Epílogo

119 10 2
                                    

{Oliver}

10 Anos Depois

Durante estes 10 anos algumas coisas mudaram, mas outras coisas continuam as mesmas.

Naquele dia, nas férias de verão eu voltei para casa na segunda e a semana seguinte passou normalmente e eu troquei algumas mensagens com o Bernardo e nós falamos algumas vezes por chamada à noite antes de dormirmos e confesso que deixei-me dormir algumas vezes enquanto ouvia a voz do Bernardo, mas confesso que não era a mesma coisa e eu sentia falta de ver o Bernardo todos os dias.

Para minha surpresa na primeira semana de aulas o Bernardo apareceu na porta da minha casa.

Eu sei que uma vez enquanto eu e o Bernardo trocávamos algumas mensagens ele tinha-me pedido a minha morada, mas não pensei que ele a usasse tão depressa.

Quer dizer, eu sei que o Bernardo tem carro, mas a viajem da sua cidade até há minha cidade ainda é longa.

Como disse eu fiquei bastante surpreso quando o Bernardo apareceu na minha porta, mas o Bernardo explicou-me que quando ele conheceu-me ele ainda não tinha decidido para que faculdade ele iria estudar e como nós nos entendemos ele resolveu vir fazer a faculdade para uma faculdade da minha cidade, assim nós podíamos ficar juntos e eu fiquei comovido, mas perguntei-lhe se ele não iria sentir falta dos pais, mas ele explicou-me que na sua cidade não havia faculdade e ele já sabia que teria de ir fazer faculdade noutra cidade.

O Bernardo cria ficar no capuz da faculdade, mas eu não o deixei.

Eu cria voltar a dormir nos seus braços, por isso eu falei com os meus pais e pedi-lhes que o Bernardo ficasse na nossa casa e eles nem se importaram, mas também eles mal estavam em casa.

O Bernardo não veio sozinho para a minha cidade e na verdade os seus amigos vieram com eles e eu compreendo, afinal os seus ficantes moravam na minha cidade e eles também criam estar com os seus ficantes.

O Morgan e o Sandro ficaram no capuz da faculdade, apesar de que segundo sei o Morgan mal dormia e mal estava no capaz da faculdade.

Ele estava quase sempre com o Rodrigo e com o Simon na casa do Rodrigo.

Os pais do Rodrigo também trabalham muito e quase nunca estavam em casa, por isso eles podiam ter a casa só para eles.

O Patrick alugou o seu próprio apartamento.

O Gustavo também acabou por mudar-se para a minha cidade.

Eu ainda não disse, mas eu conheci o Gustavo no mundo mágico e ele morava noutra cidade, mas o Evan quis vir morar com o Patrick para estar perto de mim e dos rapazes e os seus pais o deixaram vir morar com o Patrick e quando o Gustavo soube disso ele quis fazer a faculdade na minha cidade para estar perto do Evan.

Enquanto estavam na faculdade os rapazes arranjaram trabalhos de meio-período, porque eles não criam depender dos seus pais para tudo e criam juntar algum dinheiro para quando acabassem a faculdade.

Quando eu e os rapazes acabamos a escola nós fomos estudar para a mesma faculdade que os nossos namorados.

A Miriam também acabou por conhecer um rapaz e os dois casaram e tiveram os seus próprios filhos e até onde os dois estão bastante bem, mas eles são o único casal que não mora na nossa cidade e eles moram noutra cidade, mas eu e o resto do pessoal mantemos o contacto com eles e nós falamos com eles sempre que nós podemos.

Já agora, a Iris no momento está a namorar e até onde sei o relacionamento dela vai bem e o seu namoro parece ser um bom rapaz e a trata como ela merece.

Quando o Bernardo acabou a faculdade ele teve sorte e conseguiu um trabalho e ele alugou um apartamento para ele.

Não nego que no início fiquei um pouco triste pelo Bernardo ir embora da minha casa e confesso que já estava habituado a dormir todos os dias nos seus braços, mas para minha surpresa e felicidade o Bernardo convidou-me para ir morar com ele e claro que eu aceitei, mas apesar de eu ter ido morar com ele os meus pais continuaram a dar-me mesada, afinal eu ainda estava na faculdade, por isso os meus pais também continuaram a pagar as minhas mensalidades.

Desde então eu e o Bernardo moramos juntos.

No início eu e o Bernardo morávamos no apartamento que o Bernardo alugou quando ele acabou a faculdade, mas quando acabei a faculdade eu arranjei um trabalho e com o dinheiro de nós os dois nós conseguimos comprar uma casa.

Bem, eu e o Bernardo estamos juntos até hoje e nós continuamos muito apaixonados e nós já temos dois filhos.

Há alguns anos eu e o Bernardo como já estávamos juntos há bastante tempo nós resolvemos que estava na hora de dar o próximo passo e ambos criamos ter filhos, por isso nós resolvemos adotar uma criança e nós acabamos por adotar o Erick, o nosso filho mais velho.

Algum tempo depois eu e o Bernardo estamos a passear pela cidade com o Erick quando nós passamos na frente de um orfanato e nós vimos uma criança a brincar perto das grades do orfanato e eu e o Bernardo encantamo-nos logo por ele e o Erick também pareceu gostar bastante do garoto e então eu e o Bernardo resolvemos dar um irmão para o Erick e assim ele teria alguém para brincar e então nós adotamos a criança.

O nome da criança é Gabriel (Gabi como todos os chamam) e ele e o Erick dão-se muito muito bem.

No momento o Erick tem 7 anos e o Gabi tem 5 anos.

Os dois também são feiticeiros.

Agora chega de falar sobre os meus filhos e vamos falar um pouco sobre os outros casais.

Todos os outros casais estão bem e todos os casais estão juntos até hoje e no momento todos os casais moram juntos na sua própria casa e todos os casais já têm os seus próprios filhos.

Hoje em dia eu, o Bernardo e os nossos amigos já temos todos as nossas próprias vidas, mas apesar disso eu e o Bernardo continuamos a sair com os nossos amigos às vezes e às vezes nós combinamos almoços ou jantares na casa uns dos outros e às vezes eu combino saídas só com os rapazes e o Bernardo também sai algumas vezes só com os seus amigos.

Quando nós combinamos almoçamos ou jantares na casa uns dos outros enquanto eu falo com os rapazes e o Bernardo fala com os seus amigos os nossos filhos brincam e eu e os outros rapazes mantemos um olho neles ou então o Bernardo e os seus amigos mantêm um olho nas crianças e pudesse dizer que os nossos filhos estão a crescer todos juntos e espero que eles tornasse-se todos bons amigos.

- Bebé? Estás pronto? – perguntou-me o Bernardo entrando no meu quarto despertando-me dos meus pensamentos.

Hoje como está um dia bonito à tarde nós resolvemos ir dar uma volta com os nossos filhos.

- Sim. – respondi-lhe terminado de vestir o casaco.

Depois eu peguei nas minhas coisas e depois eu e o Bernardo saímos do quarto, fechamos a porta e descemos para a sala, onde os nossos filhos já estavam prontos.

Quando os nossos filhos viram-nos a aproximar eles levantaram-se do sofá e depois nós os quatro saímos de dentro de casa e começamos a andar pelas ruas.

Enquanto nós andávamos eu não pude deixar de pensar como estava feliz com a minha vida.

Eu tenho um trabalho que eu gosto, tenho um marido que eu amo e tenho dois filhos maravilhosos que eu amo.

- Amo-te. – disse ao Bernardo e ele sorriu.

- Também te amo. – disse-me o Bernardo.

Depois ele puxou-me para os seus braços e beijou-me e eu passei os braços em volta do seu pescoço enquanto correspondia ao beijo.

Nós rompemos o beijo quando nós ouvimos os nossos filhos fazerem sons de nojo e nós sorrimos.

Depois nós os quatro continuamos e enquanto nós andávamos eu e o Bernardo íamos de mãos dadas e nós íamos falando enquanto os nossos filhos brincavam mais à nossa frente.

Espero que tenham gostado do livro.

Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam.

Um Amor de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora