{Oliver}
Sinceramente eu não estava à espera que o Morgan aparecesse enquanto eu e o Bernardo estávamos aos beijos, mas ele não pareceu importar-se com a presença do amigo.
A semana seguinte passou normalmente e há uns dias eu contei aos meus amigos que estava a ter um caso com o Bernardo e os meus amigos ficaram felizes por mim.
No sábado os amigos do Bernardo convidaram-me a mim e ao Bernardo para ir ver alguns filmes à casa do Patrick e nós aceitamos o convite.
Sinceramente eu não estava nada à espera que o Bernardo deixasse-me estar nos seus braços perto dos seus amigos muito menos que ele beijasse-me na frente dos seus amigos, mas ele não pareceu importar-se nada com a presença dos seus amigos.
Tenho de admitir que eu realmente gostei do meu serão com o Bernardo e com os seus amigos na sua casa.
{Bernardo}
No dia seguinte depois do jantar eu despedi-me de todos e subi para o meu quarto.
Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu estive a jogar videojogos durante algum tempo.
Ao fim de algum tempo eu cansei-me de jogar e então eu desliguei o videojogo, levantei-me do chão e deitei-me na minha cama e depois eu tapei-me.
Depois eu fiquei a mexer no telemóvel durante algum tempo.
Ao fim de algum tempo eu ouvi uma batida na porta e eu olhei na direção dela e vi a porta abrir-se e o Oliver entrou no quarto meio hesitante e ele estava acompanhado pela Milu.
- Olá. Precisas de alguma coisa? – perguntei-lhe.
- Olá. Não consigo dormir. – disse-me o Oliver.
- Fecha a porta e vem cá. – disse-lhe.
O Oliver pareceu meio hesitante, mas ele obedeceu-me e fechou a porta e depois ele veio andando na direção da cama.
- Deita-te aqui ao meu lado. – disse-lhe quando ele chegou ao pé da cama.
O Oliver hesitou, mas ele obedeceu-me e deitou-se ao meu lado na cama e depois eu o tapei e a Milu saltou para cima da cama e deitou-se no fundo dela.
Depois eu passei um braço por baixo do Oliver e o puxei para mim fazendo-o deitar a cabeça no meu peitoral.
Eu senti que o Oliver ficou meio envergonhado com isso, mas depois de alguns segundos eles aconchegou-se melhor no meu peitoral e eu comecei a fazer carinhos no seu cabelo com a minha mão livre.
Depois nós ficamos em silêncio durante alguns minutos.
- Bebé? – chamei-o ao fim de alguns minutos em silêncio.
- Sim? – perguntou-me o Oliver levantando a cabeça do meu peitoral para olhar-me.
Eu não disse nada e o puxei para um beijo e o Oliver fechou os olhos enquanto correspondia ao beijo.
Bem, eu e o Oliver ficamos aos beijos durante algum tempo.
- É melhor dormirmos. – disse-lhe ao fim de algum tempo.
O Oliver concordou e voltou a deitar a cabeça no meu peitoral e eu voltei a fazer carinhos no seu cabelo.
Depois o Oliver aconchegou-se melhor no meu peitoral.
Não demorou muito até o Oliver adormecer e eu adormeci pouco depois.
No dia seguinte quando eu e o Oliver acordamos nós desejamos bom dia um ao outro e depois ele foi para o seu quarto arranjar-se e a Milu foi com ele.
Depois de ter ficado sozinho eu fui andando na direção da casa de banho do quarto e depois de entrar nela eu tirei toda a minha roupa e tomei um banho.
Quando acabei o meu banho eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na cintura e vesti-me.
Quando acabei de vestir-me eu voltei à casa de banho e fiz o resto da minha higiene pessoal e acabei de arranjar-me.
Quando acabei de arranjar-me eu sai da casa de banho e do quarto e fui tomar o pequeno-almoço.
Quando entrei na cozinha eu cumprimentei todos e depois eu sentei-me na mesa e comecei a tomar o pequeno-almoço.
- Tia, dois amigos meus podem cá vir passar alguns dias? – perguntou o Oliver à minha mãe enquanto nós tomávamos o pequeno-almoço.
- Claro querido. Se os pais dos teus amigos deixarem eu não vejo porque não. Os teus amigos são mais que bem-vindos. – disse-lhe a minha mãe.
- Obrigado tia. – agradeceu-lhe o Oliver e ficou óbvio que ele ficou bastante feliz pela minha mãe deixar os seus amigos virem cá passar uns dias.
Depois nós continuamos todos a tomar o pequeno-almoço enquanto íamos falando.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço o Oliver subiu para o seu quarto dizendo que ia avisar os seus amigos que eles podiam vir cá passar uns dias e eu fui para o meu quarto jogar alguns videojogos.
Ao fim de algum tempo eu cansei-me de jogar videojogos e resolvi ir até ao quarto do Oliver ver se ele queria ir comigo para a piscina.
O Oliver aceitou ir comigo para a piscina e ele disse-me que só ia vestir uns calções de banho e que já lá ia ter comigo e eu concordei e fui até ao meu quarto e vesti uns calções de banho.
Depois eu fui para a piscina.
Não demorou muito até o Oliver juntar-se a mim e nós estivemos a brincar, a falar e a namorar durante algum tempo.
No momento eu estou sentado num degrau da piscina e o Oliver está sentado no meio das minhas pernas, com as costas encostadas ao meu peitoral e nós estamos a falar.
- Então vais contar que amigos são esses que queres que venham cá passar uns dias? – perguntei-lhe ao fim de algum tempo curioso.
- Os nomes deles são Cody e Ryan e eles são dois dos meus melhores amigos e infelizmente desde que comecei as férias eu nunca mais os vi, mas tenho trocar algumas mensagens com os dois e tenho falado às vezes com eles por chamada. – explicou-me o Oliver e eu assenti.
Depois eu dei alguns beijos no lado direito do seu pescoço e ele suspirou e inclinou um pouco a cabeça para o lado dando-me mais acesso do seu pescoço.
- Esses teus amigos também são feiticeiros? – perguntei-lhe curioso.
- Não, eles são humanos, mas como eles são dois dos meus melhores amigos e nós crescemos juntos eles sabe o que eu e os nossos outros amigos somos. – respondeu-me o Oliver.
Depois nós continuamos ali a falar durante algum tempo e quando começou a ficar tarde nós cansamo-nos de estar na piscina e resolvemos ir embora.
Depois de nós sairmos da piscina o Oliver avisou-me que iria tomar um banho e eu concordei.
Depois nós demos um beijo e depois o Oliver foi-se embora para o seu quarto tomar o seu banho e eu fui para o meu quarto fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
Любовные романыO Oliver é um rapaz de 16 anos, gay. O Oliver acaba por ser obrigado a ir passar as férias de verão a casa de uns tios que ele não conhece e lá ele conhece o seu primo. O Bernardo é um rapaz de 18 anos. O Bernardo sempre considerou-se hétero, mas el...