Escute os barulhos do relógio>14

202 30 12
                                    

Por mais que todos os conselhos lhe dissessem o contrário, Sunghoon decidiu se arriscar e ir até Sunoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais que todos os conselhos lhe dissessem o contrário, Sunghoon decidiu se arriscar e ir até Sunoo. Com medo do que poderia acontecer com o mais novo, Kun seguiu em seu encalce, dando apoio para que o garoto andasse com maior facilidade, e já se preparando para puxar o garoto para fora do vagão caso o mais novo acabasse indo a seu ataque.

Quando mais próximo o Park ficava do local em que Sunoo estava, mais alto e aterradores tornavam-se os barulhos provenientes do último vagão. O Park poderia até se esforçar para lutar contra aquele sentimento, mas era inegável que este estava amedrontado.

Foi Kun a tomar a iniciativa de se aproximar da porta, olhando para trás em busca de algum sinal de que o mais novo houvesse voltado atrás em sua arriscada decisão.

- É isso que quer mesmo, Hoonie? - com a mão sobre a maçaneta da porta, Kun questionou o menino, vendo que este estava abalado com o que ouvia.

Sunghoon assentiu de maneira frouxa, temendo que os dizeres dos outros artistas do circo pudessem se provarem reais.

- Se ele fizer qualquer coisa que possa te ameaçar quero que você grite, eu abrirei a porta no mesmo minuto... - Kun poderia ter dito aquilo com a intenção de acalmar o Park, entretanto tal pronunciamento apenas reforçou a insegurança que crescia dentro do pequeno Park.

A porta foi aberta com Sunghoon ainda hesitante sobre sua decisão. Não demorou muito para que o Park notasse Sunoo, em um canto da parede, acorrentando dentro de uma caixa metálica. Estava em fúria, fazia com que a jaula se movimentasse pelo vagão.

Sunghoon respirou fundo, aproximando-se com cautela do mais novo com as mãos apoiadas na parede. Era estranho para si, mas Sunoo realmente aparentava ser alguém agressivo na situação em que se encontrava. Os chifres do outro Kim, os quais Sunghoon costumava achar tão majestosos, agora pareciam carvão em brasa.

- Sunoo...? - Sunghoon disse baixo, tentando enxergar Sunoo no meio da fúria de seus orbes ônix.

O garoto mais novo entortou o pescoço em direção a Sunghoon, revelando sua cauda atrás de si, a qual estava pendida como o ferrão de um escorpião, em posição de ataque. Sunoo estava consumido pelo ódio, e por pouco não atingiu o outro com suas garras afiadas.

- Sunoo....s-sou eu...Sunghoon... - ainda assustado com o ataque repentino de Sunoo, Sunghoon gaguejava, levando uma de suas mãos a sua barriga.

- Hoonie? Hoonie....Hoonie!

A atitude do Park, mesmo que inesperadamente, havia gerado resultados. Sunoo parecia de volta a si, Sunghoon havia o trazido de volta.

- Hoonie... - Sunghoon agarrava as barras metálicas com um sorriso invertido em seu rosto machucado, os olhos estavam em sua perna ensanguentada que marcava o chão de vermelho - E-eu...que fiz isso com você não foi?

O Park pode sentir o desespero do monstrinho através de seu tom de voz, Sunoo não aceitaria ter machucado seu porto-seguro.

- N-não Sunoo! V-você não fez nada...eu consegui me esquivar... Isso aqui é culpa do Simon... - Sunghoon afoitou-se em dizer, vendo que o outro tinha um olhar melancólico em sua face.

Circus Monster | SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora