Enquanto os outros garotos conversavam, pensando em que desculpa dariam aos pais caso alguém os pegasse indo direto para casa do "sequestrador de crianças", Sunghoon e Wonwoo se sentavam lado a lado na beirada da calçada da casa de Sunghoon. O Park encontrava-se pensativo, tentando decidir se contaria ou não a seu irmão mais velho o que estava acontecendo consigo, já Wonwoo observava Jungwon de longe, furioso por este estar dando corda ao garoto. Por mais que os dois garotos estivessem ocupados com seus próprios problemas, Sunghoon não poderia deixar de verificar se o Jeon estava bem, ainda mais quando notava que o outro estava apertando com agressividade a garrafinha d'agua que segurava.
- Você vai com a gente...? - Sunghoon perguntou ao mais novo, encarando-o com esperança de que o outro cedesse.
- Não... - o Jeon proferiu curto e grosso, fazendo com que o Park se sentisse magoado - Alguém precisa... Estar do lado de fora... Caso algo de ruim aconteça com vocês.
O meio sorriso que Wonwoo preparou para Sunghon fez com que o Park se sentisse mais aliviado. No final, o Jeon só queria que os amigos ficassem em segurança.
XXX
- Você tem certeza que ele não é mal, né Niki?
Já era a 4° vez que Jay perguntava aquilo ao japonês durante o trajeto até a casa de Seungcheol, fazendo com que os garotos já se sentissem exaustos por tê-lo trazido consigo. Mesmo que Niki já tivesse contado brevemente o que Seungcheol havia lhe confidenciado, Jay ainda parecia bastante aflito com a ideia de visita-lo.
- Quem teve a ideia de trazer o Jay medroso Park? - Jake debochou, fazendo o outro se irritar.
- E-eu não tô com medo tá legal?! Só estou me precavendo... Mamãe não vai gostar nada nada de saber que vocês me trouxeram pra cá!
- Se não estiver se sentindo confortável pode voltar Jay, você pode esperar por notícias com o Wonwoo... - Sunghoon sugeriu, tentando trazer conforto ao mais novo.
- Obrigado Sunghoon, mas eu acho que vou com vocês mesmo... - concluiu Jay engolindo em seco.
A verdade é que o Park queria demonstrar a Jake que era sim corajoso, já cansado de tanto o Sim o provocar.
- Não liga para o Jake, eu sei que você não é medroso Jay... - Niki proferiu, vendo que o Park sentia-se intimidado.
- Na verdade ele é sim... - Jungwon permitiu-se intrometer-se na conversa, apenas com o intuito de conversar com Niki - Uma vez, ele passou uma semana dormindo no sofá porque tinha uma barata no quarto dele...
Jungwon ria com vontade enquanto Jay se escondia dentro da própria camisa, fazendo com que o japonês sentisse vontade de apertar a bochecha do Park.
- Jay é realmente fofo, não acha? - Niki disse a Jungwon, mas o outro limitou-se a dar de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Circus Monster | Sunsun
FanfictionNa década de 40, os circos dos horrores eram extremamente populares, e isso não era diferente na cidade de Sunghoon. O famoso Circo do Simon havia finalmente chegado às redondezas e o garoto estava mais do que empolgado para ver as curiosas criatura...