti o meu rosto ficar mais vermelho.
Depois o Morgan voltou a sua atenção para o Rodrigo.
- Também posso beijar-te? – perguntou-lhe o Morgan.
O Rodrigo concordou e então os dois deram um beijo quente e realmente os dois são bastante quentes juntos.
- Quero tentar uma coisa. – disse o Morgan quando eles pararam o beijo por falta de ar.
Depois o Morgan puxou-me a mim e ao Rodrigo para um beijo tripulo.
- E se o Simon quiser nós podemos ajudar-te a sair da seca. – disse-lhe o Rodrigo quando nós paramos o beijo por falta de ar e eu corei um pouco.
- P-poe mim tudo bem. Eu não importo-me nada que nós o ajudemos a sair da seca. – disse.
- Vocês têm a certeza? Eu não vos quero pressionar e não importo-me de esperar mais algum tempo até nós termos relações sexuais. – disse-nos o Morgan.
- Eu tenho a certeza. – disse ao Morgan.
- Eu também. Agora vamos para minha casa? Os meus pais não estão lá. – disse-nos o Rodrigo.
Eu e o Morgan concordamos e então nós os três fomos para a casa do Rodrigo e pudesse dizer que nós os três tivemos um resto de tarde e uma noite bastante quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
Любовные романыO Oliver é um rapaz de 16 anos, gay. O Oliver acaba por ser obrigado a ir passar as férias de verão a casa de uns tios que ele não conhece e lá ele conhece o seu primo. O Bernardo é um rapaz de 18 anos. O Bernardo sempre considerou-se hétero, mas el...