Sunoo gosta dos abraços do Sunghoon >11

292 46 64
                                    

Sunghoon estava insatisfeito, e aquilo era evidente para Niki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunghoon estava insatisfeito, e aquilo era evidente para Niki. Com as mãos cruzadas e suspiros baixos os garotos se retiraram da casa de Seungcheol sem encontrar aquilo que queriam: a ajuda de um adulto.

- Então...a gente não vai mesmo ir ajudar o garoto? - foi Jake a sugerir, talvez por se sentir culpado sobre como havia agido.

- Você tá doido Jake?! O Seungcheol foi bem claro quando disse pra nós que não deveríamos ir até o circo... - Jay foi rápido e reforçou o que Seungcheol havia proposto.

- Na verdade ele disse que não deveríamos ir na apresentação... podemos tentar ir hoje a noite. - Jungwon tentou ajudar, vendo que Sunghoon encontrava-se chateado.

- Isso é loucura... - Jay continuou, chacoalhando a cabeça a fim de expressar seu sentimento de medo.

- Jay! Temos que fazer isso pelo Sunghoon! - Jake insistiu, tentava se redimir ao mais velho pois sentia falta de si, mas o Park nem sequer reagiu a seu comentário.

- Ainda acho que deveríamos ouvir o Seungcheol... Sei que o garoto está em perigo mas poderíamos falar com a polícia ou algo assim. - disse Jay mantendo sua posição.

- Isso está fora de questão... Simon disse que mataria Sunoo caso isso acontecesse... - Sunghoon tomou a palavra pela primeira vez, eliminando o resquício de esperança de se livrar daquilo que havia no Park - Mas se o Seungcheol disse, devemos obedece-lo... Não podemos correr riscos.

Niki e Yukhei encararam o Sunghoon, demonstrando que ambos estavam incredulos. Sunghoon estava mesmo desistindo de algo em que parecia tão determinado em resolver?

- Sunghoon...? - Yukhei questionou, confuso com o que o outro pretendia.

- Wonwoo estava certo desde o começo, isso tudo é muito perigoso para nós...somos só moleques de 13 e 12 anos e o Simon é um homem poderoso e influente... Vocês viram como ele destruiu a imagem do Seungcheol? Acredito que ele esteja com medo do Simon, nós também deveríamos teme-lo... - Sunghoon confessou, após um período de reflexão. Jungwon e Jay assentiram, como se concordassem com a fala do Park.

Com as mãos sobre os guidões de sua bicicleta, Niki encarou o chão e depois passou os olhos sobre Jake, o qual encontrava-se pensativo encarando a porta de madeira do ex-palhaço como se procurasse por algo.

- Acho que vocês estão enganados sobre ele ter medo do Simon...do meu ponto de vista...existe uma outra razão para que Seungcheol dissesse não. - Niki encarava o Sim de soslaio, como se quisesse denunciar o garoto de maneira implícita.

Os garotos estranharam, sem que entendessem o que o japonês queria sugerir.

- Do que você tá falando, Niki? - Jungwon resolveu perguntar, entretanto, Niki voltou atrás, deixando de responder o que pretendia. No lugar da resposta, o japonês deixou-se sorrir, subindo em sua bicicleta segundos depois.

Circus Monster | SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora