[Capítulo revisado, porém podem haver errinhos que passam despercebidos]
[DICA: Ler o capítulo ouvindo Winter Falls ou Secret Secret]
҂
ALETA DE GATILHO NESSE CAPÍTULO!
Minha garganta estava seca e meu corpo um pouco dolorido. Com certa dificuldade, abrir os olhos. Eu estava em uma sala branca com alguns poucos quadros pendurados na parede e alguns móveis. Observei ao redor e não havia ninguém ali além de mim. Tentei mover meu corpo, apesar da dor, mas foi inútil. Era como se houve um peso impedindo-me de fazer qualquer movimento. Observei a sequência de fios que estavam conectados ao meu braço, e seguiam até uma máquina que produzia um barulho irritante de "bipe".
- Meu Deus! –Girei meu pescoço para fitar a dona da voz que soou na sala. Eu não a conhecia, apesar de achar a sua fisionomia bastante familiar. Ela era alta, tinha cabelos castanhos e ondulados, dando contraste a sua pele – invejavelmente – bronzeada. A garota me encarava com olhos que transmitiam surpresa, e em um acesso rápido, girou seus calcanhares e se inclinou até a porta. – Mamãe, tia Abby, Dr. Zach, ela acordou.
Em poucos segundos os três entraram no quarto. Mamãe chorava como uma criança que acabou de cair da sua bicicleta.
- Lexie, você poderia chamar a enfermeira Lauren e a Dra. Rose? – Doutor Zach falou encarando a garota.
Espera... ele havia dito "Lexie"?
Não pode ser. A Lexie que eu conhecia tinha alguns centímetros a menos e o mechas azuis no cabelo. Não poderiam ser a mesma pessoa, poderia?
Olhei, aterrorizada, para a mulher que aconchegava a minha mãe em seus braços. Catharine? Tia Catharine?
- O que está acontecendo aqui? – Finalmente conseguir emitir algum som. Minha voz saiu grossa e falha.
- Calma, querida. – Doutor Zach se aproximou de mim. – Você reconhece esse lugar? Sabe onde estamos?
- Em um hospital. – Respondi desviando o meu olhar da minha mãe para ele. – O hospital do meu avô.
- Isso, estamos no hospital da sua família. Você reconhece todos que estão aqui nessa sala? – Após dito isso, duas mulheres entraram acompanhadas da garota que estava aqui a minutos atrás.
Olhei para cada rosto presente naquele lugar, demorando um tempo significativo em "Lexie".
- S-sim! – Respondi incerta. – Menos as duas que chegaram agora.
- Você sabe me dizer qual a data de hoje?
Demorou alguns segundos para eu conseguir me recordar a data em questão.
- 14 de Janeiro. – Ouvi um suspiro alto, que julgo ser da minha mãe.
- De qual ano? – Ele insistiu por algo mais claro.
- 2018.
Ouvi o choro da minha mãe se iniciar novamente e dessa vez acompanhado do de Lexie. Tia Catharine abraçava as duas e me olhava com um semblante triste.
Eu estava tão confusa, meus pensamentos giravam como uma roda-gigante, e sempre que chegava ao topo eu sentia um frio na barriga. Minha mente não conseguia formular as perguntas que eu gostaria de fazer. Isso era assustador e agonizante.
- Ótimo, querida. – Doutor Zach segurou meu queixo com toda delicadeza que eu já conhecia muito bem. – Eu vou te examinar primeiro, e depois podemos conversar mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AWAKEN ҂ LEE KNOW [REESCREVENDO]
Hayran KurguEm meio a tantas mudanças, Liv luta para reencontrar o equilíbrio em sua vida. Atormentada pela ideia de nunca conseguir recuperar sua memória, ela encontra em Minho a esperança para resgatar as suas lembranças do passado.