Chapter 01 • Prologue;

1.8K 143 6
                                    

Little Innocent

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Little Innocent


Busan, Coreia do Sul, 23 de Outubro de 2017;


Em um quarto de hotel no centro de Busan, Bárbara e eu havíamos acabado de concluir mais uma foda com sucesso e estávamos deitados na cama, exaustos e saciados de nós mesmos, como na maiorias das tardes daquele mês. Ainda saudoso do seu corpo, puxei a loira para cima do meu corpo e fui beijando-lhe devagar, entrelaçando nossas pernas, deslizando as mãos por suas curvas e como sabia que ela gostava, dei um tapa em seu bumbum, me divertindo com a risada gostosa que ela soltou entre o beijo, então mordeu sem dó meu lábios inferior, apalpando meu membro necessitado por cima da boxer.

- Você sabe como enlouquecer um homem. - Gemi alto entre nossos lábios colados e fui descendo minha boca boca para seus seios volumosos, entretanto, fui empurrado para o lado.

- Ainda não esqueci que recusou minha proposta, Jungkook. - Me encarou raivosa, cruzando os braços e empurrou minhas pernas para longe.

Bufei irritado.

Nunca fui um exemplo de homem, contrariamente, sempre fui um fodido acostumado a dar golpes em qualquer idiota que caísse em minha lábia, mas enganar alguém que tinha os dias contados, só pra enriquecer do modo fácil, era demais pra mim, não estava disposto a compactuar com aquela maldade. Também não entendia por qual razão Kim Bárbara, minha namorada, odiava tanto o primo. Frustrado, me levantei da cama e peguei a calça caída no chão, me vestindo com certa pressa. Já estava caminhando em direção a porta do quarto quarto, quando a loira surgiu em minha frente, se colocando contra a porta.

- Vamos, amor, você sabe que é o melhor pra nós dois. - Tentou me persuadir e ela era ótima nisso, sempre conseguia tudo de mim, principalmente quando me olhava daquela forma, extremamente sexy.

- Enganar seu primo doente e fingir que estou apaixonado por ele, definitivamente não é o melhor pra nós dois, Bárbara, seja sensata, meu amor. - Retruquei, segurando sua cintura, no entanto, não demorou até que ela me afastasse de si.

- No amor não há sensatez e ele merece isso por ter tudo que deveria ter sido meu. - Argumentou com seu tom mais frio, me encarando fixamente, fazendo meu corpo congelar por um instante. - Você é perfeito pra isso, Jungkook; é alto, moreno, inteligente, toca piano, a ideia de homem ideal para o tolinho do meu primo e com algumas instruções, o terá nas mãos quando bem quiser. - Me assegurou enfática, parecia ter arquitetado tudo em sua mente perversa, chegava a ser assustador.

- Você planejou tudo? - Questionei com um sorriso ladino e ela revirou os olhos.

- Acredite, ou não, aquele ômega não é tão inocente quanto está pensando, merece ser enganado. - Assegurou enfática, me puxando para perto do seu corpo, me beijando lentamente, até que eu esquecesse o próprio nome. - Sei que vai ser um sacrifício enorme ter que dividir a cama com ele por alguns meses, esperando que ele morra logo, mas valerá a pena.

LITTLE INNOCENT ・ ABO ・ TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora