Fim de Festa

43 8 11
                                    

Pov. Jungkook

Ela se afastou de mim piscando forte e respirando fundo como se estivesse tentando voltar a si. A garota pegou o celular e o atendeu.

— Oi... — disse ela à quem estava do outro lado da linha — Que?! — falou mais alto e indignada, olhei curioso. — Estou indo aí! — ela desligou o celular e me encarou. — Desculpa, eu tenho que ir. — disparou e saiu praticamente correndo, me largando ali com cara de besta.

Eu ia segui-la, mas no primeiro passo que dei, pisei em algo que chamou minha atenção. Era a pulseira dela, peguei rapidamente, guardei no bolso e corri atrás da garota.

Cheguei no salão e olhei em volta procurando por ela enquanto andava apressadamente pelas pessoas. Não conseguia encontrá-la em lugar algum, e quando já estava quase me atirando para fora da festa, ouvi gritos e as vozes dos meninos em tom alto, não parecia coisa boa. Encarei a porta e depois a muvuca que estava se formando em volta dos gritos, respirei fundo e corri para a multidão.

De todas as coisas que eu esperava ver, essa com certeza foi a que mais me impressionou. Uma roda formada pelas pessoas e no meio estavam, de um lado Choi Hye enfurecido e sendo segurado pelos membros de seu grupo e do outro... Estava Yoongi com o lábio inferior sangrando enquanto Namjoon e Jin o seguravam com força, seu olhar era de pura raiva. Não precisei de muito para entender o que tinha acontecido ali, meu sangue ferveu na mesma hora, fiquei cego de raiva e me atirei num impulso para cima de Choi Hye, mas fui impedido pelo Tae que me segurou com força.

— Calma. — disse ele em tom baixo.

Os membros do Blue Comet saíram rápido arrastando seu líder, moleque imbecil. Tentei segui-los, queria arrebentar a cara dele, mas Tae continuou me segurando com firmeza.

Yoongi se soltou dos meninos e saiu irritado, nós os seguimos e saímos por outra porta do salão, que Yoon quase arrancou com a força que usou para abri-la.

— Alguém me explica o que houve? — pedi ao sair e fechar a porta, depois que todos haviam saído. Estávamos em uma parte aberta com muros altos a alguns carros.

— Aquele pirralho estúpido. — resmungou Yoongi irritado.

— Ele esbarrou na gente — começou Namjoon — e veio provocando, “viriam nossa performance, senhores a prova de balas? — imitou o jeito debochado de Hye.

— Ele começou a provocar... — continuou Jimin — Ficou alfinetando, cutucando, com deboche. Namjoon hyung tentou conversar, tentamos sair de perto, mas ele continuava em cima até que... Bem, Yoongi hyung disse “Você consegue ser tão patético, fracassado e desesperado por atenção que precisa de alguma forma tentar nos rebaixar para se sentir um pouquinho menos insignificante? Que coisa de criança.” — ri alto, não aguentei, tinha amado aquilo. Namjoon me olhou sério e eu calei a boca na hora. — Choi Hye empurrou Yoongi, ele o empurrou de volta, então Hye deu um soco na boca dele.

— Garoto idiota do caralho. — reclamou Yoon passando a mão no lábio machucado.

— Foi tudo muito rápido. — acrescentou Hobi.

Um silêncio se fez de repente e os seis olharam pra mim.

— E onde você estava, Jungkook?! — indagou Jin em voz mais alta. Comprimi os lábios numa linha fina e engoli seco. Porra... 

— Ah.... — cocei a nuca. — Bem... Eu... É... — cocei a garganta de novo e endireitei a postura tentando segurar o riso de nervoso.

— Responde Jungkook. — mandou Namjoon.

— Eu estava lá em cima... No terraço, sacada, sei lá.

— Fazendo o que lá?

— Tirando fotos. — desviei o olhar.

Like a CometOnde histórias criam vida. Descubra agora