Pov. Jungkook
Nunca agradeci tanto por estar sozinho com ela como agora. Eu estava vermelho de vergonha, queria enterrar minha cara em um buraco e não sair mais, nunca mais!
Não precisava nem perguntar se ela tinha gostado, a cara dela já dizia totalmente o contrário.
— Ah... — comecei sem graça — Não? — ela me encarou séria.
— Sério, Jungkook? Sério mesmo? Onde que isso pareceu ser boa ideia na sua cabeça?! Eu detesto parque de diversões.
— Bem, eu não sabia.. — cocei a cabeça — Espera, quem não gosta de parque de diversões? Que tipo de bicho estranho é você?! — ela ergue a mão para me bater, mas pulei para trás antes. — Tá, tá, eu te levo embora então.
— Não. — disse ela e eu quase soltei um “osh”. A encarei confuso. — Já estamos aqui mesmo, não é? — Ansu deu de ombros sem qualquer entusiasmo. — Mas Hye nunca teria tido essa ideia estúpida. — Suguei o ar, ofendido.
— Ok então. — encarei aquilo desafio e o aceitei de prontidão. — Vou fazê-la mudar de ideia.
Peguei em sua mão e a arrastei pelo parque antes que ela protestasse ou reclamasse.
Eu havia pedido para ligarem todo o parque, e deixarem apenas alguns funcionários, para evitar o máximo que pudesse de qualquer tipo de escândalo. Os funcionários presentes estavam sendo bem pagos por sua discrição. Haviam luzes, músicas e cheiro de comida boa no ar.
Caminhei com Choi Ansu até o primeiro brinquedo: Carrossel. Esse era grande, aguentava perfeitamente adultos, tinha cavalos que subiam e desciam, carruagens em forma de abóbora que balançavam suavemente para frente e para trás. Uma moça estava a frente do brinquedo controlando-o. Ansu choramingou:
— Carrossel...
— Para de ser chata. — reclamei e nos aproximei do brinquedo. A moça o desligou. — Cadê seu espírito de diversão? — perguntei para Ansu. Ela forçou uma risadinha. A funcionária então, abriu o portãozinho, entrei animado ainda a puxando pela mão. Não podia negar que não era nada desagradável segurar a mão dela...
Fui direto para a carruagem, achei que seria mais cômodo para ela, mas antes que eu pudesse sentar, Ansu já tinha soltado minha mão e montado em um dos cavalos, tive que rir.
— Espírito de diversão. — retrucou ela. Ergui as mãos em sinal de rendição ainda rindo e montei no cavalo ao lado.
O brinquedo logo começou a girar e os cavalos a se mexerem. Ok, vendo agora assim, a ideia parecia tosca, mas fazer o que? Bom, já estávamos aqui e era minha missão fazer ela se divertir!
— Rápido! — gritei e ela me olhou no susto — Precisamos chegar... A... O... Ao Acampamento Júpiter antes que o exército do gigantes destrua tudo! — falei animado, uma referência de Percy Jackson.Primeiro Ansu me olhou como se eu fosse um louco, depois riu e disse:
— Rápido! Estamos perdendo tempo. — não consegui nem segurar o sorrio que surgiu em meu rosto, ambos ficaram em posição de montaria como se os cavalos estivessem a mil por hora, rindo como dois idiotas.
Nossa chegada ao Acampamento foi um sucesso. Assim que saímos do carrossel, eu a arrastei para uma montanha russa, onde chorei de rir com os gritos dela.
— Não consigo parar. — falei sem ar tentando respirar enquanto caminhávamos para o próximo brinquedo.
— Jungkook-oppa! — disse ela irritada e eu ri alto demais, era a primeira vez que me chamava de oppa e meu rosto ficou vermelho de vergonha (mas se ela questionasse eu responderia que era de tanto dar risada). Ansu riu ao mesmo tempo que tentava se manter séria. — Besta. — ela deu um tapa leve em meu braço. — Nunca mais vai ouvir isso de mim. — jurou e saiu andando.
— Ah, ainda bem. Seria constrangedor para mim ouvir isso de você. — falei enquanto a seguia.
— Não tanto quanto para mim dizer isso a você. — rebateu com desdém.
— Deixe-me perguntar, você chama Hye de Hye-Oppa ou de Hyezinho?
Ansu riu extremamente alto que chegou a ecoar pelo local.
— Que pergunta é essa, Jungkook?! — indagou rindo.
— Curiosidade! — respondi rindo junto. Não pude deixar de notar que ela ficava muito bonita rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Comet
FanfictionUm novo grupo surge conquistando o coração do público, o Blue Comet! Alcançando marcos que antes só o BTS havia alcançado. Um rixa cresce não só entre os fandons, Armys e Stars, mas também entre os dois grupos e suas empresas. Porém, um romance vem...