Pov. Ansu
Eu não conseguia tirar meus olhos dele e simplesmente nenhuma palavra saia da minha boca, meu coração estava acelerado e meu corpo inteiro arrepiado. Jungkook me ergueu com cuidado sem desviar o olhar do meu ou me soltar realmente, suas mãos estavam em minhas costas, estávamos tão perto um do outro. Que dejavu... Ele parecia tão imerso em meus olhos quanto eu estava nos seus, como se ambos estivéssemos procurando a mesma coisa.
Quando finalmente recuperei o dom da fala, comecei a formar a frase de desculpas na minha mente, mas antes que eu pudesse soltá-las um grito me impediu.
— Ansu! — gritou Hye enfurecido, e foi aí que o caos começou. Olhei meu irmão que simplesmente pulou pela mesa e correu em nossa direção. — Não toca na minha irmã! — gritou empurrando Jungkook com força para trás.
— Não toca em mim! — gritou Jungkook de volta, empurrando meu irmão com mais força. Hye sem pensar duas vezes, disparou um soco forte no rosto do outro.
— Hye! — gritei em vão. Os dois se atracaram aos socos e chutes. As pessoas que estavam em volta começaram a gritar assustadas. Os meninos do Blue Comet vieram correndo, assim como os do BTS, cada um puxando o seu “briguento”. Meus garotos fizeram uma força imensa para tirar Hye de cima do Jungkook — não consegui nem ver em que momento meu irmão o tinha derrubado e ficado em cima dele — e assim que conseguiram eu me coloquei em sua frente para tentar impedir que ele voasse no outro garoto de novo. Os membros do BTS levantaram seu maknae e o seguraram.
— Se encostar na minha irmã de novo eu te mato, Jungkook! — disse meu irmão com ódio. — Eu juro por Deus que eu te mato! — gritou.
— Mata agora! Quero ver você tentar seu merda! — cuspiu Jungkook furioso. Meu irmão tentou se soltar, só havia ódio em seu olhar.
— Para Hye, por favor! — implorei. Ele me encarou por um tempo, um pouco pensativo, eu não tinha ideia do que poderia estar passando em sua cabeça, depois ele bufou se soltando dos meninos com força, pegou minha mão e saiu andando apressado me puxando, não tive escolha além de segui-lo sem nem olhar para trás.
Fomos levados pelos staffs para um camarim vazio, onde estavam cuidando dos ferimentos de meu irmão. Jungkook não havia tido dó alguma dele, o lábio inferior estava inchado e seu nariz sangrando, sua bochecha e olho direito estavam roxos. Hye estava quieto de olhos fechados tentando controlar a respiração enquanto a staff passava um algodão embaixo de seu nariz para limpar o sangue, seus olhos apertavam quando ela tocava por conta da dor.
— O que estava fazendo com ele, Ansu? — perguntou assustadoramente calmo. Hye sempre foi estressadinho, e do tipo briguento, mas sua raiva pelo BTS era algo que ia além, principalmente por Jungkook, eram como se ele o visse como um inimigo mortal e tudo que o outro fizesse fosse um ataque pessoal à ele, eu sabia de onde vinha todo essa raiva e as vezes compartilhava dela também, — mas nem de longe com a mesma intensidade da dele — os outros meninos, na maioria das vezes só viam o BTS como "gangue rival" que precisava ser vencida, mas gostavam de ir na onda de Hye na arte de ficar provocando o outro grupo, alguns mais do que os outros.
— Eu tropecei... Ele só me segurou, apareceu do nada, nem vi ele chegando. — respondi um pouco receosa.
— Ansu, querida. — disse uma das staffs. — Que tal esperar lá fora um pouco? Só até ele se acalmar.
— Ela não sai de perto de mim. — rosnou meu irmão
— Hye... — começou Takashi — É melhor assim, você tá muito irritado. Eu fico lá fora com ela, não vai acontecer nada. — Hye nos olhou.
— Vai. — disse ele. Takashi e eu saímos praticamente correndo.
Andamos pelo longo corredor indo em direção a saída, no meio do caminho vozes familiares vindas de uma porta chamaram minha atenção. Puxei Takashi e nos escondi atrás de uma arara cheia de roupas que estava ali quando vi a porta abrindo e Kim Namjoon saindo, meu amigo me olhou confuso, mas mantive minha atenção no líder do BTS fechando a porta e caminhando para saída. Se eu ouvi direito tinha mais uma pessoa naquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Comet
Fiksi PenggemarUm novo grupo surge conquistando o coração do público, o Blue Comet! Alcançando marcos que antes só o BTS havia alcançado. Um rixa cresce não só entre os fandons, Armys e Stars, mas também entre os dois grupos e suas empresas. Porém, um romance vem...