Continua não sendo um encontro

22 4 1
                                    

Pov. Ansu

Eu estava a caminho do local que Jungkook havia escolhido, e não podia negar que estava nervosa, sentia como se estivesse cometendo um crime severo ou traindo meu próprio país.

Jungkook havia mandando endereço de uma rua a duas cidades de Seul, uma cidade pequena pelo o que eu havia pesquisado, no Google dizia que a única coisa interessante que tinha lá era um parque de diversões pequeno. Esse tipo de coisa nunca foi meu passatempo favorito, não que eu odiasse, mas também não via a mínima graça e isso vinha desde pequena... Tá, confesso, odeio parques de diversões.

O clima estava agradável, um pouco nublado, mas sem previsão de chuva. Hye estava ensaiando com os meninos, eles teriam comeback no mês seguinte então estavam pegando firme nos treinos. Takashi era o único que sabia do meu ato de traição contra a coroa e também foi quem me encorajou a vir, tenho certeza de que fez isso para poder sair com o J-Hope e usar comigo a carta do “eu não conto de você se você não contar de mim”. O que era ridículo já que eu não precisaria estar passando pela mesma situação para não dedura-lo para a empresa.

Continuei dirigindo pela rua deserta, seguindo o GPS, tentei não me arrumar demais para Jungkook não achar que eu estava tentando impressiona-lo, mas também não vim de qualquer jeito para não ser alvo de chacota. Coloquei uma calça jeans clara, uma regata cinza e um casaco azul de tricô. Deixei o cabelo solto e o mais básico de maquiagem possível, e claro, uma mascara preta, que agora estava largada no banco do passageiro. Seria uma forma de tentar esconder um pouco minha identidade caso qualquer coisinha vazasse... De repente me bateu um estalo que eu não tinha pensado antes, essa chance de exposição, nosso esbarrão no evento foi suficiente para que eu estivesse sofrendo ameaças de morte, pragas, xingamentos e mais coisas horríveis do fandom dele. Sempre deixei minhas redes sociais privadas e com nomes que não tinham nada haver com o meu, então, por sorte não fui descoberta a ponto de levar hate diretamente, apenas via por cima no Twitter e em outras redes sociais. Hye teve que fazer uma live explicando mais ou menos o ocorrido, dizendo que a garota que havia esbarrado no Jungkook era sua irmã mais nova que sempre preferiu se manter no anonimato, Hye também disse que a briga com Jungkook foi por conta de uma superproteção que ele próprio sempre teve com a irmã e que acabou interpretando mal as coisas. No final ele pediu desculpas ao Army, as Stars, ao BTS e ao Jungkook, e eu sei como foi difícil pra ele essa parte. As brigas entre os dois fandoms ainda não pararam e a empresa do Blue Comet vem recebendo vários e-mails do army exigindo o disband do grupo. A BigHit, por outro lado, se pronunciou por meio de uma nota no Weverse dizendo que tudo não passou de um mal entendido entre os meninos e com a tal garota, tiveram que reforçar que o Golden Maknae não estava tendo caso com ninguém. Eu não sei o que foi conversando entre os donos das duas empresas, e acho que Hye também não sabia, mas em nenhum momento ouvi história sobre processos ou coisa do tipo, o que era um grande alívio.

Avistei a poucos metros a frente um carro preto estacionando no acostamento e Jungkook encostado nele, de longe eu podia ver o look todo preto: calça jeans, moletom de zíper e boné. Reduzi a velocidade até parar o meu carro atrás do dele já sentindo o nervosismo aumentar consideravelmente. Desliguei o motor, respirei fundo, sai do carro e fui até ele.

— Caramba, você veio mesmo. — anunciou ele surpreso.

— É, eu claramente fiquei louca de vez...

— É o efeito que eu causo nas mulheres. — brincou em tom malicioso e eu acabei rindo.

— Deve ter sido nosso encontrão no evento, com certeza tirou meu cérebro do lugar.

— HAN?! — gritou ele e eu ri mais. — Pelo o que eu lembro, não foi encontrão. Você ia cair e eu segurei e me arrependo todos os dias por não ter deixado você cair. Teria me poupado muitos problemas.

Like a CometOnde histórias criam vida. Descubra agora