{Bernardo}
Eu realmente nunca fui muito romântico, mas como disse ao Oliver parece que ele desperta esse meu lado meu e eu realmente cria fazer um jantar romântico para nós.
Hoje quando acordei eu vi que o Oliver ainda estava a dormir tranquilamente nos meus braços e eu sorri.
Sinceramente eu realmente não estava à espera que acontecesse algo de íntimo entre mim e o Oliver, mas realmente eu amei tê-lo.
Eu realmente nunca tinha tido nada com nenhum rapaz antes, mas há algum tempo atrás eu estava no meu quarto sem nada para fazer e acabei por ter a ideia de assistir alguns filmes prono gay.
Eu cria estar preparado para quando eu tivesse o Oliver de uma maneira íntima, mas realmente não estava à espera que o Oliver deixasse-me tê-lo ontem à noite, mas como disse eu amei tê-lo e foder a sua doce bunda.
Sinceramente eu nunca tinha feito nenhum boquete antes, mas até gostei de chupar o Oliver e dar-lhe prazer.
Eu sei que talvez ainda seja cedo, mas eu realmente amo o Oliver e cria que ele soubesse e confesso que fiquei muito feliz quando ouvi o Oliver dizer que ele também ama-me.
Enquanto estava deitado na cama eu comecei a fazer carinhos no seu cabelo com a minha mão livre.
Eu fiquei a fazer carinhos no seu cabelo durante algum tempo até que ele acordou.
- Bom dia. – disse-lhe quando o vi abrir os seu lindos olhinhos.
- Bom dia. – murmurou o Oliver.
Depois eu vi o seu rosto ficar bastante vermelho.
Só não sei se ele ficou envergonhado por ambos estarmos completamente nus ou porque ele lembrou-se do que nós fizemos ontem.
Eu não pude deixar de sorrir vendo as suas bochechas vermelhas.
- Vamos tomar um banhinho, bebé? – perguntei-lhe.
- Hum, t-tudo bem. – concordou o Oliver meio inserto.
- Relaxa, Será só um banho. Eu não irei tentar nada. – disse-lhe.
Depois eu tirei-o gentilmente de cima de mim e levantei-me da cama.
- Vais quer colinho? – perguntei-lhe.
- P-pode ser. – concordou o Oliver um pouco envergonhado.
Então eu peguei-lhe gentilmente no colo e ele prendeu as pernas na minha cintura e deitou a cabeça no meu peitoral.
Depois eu fui andando na direção da casa de banho do quarto.
Depois de entrar na casa de banho eu pousei o Oliver sentado em cima da bancada e depois fui por a banheira para encher.
Enquanto a banheira enchia eu voltei para ao pé do Oliver e instalei-me no meio das suas pernas e vi que o Oliver ficou meio envergonhado com isso, mas ele não disse nada.
Depois eu tentei-o beijar, mas ele virou a cara e eu olhei para ele confuso.
- A-ainda não lavamos os dentes. – disse-me o Oliver um pouco envergonhado.
- Eu não importo-me com isso. – disse-lhe apoiando as mãos na sua cintura.
Depois eu o beijei o Oliver passou os braços à volta do meu pescoço e fechou os olhos enquanto correspondia ao beijo.
Eu e o Oliver ficamos aos beijos durante algum tempo e depois de a banheira estar cheia eu desliguei a chuveiro.
Depois eu peguei no Oliver ao colo e o pousei sentado dentro da banheira.
Depois eu entrei dentro da banheira e sentei-me nela atrás do Oliver.
Depois o Oliver hesitou, mas ele chegou-se mais para trás e eu sorri e passei os braços à sua volta e o Oliver aconchegou-se melhor nos meus braços.
Depois nós ficamos ali alguns minutos em silêncio só a aproveitar a companhia um do outro.
Ao fim de alguns minutos eu comecei a lavar o Oliver gentilmente.
Eu vi que o Oliver ficou meio envergonhado com isso, mas ele deixou-me lava-lo.
Quando acabei de o lavar eu ia começar a lavar-me, mas o Oliver impediu-me e eu olhei para ele.
- E-eu faço isso. – disse-me o Oliver um pouco envergonhado e eu assenti.
Depois o Oliver começou a lavar-me.
Quando ele acabou de lavar-me nós saímos da banheira e depois eu peguei numa toalha e sequei gentilmente o Oliver.
Quando acabei de o secar eu prendi a toalha na sua cintura.
Depois eu peguei noutra toalha e sequei-me e quando acabei de secar-me eu prendi a toalha na minha cintura.
Depois eu e o Oliver saímos da casa de banho e nos vestimos.
Quando nós acabamos de nos vestir nós voltamos à casa de banho e fizemos o resto da nossa higiene pessoal.
Quando nós acabamos de fazer a nossa higiene pessoal nós saímos da casa de banho e trocamos os lenções da cama.
- Vamos tomar o pequeno-almoço? – perguntei-lhe.
O Oliver concordou e então eu peguei-lhe no colo e ele prendeu as pernas na minha cintura.
Depois eu sai do quarto e fui andando para a cozinha.
Confesso que realmente estou a gostar de andar com o Oliver no colo.
Quando nós entramos na cozinha eu pousei o Oliver sentado em cima da bancada e depois eu comecei a fazer o nosso pequeno-almoço.
- Queres ajuda? – perguntou-me o Oliver.
- Obrigado, bebé, mas não é preciso. – respondi-lhe.
Depois eu continuei a fazer o nosso pequeno-almoço.
Quando acabei de fazer o nosso pequeno-almoço eu pus a comida toda na mesa e depois eu e o Oliver sentamo-nos nela e começamos a tomar o pequeno-almoço e enquanto nós tomávamos o pequeno-almoço nós os dois íamos falando.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço eu lavei a loiça e o Oliver ajudou-me mesmo eu dizendo-lhe que não era preciso.
Quando nós acabamos de lavar a loiça nós fomos para a sala.
- Queres ver um filme? – perguntei ao Oliver quando nós entramos na sala.
- Pode ser. – concordou o Oliver.
Então eu peguei o comando da televisão em cima da mesa e depois eu e o Oliver sentamo-nos no sofá grande e depois eu liguei a televisão.
Depois eu entreguei o comando ao Oliver e ele começou a andar pelos canais da televisão até parar num canal onde estava a começar um filme de romance e ele deixou estar nesse canal.
Depois nós começamos a assistir o filme.
Enquanto nós víamos o filme eu passei um braço à volta do Oliver e ele chegou-se mais para ao pé de mim e deitou a cabeça no meu peitoral.
Depois nós continuamos assistir o filme.
Bem, eu e o Oliver passamos o dia abraçadinhos na sala a ver filmes, a falar e a dar alguns beijos e eu passei o dia a mimar o Oliver.
Eu e o Oliver só saímos da sala para almoçarmos e lancharmos e eu é que fiz o nosso almoço e o nosso lanche.
O Oliver ainda ofereceu-se para ajudar-me a fazer as nossas refeições, mas eu recusei a sua ajuda.
No final da tarde o Morgan chegou e eu agradeci-lhe por ter-me emprestado a casa e depois eu e o Oliver pegamos nas nossas coisas e fomos andando para a quinta e enquanto nós andávamos nós íamos falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Verão
Любовные романыO Oliver é um rapaz de 16 anos, gay. O Oliver acaba por ser obrigado a ir passar as férias de verão a casa de uns tios que ele não conhece e lá ele conhece o seu primo. O Bernardo é um rapaz de 18 anos. O Bernardo sempre considerou-se hétero, mas el...