Pov Jungkook
Eu estava puto, fervendo de raiva, irritado, com ódio de absolutamente tudo! Ajudei aquela garota e ainda apanhei! Dupla de Choi do caralho. Bufei e joguei a bolsa de gelo com força no chão, ouvindo o som das pedras se partindo.
E aquela garota ainda teve a coragem de vir aqui com aquela conversinha de “desculpas”, ridículo. Cruzei os braços e encarei o balcão da penteadeira. Irmã de Choi Hye, eu ajudei a irmã de Choi Hye. Eu nem sabia que aquele desgraçado tinha uma irmã. Sorte dela não ser feia como ele, não. Não vou pensar na aparência dela, em seu cabelo longo e escuro preso e um rabo de cavalo alto, nos olhos escuros, no rosto delicado com bochechas e lábios rosados... Me deu uma estranha sensação de familiaridade. Encarei meu reflexo no espelho tentando lembrar de onde já pudesse a ter visto... Desisti e dei de ombros, foda-se, não quero pensar mais na... Como era o nome Hye a chamou? Ansu! Choi Ansu. Pensar nela me fazia lembrar de seu irmão me batendo e me derrubando, conseguiu ficar e cima de mim e me bater, que ódio, isso era o que mais estava me irritando. Posso garantir que os meus socos foram mais fortes que os deles e seu nariz sangrando era a prova disso. Idaí que ele tinha cortado meu lábio, isso não queria dizer nada. Espero ter quebrado o nariz dele.
Namjoon, Suga e Hobi entraram no camarim, Nam com uma garrafa d’água na mão. Se o Tae não tivesse derrubado minha torre nada disso teria acontecido!
— É sério, ele desmaiou na minha frente. — disse Hobi à Namjoon.
— Shh. — repreendeu Suga, ele tomou a garrafa do líder e me estendeu. — Depois vocês falam disso.
— Disso o que? — perguntei e peguei a garrafa.
— Nada. — respondeu Yoongi se sentando em uma das duas poltronas de couro marrom quem tinham ali. — Que problemão você arrumou, hein Jungkook.
— Ahh. — resmunguei. — Foi ele quem começou vindo pra cima de mim! Eu só me defendi. — mentira, aproveitei para descontar um pouco da raiva que eu tinha dele.
— É aí que está o problema, seu mole. Você devia ter arrebentado aquele idiota. — disse Yoon como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, acabei rindo alto.
— Yoongi! — repreendeu Namjoon. — E para de rir você! — disse à mim. Tapei a boca segurando o riso. — Bang Si-hyuk está uma fera com você. — bufei. — Consegui convencer ele a nos deixar ficar, com muito esforço. Mas amanhã ele vai pegar você, já se prepara para a bronca. — afundei na cadeira choramingando. — E prepara também para o Army irritado com você segurando uma garota. — passei a mão no rosto e afundei mais, tinha mais essa ainda.
— Ah... — começou Hobi vacilante. — Ela até que é bonitinha. — o encarei. — Faz seu tipo, Jungkook.
— Faz mesmo. — concordou Yoon. Nam assentiu.
— Osh?! — soltei indignado. — Até parece, credo. Não repitam isso de novo. É horrível, urgh. — era irmã de Choi Hye, pra mim ela era pior que um alien.
— “Horrivel”, aham, sei. — rebateu em tom sugestivo. — Pareceu cena de dorama, tão romântico.
— Não foi desse jeito que você conheceu a tal garota do Met Gala? — perguntou Yoongi. Levantei e sai batendo a porta.
Óbvio que eu já tinha assemelhado esse ocorrido com o do Met Gala, e claro que por um segundo cheguei a pensar que ela fosse aquela garota. Algo impossível, minha garota jamais seria irmã de Choi Hye. “Ele é muito exibido”, foi o que ela havia dito sobre ele no Met Gala. Isso não quer dizer nada, Jungkook. Passei a mão no cabelo tentando afastar esses pensamentos, Choi Ansu não era a minha garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Comet
FanfictionUm novo grupo surge conquistando o coração do público, o Blue Comet! Alcançando marcos que antes só o BTS havia alcançado. Um rixa cresce não só entre os fandons, Armys e Stars, mas também entre os dois grupos e suas empresas. Porém, um romance vem...