Liam percebendo a curiosidade das pessoas no vai e vem alucinado das ruas movimentadas tratou logo de acabar logo com toda aquele espetáculo inconveniente, se aproximou mais de Osborne e o agarrou impiedosamente pelos cabelos molhados de suor, dizendo:
- Sua hora chegou pirralho, se prepara pra conhecer o capeta!
Os outros acompanharam os movimentos do seu líder e Dickens já parcialmente recuperado, agarrou e torceu com violência o braço fino de Osborne que gritava em desespero:
- Nã... não façam isso comigo caras .... eu não fiz nada! Me deixem em paz por favor... socorroo.... vão me matar! Socorro...
Liam rapidamente sacou a lâmina fina da faca que fez um barulho seco impulsionada pela molas complexas das engrenagens, em seguida deu uma derradeira olhada se certificando de que não havia nenhum policial se aproximando, fitou Osboune nos olhos e fez um movimento lento com o punho que agarrava o estilete tomando impulso para o golpe mortal.
Osboune fechou os olhos e implorou ajuda aos céus, sentia o fim chegar de forma implacável e sem perdão, sabia que o que tinha feito era grave demais, jamais poderia ter fotografado o campeonato de peidos que Liam e os amigos realizavam no galpão abandonado ao lado do colégio, mas o impulso de fazer aquilo era forte demais e era uma oportunidade valiosa de vingança das surras e perdas de merenda diárias no qual era vítima.
Quando os ouviu combinar o bizarro torneio enquanto estava também no banheiro fazendo cocô com a porta trancada, foi tomado por uma curiosidade incontrolável e decidiu segui-los após a aula, os observando de longe deixou que seguissem na frente e após alguns minutos chegou no local imundo e cheio de lixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zumbis: Mortos #terror #zumbis #ação
HorrorUma descoberta que inicialmente seria usada para a cura do alzgheimer se transforma em um jogo de ambição, mortes e muito sexo. ATENÇÃO! 👉 CONTEÚDO COM ALTAS DESCARGAS DE EROTISMO, SEXO CASUAL E SANGUE ! LEITURA PARA PESSO...