Briga

15 0 0
                                    

Na sexta feira Osborne estava revisando alguns relatórios em sua sala quando Nadine entrou radiante, se sentou na mesa do velho cientista, dizendo:
- Tenho um convite para você, querido, que tal se fossemos passar o final de semana em um luxuoso resort aqui perto ?
A tentadora proposta havia pego Osborne de surpresa, jamais poderia supor que partiria dela a sugestão de estarem mais tempo juntos, Nadine sempre o tratara com carinho mas percebia nela uma certa frieza que tentava disfarçar.
Osborne começou a formular várias possibilidades junto com a deliciosa jovem naquele lugar isolado e paradisíaco, quem sabe a tão sonhada "etapa final" tinha finamente chegado e então poderia  foder duro aquela mulher deslumbrante que tanto o enfeitiçava.
Admirando aquela beldade sobre sua mesa ele murmurou:
- Nossa que ótima sugestão, meu amor, lógico que aceito com muito prazer seu convite.
- Ótimo ! Então partimos às oito horas em ponto, vamos no meu carro que é mais veloz, estou ansiosa para ficarmos a sós naquele lugar lindo. - se aproximando mais do rosto do velho, finalizou- Vamos nós divertir muito, te prometo...
Nadine deixou a sala, como sempre usava uma saia muito justa e curta, era nítido sua calcinha pequena de renda sobre o tecido.
Osborne chegou em casa com a cabeça fervilhando, era certo que Nadine queria que celebrassem sua relação de uma forma inesquecível e especial, seria como a cereja de um bolo e essa seria a mais suculenta que ele provaria.
Entrou no quarto do casal apressado e esbaforido, Doroty estava na sala assistindo televisão e nem a cumprimentou, ela ficou intrigada com a afobação do marido e resolveu ir até o cômodo.
Se deteve na porta o vendo ajeitar várias peças de roupa em uma grande mala de couro.
- Vai viajar ? - lhe inquiriu.
Osborne se virou surpreso e com nervosismo, respondeu:
- S ... Sim ... Vou a uma conferência muito importante em Seattle...
Doroty permaneceu calada enquanto o velho prosseguia:
- Segunda pela manhã chego, não se preocupe ....
A esposa não conseguia mais suportar tanto cinismo e disparou:
- Deixe de mentiras, Osborne ! Olhei sua agenda e não há nada sobre essa conferência!
- Querida seja razoável, não vamos brigar por bobagens, eu preciso ir, tenho algumas teses que quero apresentar aos demais especialistas, se não viu nada em minha agenda e porque na correria esqueci de anotar.
Osborne continuava a arrumar sua coisas sem olhar para a mulher, fechando a mala, a ergueu  e iniciou um trajeto até a saída, quando Doroty gritou descontrolada:
- Vai se encontrar com aquela vagabunda da sua assistente não é, seu porco imundo ? Aquela piranha vai acabar com você, seu velho idiota! E quando você se decepcionar com ela, e é o que vai acontecer, não adianta vir me procurar e pedir perdão!
O velho cientista se mantinha mudo, apanhou mais alguns pertences e pousou a mão sobre a maçaneta da porta, foi quando um vaso com flores por pouco não o atingiu:
- O que é isso, Doroty, ficou maluca?
A mulher avançou sobre ele o unhando e tentando agredi- lo de alguma forma, mas Osborne conseguiu dete-la a empurrando, Doroty caiu no chão e permaneceu chorando convulsivamente, o cientista se deteve por um instante fitando a mulher em um estado deplorável, teve pena dela, em seguida admirou longamente a casa bem decorada como em uma despedida, fechou a porta, deu a partida no carro e saiu em disparada.

Zumbis: Mortos  #terror #zumbis #açãoOnde histórias criam vida. Descubra agora