5 de setembro de 1948
Sunoo poderia odiar Simon por inúmeros motivos, mas não podia negar que estava extremamente grato pelo homem ter escolhido fazer a primeira parada naquele lugar. O monstrinho encontrava-se deitado na relva, em meio a um campo de margaridas, sorria feito bobo com uma borboleta cor-de rosa que, após passear por perto de si, havia repousado em seu nariz
- Sun!
O grito estridente de Sunghoon havia tirado Sunoo de seus devaneios e mandado a borboleta para longe. O Park parecia empolgado, correndo em sua direção enquanto segurava sua boina para que não fosse levada pelo vento do campo. Sunoo não pode evitar de sorrir, o outro parecia tão empolgado que este não poderia deixar de se contagiar.
Sunghoon cessou sua corrida, botando as mãos sobre os joelhos enquanto recupera seu fôlego. Ainda sorrindo, encarava o amigo que esperava ansiosamente por sua pronúncia.
- Vamos ver o ensaio da Diva, Simon disse que tem uma surpresa para nós...
O garoto mais velho estava sorrindo enquanto estendia sua mão ao monstrinho, mas o mais novo já não se sentia tão empolgado com tal notícia.
- Vamos?!
Os olhos de Sunoo logo passearam de volta para a face do Park. Não seria capaz de resistir àquele pedido, mesmo que aquilo não lhe fosse fazer bem.
Os dois garotos partiram lado a lado, como costumavam fazer em suas apresentações. A tenda improvisada estava logo a frente, guardando não só a estrela do ato, como também alguns outros artistas do circo.
Sunoo logo recebera olhares mal-encarados, inclusive de Diva, mas os ignorou com facilidade, afinal, o que importava é que Sunghoon estava ao seu lado, puxando-o pela mão. Os garotos sentaram-se ao lado de Yangyang, o qual fez questão de demonstrar respeito ao de chifres, garantindo, sobre sua própria perspectiva, sua segurança.
- Sunghoon venha até aqui... - Simon proferiu de repente, pegando o Park de surpresa.
O Park apontou para o próprio peito antes que Simon confirmasse que sim, era ele quem ele estava chamando.
- Gostaria de anunciar a partir de hoje que Sunghoon e Diva farão parte de um novo ato, vão substituir Ten até que ele se recupere...
Sunghoon deixou escapar um sorriso sem graça enquanto a garota mais velha o encarava com carinho. As bochechas dos dois eram vermelhas como as lonas da tenda do circo, mas perdiam em intensidade para os chifres escarlates de Sunoo que piscavam enfurecidos naquele momento.
- Um novo ato?! - Yangyang pensou alto, causando ainda mais desconforto no furioso Sunoo.
- Exatamente Yangyang! Como eu acredito que será um sucesso, reservarei o final para uma dança em casal... - Simon ajeitou o terno, encarava Sunoo provocativamente. Era como se soubesse que estava o incomodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circus Monster | Sunsun
FanfictionNa década de 40, os circos dos horrores eram extremamente populares, e isso não era diferente na cidade de Sunghoon. O famoso Circo do Simon havia finalmente chegado às redondezas e o garoto estava mais do que empolgado para ver as curiosas criatura...