Ansu está frita

27 2 4
                                    



                                Pov Hye

— Ela o que?! — perguntei furioso com os punhos cerrados.

— A-apanhou d-de a-a-rmy — gaguejou Takashi se tremendo de medo.

Dei um soco forte na mesa que assustou todos os outros garotos do Blue Comet.

Eu estava fora de mim, minha irmã havia apanhado de uma army no banheiro do aeroporto. Me senti extremamente culpado por ter obrigado ela a viajar, se a tivesse deixado quieta aqui isso não teria acontecido.

Os meninos continuavam me encarando com os olhos arregalados. Estavam todos na minha casa, largados pela sala de estar se empanturrando de pizza e refrigerante.

Meu sangue fervia, a vontade era de ir até essa garota e socar a cara dela, dela e a desse imbecil do Jungkook. Se ele não tivesse esbarrado em Ansu naquele evento, minha irmã não estaria dob ameaças do fandom dele.

Peguei o celular com a mão trêmula de raiva e liguei para minha irmã. Assim que ela atende eu disse:

Como assim você apanhou de uma army no aeroporto? — minha voz saiu como a de um demônio enfurecido, não que eu estivesse muito longe de me tornar um nesse momento.

— Não foi bem assim, Hye. Eu...

— Eu estou indo ai — interrompi e desliguei o celular.

Subi correndo até meu quarto para arrumar as malas, enquanto mandava mensagem para preparem o avião.

Entrei no quarto batendo a porta com força. Culpa do Jungkook, tudo dele! A cena da minha irmã caindo nos braços dele ferviam em minha mente. Nunca agi tão por impulso como naquele dia, nem pensei, só voei em cima do Golden Maknae. Se não tivessem me arrancado de cima dele, teria batido ainda mais.

Takashi entrou no quarto, parecia assustado. Sei que não queria dedurar Ansu, mas se eu descobrisse sozinho depois seria mil vezes pior.

— Não vai assim, Hye. Você está de cabeça quente — disse ele.

— Deixa ele — disse Lee Dong entrando no quarto. — Isso vai ser bom pra gente, vamos poder dizer pra todo mundo como o nosso fandom é melhor. Imagina a vergonha que o BTS vai passar quando todo mundo souber o que as fãs deles andam fazendo — riu debochado.

Soquei as roupas dentro da mala com ódio. Os outros meninos entraram no quarto.

— Hye, é melhor você não ir — protestou Ji-Hoon. — Seu tio está uma fera com você, se sair assim ele te caça e te come vivo!

— Foda-se — peguei a mala e sai andando, empurrando os meninos para saírem da frente.

— Nossa, acabei de descobrir que o Jungkook está no mesmo hotel que a Ansu — murmurou Hyung-Jun.

Parei de andar no mesmo instante e larguei a mala no chão. Me virei lentamente para ele. O garoto estava com os olhos no celular.

— Como? — caminhei até ele. Takashi se pós ao meu lado, provavelmente pronto para pior.

— Um amigo meu está nesse hotel também, disse que viu o Golden Maknae por lá.

Meus punhos se cerraram automaticamente, meu corpo se arrepiou e eu estava suando frio.

Nesse momento tudo ficou escuro e silencioso. Apenas imaginar que Jungkook estava tão próximo de Ansu me tirava o fôlego, parecia que eu iria desmaiar a qualquer segundo. Meu peito chegava a doer.

— Hye... — chamou Takashi.

Voltei a si, um pouco...Peguei minha mala e sai batendo o pé. Os meninos diziam coisas tentando me impedir, ignorei todos e sai porta a fora quase a arremessando longe.

Joguei a mala dentro do carro e entrei em seguida. Não devia dirigir nessas condições, mas eu estava irritado demais pra levar isso em consideração.

Sempre tentei proteger Ansu de tudo que podia: Dos holofotes da minha carreira, de sasangs, de caras babacas e principalmente do nosso tio. Mandei ela viajar porque sabia do quão irritado ele estava esses dias, e eu nunca me perdoaria se ele descontasse a raiva nela como fazia em mim. Eu podia aguentar aquilo, ela não.

Eu estava tendo dificuldades em manter o foco na pista, minha mente só pensava que Jungkook e Ansu estavam no mesmo lugar e que poderiam acabar se encontrando e isso gerar outro tumulto.

Meu ódio por aquele idiota era absoluto. O Golden Maknae era inimigo. Eu aprendi isso desde que meu tio começara a me treinar para ser Idol. "BTS é um grupo batido que precisa ser eliminado. " era o que ele dizia, e era verdade. Quem aguenta ouvir músicas iguais de sete caras velhos? Ninguém!

Além de todos esse desprezo, meu tio sempre fez questão de me comparar com ele: "Não consegue fazer isso? Ah que ridículo, até aquele Jungkook consegue e até o dobro."  Era isso todos os dias, até hoje.

O dia que o vi com minha irmã, foi quando cheguei ao meu ápice de raiva... Pelo menos achava que tinha sido meu ápice até este presente momento.

Eu sabia que estava perdendo o controle da minha raiva e precisava me acalmar. Comecei a focar em Ansu, confiava nela de olhos fechados e sabia que nunca me trairia dessa forma.



                                 Pov Ansu

Eu estava completamente estática, paralisada, em choque com o celular na mão. Hye estava realmente furioso, sua voz fora igual a de um demônio. Parecia até que ele sentiu o que iria... o que podia... Não! Não iria acontecer nada, eu não permitiria! E ele não iria até o fim...

Jungkook me encarava quieto. Parecia tão sem reação quanto eu.

— Eu... Eu... — gaguejei. — Tenho que ir. — praticamente corri porta a fora sem nem dar tchau.

Assim que entrei em meu quarto, me joguei de cara no colchão querendo morrer.

Não dava para negar, eu iria beijar Jungkook. Se ele tivesse continuado eu teria cedido... Eu estava me sentindo péssima, traindo meu irmão e agora até vindo para cá ele estava. As coisas só pioravam.

E se Jungkook contasse o que houve para Hye? Ah, ai sim eu estaria morta. Não só meu irmão iria querer minha cabeça, mas o Blue Comet todo e o nosso tio... Esse seria até pior que Choi Hye, só de pensar, o meu corpo se tremia por completo.

Meu tio poderia ser extremamente cruel quando queria, Hye era a maior prova de todo esse tratamento maldoso dele...

Rolei no colchão e me virei de barriga para cima tentando me acalmar, ficar sofrendo por antecipação também não ajudaria. Agora era torcer para que Hye viesse de bom humor e não encontrasse com o Golden Maknae.

Minha melhor opção era dormir, mas cada vez que eu fechava os olhos só conseguia ver o rosto de Jungkook, se aproximando cada vez do meu, com a boca rosada, a respiração quente se misturando com a minha... Meu corpo inteiro reagia só com aquela lembrança me confirmando algo: eu estava frita.



Quem ai tava com saudades de Like a Comet? minha mãe?
A senhora autora aqui se empolgou com a fic de Percy Jackson e esqueceu dessa k, perdão. Vou tentar atualizar mais (mas não prometo nada).
Perdão se tiver algum erro, não consegui revisar pela terceira vez ainda, mas tava agoniada para postar esse cap que tava aqui a meses.
Espero que gostem ❤️.

Like a CometOnde histórias criam vida. Descubra agora