O show do sétimo sentido>25

208 32 16
                                    

O pai de Renjun não conseguia entender o porque do garoto estar revirando a casa atrás de um jornal velho, e muito menos porque o Huang mais novo estava tremendo dos pés a cabeça quando voltara para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pai de Renjun não conseguia entender o porque do garoto estar revirando a casa atrás de um jornal velho, e muito menos porque o Huang mais novo estava tremendo dos pés a cabeça quando voltara para casa.

A verdade é que o grito de felicidade que o garoto havia dado quando encontrou o tal jornal fez com que o pai se sentisse aliviado. Ao menos Renjun parecia animado depois de tantos meses passados com uma feição carrancuda.

Até mesmo os garotos se sentiram surpresos ao ver o chinês tão feliz. Niki, Jungwon e Jay desviaram os olhares das paredes da casa da árvore para analisarem a manchete em que o detetive havia saído, torcendo para que pudessem tirar dali alguma informação útil que os ajudassem a contata-lo.

- Aqui diz que ele era recém chegado na cidade... Como conseguiu tanta fama? - Jungwon questionou, encarando Renjun para que recebesse sua resposta.

- Ele era famoso em outras cidades. Resolveu muitos crimes que a polícia não conseguia em questão de dias... Dizem que ele tem uma espécie de sétimo sentido. - Renjun explicou empolgado, sem que tirasse os olhos do jornal.

- Não seria sexto? - Jungwon proferiu confuso, sem entender do que o garoto falava.

- Ele gosta de dizer sétimo. Aparentemente tem a ver com aquele boato do garoto que dizia ver coisas que ninguém mais via, segundo ele...eles tem o mesmo nome.

Jungwon continuava sem entender nada, mas preferiu ficar calado para não ser tachado como burro.

- Ele parece incrível, mas não parece ter deixado nenhum tipo de telefone... Como vamos encontra-lo? Esse escritório ainda está ativo? - Niki questionou após ter analisado a notícia por completo.

Renjun prontamente fez que não, talvez um pouco menos animado com aquele fato. Era óbvio que não chegariam em Doyoung com facilidade, e mesmo que chegassem, qual seria a probabilidade de que este os deixasse contribuir para o resgate de Sunghoon? O Huang realmente havia se precipitado.

- Não precisa tirar esse seu sorriso do rosto Injun, você fica bem melhor assim do que com aquela outra cara... É muito bom que tenhamos esse jornal e possamos ver que Sunghoon será resgatado por alguém capaz. - Niki deixou escapar, fazendo com que as bochechas do mais velho se avermelhassem. Ainda não era bom em receber elogios.

- Como assim, Niki ? Não acredito que logo você vai desistir assim tão rápido! - Jungwom se viu surpreso, caminhando em direção às paredes da casinha da árvore com a folha de jornal em mãos - Vocês estão cegos? Olhem pra isso! Eles são iguais!

Os garotos se viram extremamente surpresos quando Jungwon apontara para a foto de Simon. Kim Dongyoung e Kim Simon era a mesma pessoa?

- Isso não faz sentido algum... Aqui diz que quando o Circo do Simon estava na cidade o tal Doyoung estava em outra região... - Jay forçou os olhos para ler, extremamente confuso com a situação.

Circus Monster | SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora