Ele é o filho do diabo!>03

521 90 91
                                    

Era quinta-feira pela manhã, o relógio pendurado na frente da sala apontava que já passavas das 12:30, Sunghoon já não conseguia mais permanecer sentado. O Park queria ir embora logo, pois precisava chegar em casa antes que seu irmão voltasse do trabalho. O atraso da professora em liberar os alunos parecia algo planejado para tirar o pré-adolescente do sério.

- Professora... Já são 12:31... - Sunghoon ergueu a mão esquerda, levantando-se da carteira e chamando atenção não só da mulher de coque, como também de seus colegas de turma.

- Park Sunghoon, sente-se e fique quieto!

Sunghoon jogou-se de volta na cadeira fria de madeira. Controlava-se para não bufar, já que sabia que tal atitude desagradava ainda mais a mulher.

- Os outros podem ir... - a mais velha disse logo em seguida, deixando Sunghoon incrédulo.

Lucas, o único amigo com quem Sunghoon estudava na mesma sala, passou gargalhando em sinal de provocação para o mais novo. Daquela vez, Sunghoon não conseguiu evitar de demonstrar que estava insatisfeito.

- Não reclame mocinho, ou você ficará aqui por mais 20 minutos... - a professora comentou enquanto apagava o quadro.

O Park não entendia como a mulher poderia ter o visto fazer caretas se estava de costas para si. Sunghoon reclamava assim com tanta frequência durante as aulas ou a mulher havia simplesmente chutado aquela hipótese? Sunghoon preferiu relevar a situação, achando que se veria livre daquilo depois de um ou dois minutos, entretanto segundos os cálculos mentais do mais novo, já haviam se passado cinco e ele ainda estava ali sentado na cadeira de madeira.

- Te segurei aqui por que precisamos conversar sobre sua prova de matemática... - a mais velha finalmente revelou sua pretensão após finalizar seu intento de apagar o quadro negro, batia as mãos no vestido rosa a fim de se livrar da poeira que o giz havia deixado em sua roupa.

Sunghoon engoliu em seco, ele sabia que não era lá muito bom em matemática, mas vinha se esforçando, com o auxilio de Heeseung, para manter uma nota aceitável. O que poderia ter acontecido de errado daquela vez?

- Meus parabéns Sunghoon, você foi o melhor da turma...tirou 10! - a professora deu um largo sorriso que fez Sunghoon se esquecer que mais cedo estava desejando torcer seu pescoço.

O mais novo não pode conter sua empolgação, e por ser agitado exclamou um alto "eba" que fez a mais velha sorrir ainda mais.

- Sempre soube que seu esforço valeria a pena, mas não se esqueça de que os finais de aula são tão importantes quanto o começo e o meio destas, querido...

O Park assentiu, ainda animado com a notícia que havia recebido.

- Você já pode ir agora... Até amanhã.

Sunghoon se despediu com um aceno de mão e saiu saltitante até a porta da sala, lugar este em que encontrou Lucas.

- O que deu? Ela te deu uma advertência? - o chinês o interrogou assim que este ousou se aproximar de si.

- Não... Tirei 10 em matemática! Bem feito, idiota! - o mais novo esfregou na cara do amigo, o qual contentou-se em revirar os olhos ao receber uma língua em sinal de provocação.

- Como você conseguiu isso se sua nota mais alta era 7,5? - o mais alto duvidou, enquanto Sunghoon já saia na frente para ir embora do local.

- Estudando bobão! Coisa que você deveria fazer também... Está muito encrencado em ciências que eu sei... Meu irmão é bom em ciências, ele pode te ajudar se você quiser.

Circus Monster | SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora