— O Circo do Grande Simon está na cidade, o Circo do Grande Simon está na cidade! Venham todos! Venham Todos! É muito divertido!
Sunghoon levantou com um pulo da cama eletrizado. Da janela do seu quarto ele podia ouvir os gritos de Niki, o garoto que entregava jornais. O que ele vinha esperando a semanas finalmente estava acontecendo: o famoso Circo do Simon estava em sua cidade.
Desde que ouvira os relatos de seu melhor amigo Jake, quanto este partiu em uma viagem para a cidade vizinha, o coreano não conseguia deixar de imaginar como seria quando ele finalmente tivesse a oportunidade de ir até o show e descobrir se o tal garoto com chifres era tão horrendo como seu amigo havia descrito.
Apressado, o garoto enfiou-se em uma camiseta branca e uma calça surrada, e desceu rumo a cozinha, lugar onde ele acreditava que sua mãe estaria.
A pressa de Sunghoon era tanta que ele até mesmo pulou os últimos degraus da escada, chamando atenção de sua mãe e de seu irmão mais velho: Heeseung.
— O que foi garoto? Ansioso para comer pão velho?! — Heeseung debochou antes mesmo que o irmão chegasse a mesa e abocanhasse um pedaço de baguete que havia sido abandonado.
— Simonsu Circud! — exclamou Sunghoon com a boca cheia, tornando sua fala incompreensível.
— O que você tá falando, Sunghoon?! Come primeiro depois você fala... — aconselhou Heeseung, rindo do mais novo.
Esbaforido, Sunghoon engoliu o pão rapidamente e por pouco não se engasgou.
— Eu disse... O Circo do Simon está na cidade! — Sunghoon alargou o sorriso e logo depois engoliu um copo de leite que Heeseung tomava.
— Okay... Isso era meu... — o irmão de Sunghoon murmurou incomodado.
— Eu posso ir, não posso mãe? — Sunghoon dirigiu-se a mãe, ignorando completamente as lamurias de Heeseung.
— Sabe que não temos dinheiro para essas besteiras, Sunghoon... — a mulher comentou enquanto chacoalhava uma xícara de café.
— Aaaah mãe! Mas o Jake foi! — o garoto fez birra enquanto agarrava a manga do vestido da mulher.
— É claro que o riquinho foi... Surpresa seria se ele não tivesse ido! — Heeseung caçoou, deixando Sunghoon enfurecido.
— Por favor, mãe! Me deixe ir! Eu prometo que tiro o lixo todas as noites e ainda levo o Bingo para passear!
Heeseung gargalhou, sabendo que o garoto não faria nada daquilo que prometia.
— Está bem, Sunghoon... Mas fique sabendo você vai ter que pagar pelos seu ingresso...
Sunghoon assentiu de pronto, lembrando que vinha economizando para arrumar sua bicicleta. É claro que sua corrente poderia permanecer desgastada e seus freios travados se ele veria o Grande Simon, não é mesmo? Afinal o que são alguns arranhões no joelho comparado a ideia de poder contar vantagem a Wonwoo e Jungwon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circus Monster | Sunsun
FanfictionNa década de 40, os circos dos horrores eram extremamente populares, e isso não era diferente na cidade de Sunghoon. O famoso Circo do Simon havia finalmente chegado às redondezas e o garoto estava mais do que empolgado para ver as curiosas criatura...