Nem sei quantos dias faz que eu não te vejo ou que eu não ouço tua voz. Sinceramente, eu tento de todas as formas ficar longe de vc, não pensar em vc, não querer vc, mas do que adianta se de um jeito ou de outro vc acaba voltando para os meus pensamentos e me perturbando como um fantasma de uma casa abandonada?
Vc não me fez bem, pelo contrário, despertava minhas inseguranças e meus medos, alimentava ad minhas paranóias e me fazia pedir desculpas quando era você que errava. Eu sinceramente não entendo o motivo no qual me fez gostar tanto de vc, mas não posso negar que esse sentimento foi a coisa mais verdadeira que já senti até o presente momento que eu escrevo essa carta, e fico me perguntando de um dia sentirei isso novamente.
Mas, apesar de te amar tanto e fazer oq eu podia pra nós dois ficarmos juntos, isso não dependia só de mim. Até pq para vc nunca existiu um nós dois msm. Eu era apenas uma a mais.
Lembro que na época que ainda conversávamos que sempre que nós brigamos eu ficava desesperada para resolver as coisas e ficarmos bem pq eu não me imaginava mais viver sem falar com vc, mas olha para mim agora, vivendo sem vc, não perguntando mais as suas opiniões sobre qual roupa eu devo vestir ou qual lingerie fica melhor em mim.
Infelizmente não posso dizer que te esqueci, se esse fosse o caso essa carta nem existiria, o fato é que eu não sei se um dia vou conseguir de esquecer, por mais que eu queria e faça por onde não me lembrar de vc. O fato é que vc tá na minha rotina, Guilherme. Tudo que eu vejo, todo lugar que eu vou me lembra vc. A saudade do teu jeito e dos teus carinhos dói tanto que chega a me sufocar lentamente, é como se eu me afogasse no meu próprio sangue, e o sangue significa as nossas memórias, boas ou ruins. Eu não tive a oportunidade de te dar o último abraço ou o último beijo pq vc não me deu oportunidade para isso, quando eu pisquei vc já estava com outra. Apesar de tudo queria que tivesse nós tentado algo mais sério.
Eu tento beijar outras bocas e conhecer pessoas novas e até penso em namorar e seguir com uma coisa mais séria. Mas eu fico iludindo as pessoas que estão a minha volta fingindo que estou bem, pior ainda, fico tentando me iludir fingindo que estou bem, e finjo tão bem que algumas vezes chego a acreditar, mas aí vc volta com tudo e eu percebo que eu sou a maior mentirosa desse mundo por querer acreditar que eu já te esqueci.
Pq sua lembrança é como um fantasma??? Pq apenas não me deixa viver sem ter que assombrar minha mente e até os meus sonhos??? Me deixe ir, assim como eu tô tentando te deixar tbm. Vc tá seguindo sua vida e eu tbm preciso seguir em frente. Apesar de tudo queria vc do meu lado por toda a minha vida.
Vc é o único até hoje, mas eu tô te deixando ir, vc está livre, meu fantasma. Eu preciso que vc vá!! Eu preciso que vc saia dessa casa e vá assombrar outro coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mil histórias sobre mim
Rastgeleos textos que eu escrevo quando estou triste e sem perspectiva de vida.